segunda-feira, 12 de julho de 2010

Assessoria diz que Athos não tem data confirmada para se apresentar

12

Apontado como a ‘grande contratação’ do Mixto para a Série D, o meia Athos ainda não se apresentou e nem existe ainda uma data oficial para isso. Foi o que informou agora cedo a assessoria de imprensa do Alvinegro ao ser consultada pela produção da TV Record de Cuiabá.

A chegada do atleta estava prevista para o final de semana, o que acabou não ocorrendo. De acordo com a assessoria, Athos “está acertado” mas não deve ter condições de jogo pelo menos para as duas primeiras partidas do Mixto na competição – neste domingo contra o Vila Aurora no Dutra e no dia 25 contra o Vilhena em Rondônia.

Na semana passada, segundo informou o jornal A Gazeta, o diretor da Afam Vivaldo Lopes disse que o técnico Luis Carlos Barbieri havia dado um prazo para a apresentação do jogador que, se não chegasse até sábado (dia 10) não interessaria mais.

O presidente do Mixto, Márcio Pardal, não sabia até o início da manhã de hoje que Athos não havia chegado ainda em Cuiabá. A negociação com o jogador vem sendo conduzida pela Afam.

Fonte: Craques do Rádio
12/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

12 comentários:

  1. Brincadeira! Esse athos e jogador ou ator, porque isso esta parecendo novela. E com todo respeito pela pessoa do Marcio Pardal, mas ele nunca sabe responder com certeza sobre o mixto. Por favor não sei se essa contratação tem “algo a mais” que não seja de interesse pelo bem do mixto, mas por favor a equipe do mixto hoje esta demostrando que é um grupo forte, e esse Athos pode diminuir e não somar em virtude dos seus ATOS

    ResponderExcluir
  2. CARLOS DO MIXTO12 julho, 2010 13:22

    === CORTA, CANCELA, NÃO VÃO COMETER ERROS DO PASSADO, DEU SINAL DE NÃO COMPROMETIMENTO, RESPONSABILIDADE, SERIEDADE, E ESTA BEM CLARO: UMA LARANJA PODRE QUE CONTAMINARÁ COM CERTEZA OS DEMAIS INTEGRANTES DO MIXTO E.C, ( BARBIÉRI ESTA CORRÉTISSIMO, NÃO SERVE PARA A FILOSOFIA ATUAL , PARA O MIXTO QUE QUEREMOS E OS AVANÇOS QUE DERAM, SR. PRESIDENTE E DIRETORIA CANCELA E EXCLUA ESSE ELEMENTO URGENTE, POIS PODE DESESTRUTURAR UM TRABALHO DE LONGO TEMPO.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. CHEGA - DESISTE DESTE JOGADOR MALA - A DIRETORIA DO MIXTO É BRINCADEIRA, NÃO TEM CREDIBILIDADE ALGUMA, FRACO FRACO FRACO - NÃO CONSEGUE NEM DEFINIR UMA CONTRATAÇÃO DIREITO - TAMOS FERRADO NA MÃO DESSE TAL DE PARDAL, VOA PARDAL, VOCE É MUITO FRACO

    ResponderExcluir
  5. Ou é jogo de cena do Mixto ou a turma é ruim mesmo de negociação

    ResponderExcluir
  6. esse athos é um palhaço nao chegou no dia estipulado entao desiste dessa porcaria

    caio

    ResponderExcluir
  7. PO DISSERAM QUE OS VALORES DOS INGRESSOS FORAM DISCUTIDOS ENTRE AS DIRETORIAS DOS CLUBER E A FMF , MAS HJ NO JORNAL DA GAZETA DISSE QUE OS INGRESSOS DOS JOGOS DO LUVERDENSE QUE ESTA NA SERIE C SERIA 15 REAIS. HELMUTE BAIXOU O VALOR , SÓ AQUI QUE É ESSA ROUBALHEIRA.

    ResponderExcluir
  8. Isso tudo parece carta marcada, tipo aquelas contratações do ano passado, se o jogador disputar menos de 6 partidas ele pode se transferir de clube e continuar jogando no campeonato brasileiro, vejamos Finazi, foi eliminado com o Mixto e acertou com a Ponte Preta, infelismente nossa diretoria é esforçada mas não é forte.
    Mauricio do CPA 2

    ResponderExcluir
  9. FORA COM ESSE PALHAÇO, QUE NEM FAMA TEM. MAS NEM ACHO QUE CULPA SEJA DO JOGADOR, POBRE COITADO. DIRETORIA DO MIXTO, FAÇA O FAVOR DE TER PULSO MAIS FORTE: OU O CONTRATO É VIÁVEL E INTERESSANTE PARA O MIXTO OU SIMPLESMENTE ENCERRA-SE O ASSUNTO. SE O JOGADOR ATHOS ESTÁ LESIONADO, NÃO DEVE SER CONTRATADO E PRONTO. FINZZI, ALEX DIAS E OUTROS SUPOSTOS CRAQUES VIERAM, GANHARAM DINHEIRO, FIZERAM O MIXTO CAIR DE DIVISÃO. POUPEM-NOS DESTA NOTÍCIAS CANSATIVAS E SEM FUTURO.

    ResponderExcluir
  10. Agora o Barbieri tem que se vestir de Homem e cumprir sua palavra ou ele fica desmoralizado perante a equipe.

    ResponderExcluir
  11. QUANTA PALHAÇADA, NÃO SABEM O QUE ESTÃO FALANDO ...ACHAR QUE CONTRATAR OU SER CONTRATADO É SIMPLESMENTE DE UM DIA PARA O OUTRO É MUITA BURRICE...

    ResponderExcluir
  12. VAI ATHOS MOSTRA QUEM TU ÉS... DEUS ESTÁ CONTIGO SEMPRE...

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!