quarta-feira, 14 de julho de 2010

Barbieri deve testar nova formação para substituir os titulares contundidos

13
O técnico do Mixto, Luiz Carlos Barbieri, começa a partir de hoje a definir a equipe titular visando a partida de estreia no Brasileirão da Série D contra o Vila Aurora, marcada para o próximo domingo, dia 18, no Dutrinha. No fundo, ele quer testar algumas peças com as contusões dos titulares, o meia William Kremer e do goleiro Mauro, ambos entregues ao departamento médico do clube.

Para o setor do meio-campo, as opções são as mais variadas com o volante Verona podendo ser adiantado na função de armador. Neste caso, Felipe pode ganhar uma chance entre os titulares ao lado de Amaral. Mas também não está descartada a escalação do lateral-esquerdo Cleiton no meio-campo e Fabinho ficando com a vaga na ala-esquerda. Já no gol, Laênio é o substituto imediato de Mauro, que voltou a sentir a panturilha.

Em outros setores da equipe, a formação deve ser a mesma que derrotou o Cuiabá de 3 a 0 no último amistoso antes da estreia no torneio nacional. A defesa é formada por Eduardo Luís e Sérgio Rafael; na lateral-direita Danilo; na ala-esquerda Cleiton; no meio-campo Amaral, Kiko e Verona; no ataque Patrick e Zumbi.

A comissão técnica ainda não definiu o dia do coletivo apronto que será realizado no estádio Dutrinha, local do jogo diante do Vila Aurora. Está entre quinta ou sexta-feira pela manhã.

A chuva que caiu na madrugada de ontem em Cuiabá deixou o técnico Luiz Carlos Barbieri mais aliviado com o estado do gramado do Dutra, bastante castigado pela forte estiagem. Para ele, uma vez bem molhado, o campo estará em melhores condições para a pratica do futebol, o que antes da chuva estava quase impossível pela irregularidade da grama seca e esburacada.
Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
14/07/2010

ATHOS JÁ CHEGOU 
O meia Athos chegou na noite de terça-feira por volta das 20 horas. Realiza exames médicos pela manhã de hoje e deve começar a treinar na quinta-feira. Por problemas de documentação ele fica fora do jogo de estréia do Tigre.  O atleta estava no futebol português e já atuou pelo São Caetano entre outras grandes equipes e é bem conhecido do técnico Barbieri, por isso indicou o jogador para a diretoria que não mediu esforços e contratou o atleta. 

Fonte: Futebol Regional
14/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

13 comentários:

  1. Para a meia, Barbieri tem como opções Bruno Lança, Felipe (que veio do Luverdense) e até Cleiton, que na Ulbra de Porto Alegre vinha jogando nesta posição.

    No treino desta terça-feira o time ‘titular base’ do técnico Barbieri formou com Laênio; Danilo, Eduardo, Sérgio Rafael e Fabinho; Amaral, Bruno Lança, Kito e Kleiton; Patrick e Zumbi.

    Fonte: Craques do Rádio

    ResponderExcluir
  2. e kd o adriano paulista

    ResponderExcluir
  3. BRUNO LIMA TBS14 julho, 2010 09:34

    Atenção, Alvinegros do céu e da terra, do preto e do branco, da alegria e da tristeza, da razão e da emoção! Neste domingo, dia 18 de julho de 2010, às 16 horas, é obrigatória a sua presença no endereço citado acima. Para os que ainda não se tocaram, o local referido atende pelo imponente nome de Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra.Vulgo DUTRINHA. Com a casa cheia, vamos incendiar e demarcar bem direitinho uma trilha para que o título da serie D encontre o caminho certo. Nada de promessas, falácias ou juras de amor. Apenas uma afirmação: O MIXTO SERÁ CAMPEAO ! E pronto.Agora, a mesa está posta. Só falta o lado bom se fartar. Então, que venham qualquer time. Eles falam, bradam, vomitam, mas no fundo no fundo sabem que com a gente a parada é dura. Mais uma vez, vista a camisa do otimismo. Com o escudo mais lindo do mundo no peito, é claro. Evite beber gelado e andar descalço, que é para a garganta chegar tinindo na arquibancada. Cerre os punhos com vontade. Afinal, enquanto O TIGRE estiver respirando , nenhum adversario nos dará medo. Vamos ganhar esse jogo já no vestiário, pois acredito que o BARBIERI vai cobrar dos jogadores – com sangue nos olhos – muita garra, dedicação e, principalmente, esse título. Todos os alvos apontam pra isso. É hora da justiça entrar em campo e fazer a sua parte. Porque eu tenho certeza que nós vamos fazer a nossa.
    MIXTO ESPORTE CLUBE. JOGAI POR NÓS....
    BRUNO LIMA....

    ResponderExcluir
  4. gabriel paulista14 julho, 2010 10:05

    vcs nem noticiaram a chegada desse felipe q veio do luverdense ,nem sabia q esse cara tavo no mixto ,blog amador só da noticia furada

    ResponderExcluir
  5. só noticia furada mesmo, para conferir tem que procurar outras fontes, dificil desse jeito, ainda querem proibir alguns comentários, só podia ser blog do Mixto

    ResponderExcluir
  6. Nem começou o campeonato é ja tem bastante gente baleado, imagina os jogos em andamento?

    ResponderExcluir
  7. o estadio do nauas é bem melhor q o dutra
    possui 9 mil lugares,tem cadeiras,e tenho certeza q o ingresso custa menos q 20 reais

    ResponderExcluir
  8. Com relação a sua inauguração, existem relatos que o Presidente Dutra esteve em Cuiabá em 1952, para a inauguração do Estádio e constatando que o imóvel não fora construído conforme previsto no projeto, um Mini-Maracanã, recusou-se a inaugurá-lo, retornando imediatamente para o Rio de Janeiro, a capital brasileira.

    ResponderExcluir
  9. eurico gaspar dutra foi o unico presidente do brasil nascido em mato grosso
    acho uma vergonha terem batizado um estadio ridiculo daqueles como um nome de uma das pessoas
    mais importantes da historia do nosso estado e do brasil

    ResponderExcluir
  10. em sao paulo tem a ponte presidente dutra e a estrada via dutra q liga sp a rj,e aki temos a ponte ministro (q tem menos inportancia q o presidente)sergio mota q nem sequer era mato grossense ou seja as grandes personalidades de nosso estado são + valorizadas la fora do q dentro do nosso proprio estado

    ResponderExcluir
  11. ANDRÉ- ENTAO VC ESTA CONVIDADO JUNTO A TBS A COMPAREÇER NO ESTADIO "LINDO" DO NAUAS , QUE VC ESTA DIZENDO. VAMOS VER SE VAI EM PELO MENOS UM AQUI NO HORRIVEL DUTRA...

    ResponderExcluir
  12. adilson mixtense14 julho, 2010 20:51

    Bruno quem não é da boca pode ir junto com vcs nos jogos ?

    ResponderExcluir
  13. Certamente Adilson , só procurar o presidente da torcida e comunicar seu interesse de ir aos estadios juntamente com a torcida. Apenas se associe-se para que a Boca Suja tenha um controle melhor das pessoas que sempre estão viajando.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!