terça-feira, 13 de julho de 2010

Brasil estreia com derrota no Mundial Feminino. Goleira do Mixto a melhor em campo

5
Aline Camila Bossa
goleira do Mixto e da Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira feminina sub-20 estreou com derrota no grupo B da Copa do Mundo da categoria, disputada na Alemanha, nesta terça-feira. A equipe comandada pelo técnico Marcos Gaspar perdeu por 1 a 0 para a forte Coreia do Norte, vice-campeã em 2008 e campeã dois anos antes. O jogo teve transmissão ao vivo para todo o Brasil pela Rede Bandeirantes de Televisão.

Com o resultado, o time asiático conquista três pontos e abre vantagem na chave, que ainda tem nesta terça o confronto entre Suécia e Nova Zelândia. Já o Brasil se prepara para tentar vencer seus próximos dois compromissos e ficar com uma das duas vagas do grupo para as quartas de final. O Brasil volta a campo nessa sexta-feira contra a Suécia às 9:45h (horário de Brasília) com transmissão ao vivo para todo Brasil.

O primeiro tempo foi norte-coreano, com predomínio de jogadas ofensivas que esbarravam na segurança da goleira Aline. Apesar de ser dominado e ver sua defesa se atrapalhar constantemente, o Brasil melhorou um pouco nos minutos finais e levou o empate sem gols para o intervalo.

Já na segunda etapa, a Coreia do Norte fez valer sua força na categoria. A meio-campista Ho Un-Byol, que havia substituído Yun Hyon-Hi, recebeu bom passe em diagonal e tocou no canto direito de Aline para abrir a contagem em Bielefeld. As brasileiras ainda tentaram o empate, mas foi em vão.

A goleira Aline Bossa, do Mixto Esporte Clube, foi considerada a melhor jogadora em campo com defesas fantásticas e muito elogiada pelos cronistas da TV Band.

Fonte: Gazeta Esportiva/Redação Mixto Net
13/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Brasil esta caindo em todas modalidades, tudo isto é falta de um trabalho sério, planejamento, sem interferencia de empresários mercenários e patrocinadores malas, sem falar que não temos incentivos ao esporte

    ResponderExcluir
  2. goleira feia do caralho

    ResponderExcluir
  3. qdo é assim ja levou um TORA da mina e fica com dor d cotoveloo...kkkkk

    CastrO

    ResponderExcluir
  4. não,nem conheço ela, sou + a Larissa Riquelme

    ResponderExcluir
  5. Sonhando alto né Caio.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!