segunda-feira, 19 de julho de 2010

Buiú (ex Mixto) marcou na vitória do VEC sobre o Náuas. Buiú e VEC são os próximos adversários

2
Buiú (ex jogador do Mixto) marcou na vitória do VEC
e enfrentará o seu ex clube no próximo jogo

O Vilhena Esporte Clube, do técnico Oscar Conrado, é o líder do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro após os jogos da 1ª rodada. Jogando em Mâncio Lima, no Acre, o VEC venceu o Náuas por 2 x 0. Os gols do atual campeão de Rondônia foram marcados pelo ex-mixtense Buiú e por Edilsinho, ambos no 2º tempo. Domingo o Vilhena joga em casa contra o Mixto.

CONFIRA COMO FOI O JOGO

O VEC estreou com vitória ao bater neste domingo (18) o Náuas por 2 a 0, no estádio Totão, em Mâncio Lima, pela primeira rodada do grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro 2010.

Buscando uma vitória em casa, o Náuas tentou imprimir seu ritmo diante do adversário. Mas somente aos 20 minutos, os donos da casa conseguem chegar com perigo à meta vilhenense. Serginho finaliza e Rocha realiza grande defesa, colocando para escanteio.

O Náuas cria outras oportunidades durante o primeiro tempo, mas acaba desperdiçando as chances criadas.

Para a segunda etapa, o técnico do VEC, Oscar Conrado, sente que pode conquistar um bom resultado fora de casa e lança sua equipe ao ataque. E logo aos 12 minutos, Robinho cobra escanteio, Ronaldo Ortega desvia e Buiú cabeceia para o fundo das redes.

Aos 14 minutos, o Náuas tenta responder com Leonardo, que tenta surpreender o goleiro Rocha, mas acaba finalizando para fora. Quatro minutos mais tarde, André Diniz cruza, Fabio Pinto domina e passa para Serginho, que finaliza para fora.

Mas em sua segunda chegada ao ataque, o VEC consegue ampliar. Aos 20 minutos, em cobrança de falta, Edilson Pereira marca o segundo gol do Lobo do Cerrado.

Após o gol, o Náuas não se encontra em campo e o VEC começa a tomar conta das ações da partida. Aos 25’, Edilson Pereira encontra Robinho livre de marcação, que finaliza, mas a bola bate na rede pelo lado de fora.

Aos 32’, Baesa derruba Serginho na área e o árbitro amazonense Edmar Campos da Encarnação assinala a marcação de penalidade. Na cobrança, Nilton Goiano acerta a trave e desperdiça a oportunidade de descontar para o representante acreano, definindo, assim, o resultado da partida.

Com o resultado, o VEC assumiu a liderança do grupo A2, com três pontos. No outro jogo da chave, Mixto-MT e Vila Aurora-MT ficaram no empate em 1 a 1.

No próximo domingo, às 17 horas, o VEC recebe o Mixto-MT, no estádio Portal da Amazônia. Já o Náuas viaja até Rondonópolis para encarar o Vila Aurora-MT, no estádio Luthero Lopes.

Ficha Técnica
Náuas 0 x 2 VEC
Local: estádio Totão (em Mâncio Lima-AC);
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação (AM);
Auxiliares: Jander Rodrigues Lopes (AM) e Marcos Santos Vieira (AM);
Gols: Buiú aos 12’ e Edílson Pereira aos 20’ do 2º;
Cartões Amarelos: André Diniz e Serginho (Náuas); Baesa e Thiago (VEC);
Náuas
André; Flávio, Rai Manaus e Mário Augusto (Emerson); Mamude, Araújo, Fábio Pinto (Poló), Doni e André Diniz; Serginho e Leonardo (Nilton Goiano). Técnico: Marcelo Altino.
VEC
Rocha; Alê Mineiro, Edílson Pastor, Baesa e Thiago (Edilson); Ataliba, Peterson, Ronaldo Ortega (Marcelinho) e Edilson Pereira (Jaimilson); Robinho e Buiú. Técnico: Oscar Conrado.

Fonte: Futebol do Norte - Craques do Rádio
19/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. esse tecnico oscar conrrado ñ aquele q treinava o cuiabá ? e esse robinho ñ seria o do Mixto de 2008 ?

    ResponderExcluir
  2. eles mesmo gabriel...rsrsrsr

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!