sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cleiton deve ser improvisado como armador. Mixto faz coletivo hoje no Dutrinha

17
Cleiton Silva do Oliveira  (Cleiton Cearense)

Xodó da torcida do Mixto, o lateral-esquerdo Cleiton deve ser mesmo o substituto de William Kremer na armação das jogadas ofensivas do Mixto no jogo de estreia diante do Vila Aurora pelo Campeonato Brasileiro da Série D neste domingo, no Dutrinha. O jogador, que ano passado teve uma boa passagem pelo clube na Série C, será deslocado para o meio por conta das ausências de Verona e de Adriano Paulista. Ambos jogam no setor, mas estão impedidos de atuar na primeira rodada. 

Verona ficará de fora do jogo por causa da expulsão diante do Grêmio pela Copa do Brasil deste ano, quando atuava pelo Araguaia. Já Paulista ainda não se recuperou da lesão lombar e está vetado pelo departamento médico do clube.

Já para a cabeça-de-área para atuar ao lado de Amaral, Felipe (que se transferiu do Luverdense para o Alvinegro) tem boas chances de ganhar vaga entre os titulares. Ele disputa posição com Bruno Lança.

Já o goleiro Mauro ainda está em observação. Sua escalação para a partida deve ser confirmada após o coletivo apronto marcado para hoje de manhã, no estádio Dutrinha. Ontem, o experiente goleiro chegou a dar algumas voltas em torno do campo, mas terá que trabalhar com bola para ter sua escalação confirmada pelo técnico Luiz Carlos Barbieri.

Quem também pode participar do apronto esta manhã é o meia-armador Athos, que se apresentou na quarta-feira a comissão técnica. O jogador se mostra estar bem fisicamente, pois vinha treinando normalmente em Porto Alegre. Barbieri quer contar com o meia o mais rápido possível.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
16/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

17 comentários:

  1. sou + bruno lança q felipe
    mais só sei q vamos dar o troco dos 4 x1 do estadual

    ResponderExcluir
  2. A BOCA SUJA CONVIDA:PARA O CASAMENTO DO ANO QUE VAI UNIR CADA VEZ MAIS A BOCA E A FURACÃO ENTRE O BOI DA BOCA SUJA E VIRGIA DA FURACÃO DO VILA, VAI ROLAR A SKOL GELADA APESAR DO FRIO E O BICHO VAI PEGAR ENDEREÇO DA FESTA SÓ NO CONVITE, É DIA 17/07/2010, EU NÃO SOU BOBO ESTAREI LÁ.

    ResponderExcluir
  3. É...
    A "Grande" Torcida Boca Suja, Pelo Jeito Não Irá Mover Nem Uma Palha Para Diminuir o Valor Do Ingresso.

    Não Sei Por quê...

    ResponderExcluir
  4. virgia
    DORGAS MANOLO ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

    ResponderExcluir
  5. na moral caros amigos cuiabanos
    eu acho uma vergonha uma cidade q vai sediar copa do mundo não possuir metro,trem e ter apenas 3 shoppings center e 3 viadutos
    e estar tao fraca futebolisticamante
    estive em cuiaba recentemente e fiquei decepicionado com oq vi esperava mais de uma cidade sede da copa

    ResponderExcluir
  6. Eduardo.
    o poblema e teu se vc nao gosto meu irmao!!!

    ResponderExcluir
  7. Vai embora então Paulista... volta pro buraco de onde você veio... Se la era tão bom, que faz aqui...???

    ResponderExcluir
  8. Caro amigo Paulista, tome cuidado com sequestro relampago e vocês que também vai sediar a copa tome cuidado para não perder, porque nem estadio aprovado vc's tem...

    ResponderExcluir
  9. Sao Paulo nao vai sediar a copa.aqui nao tem metro , mas ninguem mora um em cima de outro como em sao paulo , ninguem fica ilhado por meses quando chove , e o que temos aqui em nossa cidade é bem melhor do que vcs tem

    ResponderExcluir
  10. SUMA DAQUI PAULISTA VOTA PRA A "CRACOLÂNDIA" QUE DEVE SER ONDE VC MORA, MANÉ... NIGUEM PEDIU SUA OPNIÃO SOBRE NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  11. Poxa eu venho aqi para discutir sobre um assunto importante (copa 2014) e como de costume os cuiabanos me recebem com falta de respeito e educação

    ResponderExcluir
  12. O Mixto está a mais de 60 dias treinando, dizem que foi tudo planejado, que a estrutura é ótima, que os salários estão em dia e etc. E o que estamos vendo? Contratações de jogadores machucados ( Diego Barros/Adriano Paulista), improviso na escalação ( Cleiton ),jogador suspenso, mas treinava no titular ( Verona ), além de contratar um cara que nos acionou na justiça e é mau caráter ( Diego Barros ). Sem contar com o problema do gramado, que só foi amenizado graças a torcida Mixtense. Agora vêm a interdição da parte de baixo das arquibancadas pela PM. O gozado é que na copa gazeta, lá estava lotado. Por que no master que não leva ninguém a lugar algum pode, e no profissional, vitrine de Cuiabá e MT para o Brasil e o mundo, não? Depois a culpa é toda do Orione? Fácil né turma? Outra coisa: o preço dos ingressos. É brincadeira pagar 20 paus para ir a um estádio velho, sem conforto, higiene e ainda ver seu amado clube jogar num gramado, que mais parece um pasto. Onde anda o tal do Dezinho, que sempre defendeu os interesse da torcida BS? Festa com ex-governador ele vai. Deve ser porque ele ganha ingresso e gasolina de graça, e muitas vezes não distribui para a galera, que ele não tá nem ai. Coitado do nosso tigre, com esta turma interesseira e oportunista. Tomara que dentro de campo, nossos briosos jogadores nos dem alegrias, pois aqui fora tá danado.

    ResponderExcluir
  13. Claudio-cpa
    pra tua informação eu moro no perdizes e tenho um
    apartamento no morumbi onde vejo os jogos do meu
    TRICOLOR da minha sacada
    seu mal educado

    ResponderExcluir
  14. Marcelo.
    Paulista oque vc ainda ta fazendo aqui rapa fora

    ResponderExcluir
  15. Esse Paulista ainda é Bamby???kkkkkkkkk
    Tricolor aqui não tem vez Playboy do Morumbi...

    ResponderExcluir
  16. Se achas essa cidade uma vergonha, toma vc vergonha na cara e nunca mais apareça por aqui, Seu mau agradecido! Se estás em cuiabá com certeza esta se beneficiando da cidade em alguma coisa, e ainda quer falar mau,VAAAAZA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. respondendo ao Lucas Filho...antes de criticar alguns atletas, procure saber realmente o que aconteceu com os mesmos, por exemplo, Adriano Paulista, que se preparou como um leão para estar apto para a série D e que, por uma infelicidade não poderá representar o MIXTO na 1ª rodada...lembre-se que o último jogo dele foi na final do Matogrossense 2010, que inclusive fez dois gols naquela partida...um abraço Lucas...espero comemorarmos o acesso do MIXTO

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!