quarta-feira, 28 de julho de 2010

Com desfalque do Mauro, Laênio assume o gol. ATHOS É LIBERADO do departamento médico

1
Laênio será o titular do gol mixtense no jogo contra o Náuas
Já é certo o desfalque do goleiro Mauro. Ele sentiu uma inflamação no pé direito logo após a partida contra o Vilhena. De acordo com o Departamento Médico do Tigre, a lesão é causada por desgaste. “Foram realizados os exames necessários. Depois disso, entramos em um consenso com a comissão técnica para seguir o tratamento até a recuperação total do jogador”, explicou o médico especialista em medicina esportiva, Gustavo Veiga de Oliveira.

O substituto imediato de Mauro é Laênio. O jogador foi titular durante o primeiro jogo do campeonato e mostrou excelente desempenho em campo. “Me sinto muito preparado. Acho que essa é uma oportunidade para mostrar trabalho e ajudar o grupo”, comentou.

O meia Athos também está de volta e pode estrear ainda no fim de semana. Ele está curado da lesão e treina normalmente com o grupo desde ontem. “Esta semana tenho atletas que voltaram e outro que foi para o DM. Isso é normal, vou trabalhar o grupo e definir a equipe mais preparada para entrar em campo. Todos têm condições e estão treinando forte para serem titulares”, concluiu Barbieri.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
28/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. mais esse garoto ja vem merecendo seu espeço no gol do mixto sempre que ele atuo com a camisa do mixto se destacou e mostro q pode ser titular mais laenio força e continue assim que sua hora vai chegar

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!