sexta-feira, 30 de julho de 2010

Diretoria do Mixto Futsal emite nota sobre a conquista do Metropolitano de Futsal

5
Em uma noite emocionante a aguerida equipe do Mixto venceu a equipe do Santo Antonio pelo Placar de 3 X 2. No início da competição a maioria das mensagens enviadas ao site MixtoNet eram de críticas em função das mudanças realizadas, principalmente na direção do futsal e da comissão técnica. Tudo isso é louvável e faz parte de todo processo de mudança.

A evolução adquirida pela equipe ficou clara com muita movimentação e principalmente com o preparo fisico, mais o fato mais importante sem dúvida nenhuma foi a união do grupo.

Neste momento de comemoração gostaria de agradecer as pessoas que muito contribuiram para que isto acontecesse: O Governador Sinval Barbosa, o Deputado Riva, Éder Moraes o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia (antigo CEFET) e a Torcida Boca Suja.

Também aproveito para conclamar os mixtenses proprietários de empresas interessados em nos patrocinar, para que possamos juntos acabar com a hegmonia do interior no Futsal, ganhando o Estadual que se inicia em Agosto.

A todos muito obrigado

Arley Carlos
Diretor do Futsal Mixto EC

Time que jogou a final ontem no Aecim Tocantins
30/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. juscimar.Pelo amor de Deus jornalistas deste site,cadê os nomes de nossos atletas campeões, ou vocês não sabem?
    May.

    ResponderExcluir
  2. ae Arley, parabéns pelo trabalho , calou a boca de muito corneteiro que só sabe criticar. eu boto fé nesse time do futsal e vamos brigar por título no estadual. o goleiro cata muito e é mixtense de coração, ja teve oportunidade de sair do mixto por dinheiro, como outros fizeram, e nao saiu por amor ao clube, temos valorizar isso


    parabens mixto futsal

    ResponderExcluir
  3. Arley, as críticas provêm de uma situação que a diretoria do Mixto, inclusive de futsal, deve deixar claro. O futsal é ou não ligado oficialmente ao Mixto???? É algo que a diretoria deve deixar claro. Nunca se viu um time usar o nome e o brasão de um clube se não está oficialmente ligado a ele, pelo menos é esta a informação que se tem do futsal do Mixto. A confusão tem origem na própria indefinição estrutural do clube. A quem interessa que o futsal use o nome do clube sem estar oficialmente ligado a ele? Como um patrocinador irá investir, quem se responsabiliza pelo dinheiro investido? Como um atleta vai querer jogar num time sem clube? Parabéns pela conquista, mas é preciso que o clube deixe claro a situação do futsal. Também é preciso tornar o futsal profissional, pagar os atletas, mas sem nada oficial dificilmente isto será conseguido. Que o Mixto seja um grande clube de futebol profissional e também de futebol feminino e de futsal, com profissionalismo. Mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
  4. O Futsal está ligado oficialmente ao Mixto Esporte Clube, o Responsável sou eu Arley Carlos todo dinheiro recebido a titulo de patrocinio é prestado contas parte dos recursos são repassados para os jogadores a titulo de ajuda de custo, e o restante investido no futsal. Em breve teremos mais novidades do futsal tanto para a categoria adulto como para a categoria de base.

    ResponderExcluir
  5. Pela divulgação da Diretoria do Mixto, escreveu uma nota oficial do clube, dizendo que o futsal masculino adulto e feminino , não tem nada a ver com a direção atual, essa marca mixto/Futsal e Feminino são independente do Mixto. Portanto o mixto/futsal só usa a marca do Mixto éla é indenpendete do profissional.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!