quinta-feira, 15 de julho de 2010

DUTRINHA TEM PARTE DA ARQUIBANCADA INTERDITADA PELA PM

8
O estádio Eurico Gaspar Dutra “Dutrinha” passou por vistoria da Polícia Militar (PM) durante esta semana. O órgão emitiu um laudo com as irregularidades ainda encontradas no local. A Federação Mato-Grossense de Futebol tem 60 dias para realizar os ajustes necessários.

No laudo, constam como inseguras as arquibancadas inferiores. Por esse motivo, elas serão interditadas durante os jogos do Campeonato Brasileiro – série D de 2010. O público poderá ocupar apenas os bancos e as arquibancadas superiores.

Conclusão do laudo:

ESTUDO DE SITUAÇÃO DO ESTADIO PRESIDENTE EURICO GASPAR DUTRA
Do estudo verifica-se que há, no local, situações que comprometem a segurança em dias de jogos. As providências solicitadas necessitam ser implementadas para evitar principalmente a invasão do campo de jogo, principalmente em jogos de maior importância, envolvendo os dois times de maiores torcidas da Capital/MT - MIXTO e OPERÁRIO.
No entanto, atendendo pedido verbal de Ariadna Auxiliadora Cardoso de Jesus, Coordenadora do Departamento de Jogos da FMF, sugiro conceder um prazo de 60 (sessenta) dias para que os problemas sejam sanados, bem como autorização para a realização de jogos no local, com restrição ao uso das arquibancadas inferiores.
Quartel do 1º BPM em Cuiabá, 12 de julho de 2010
FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA - Cap PM
Gerente Administrativo do 1º BPM - Responsável pelo Estudo da Situação

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
15/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

8 comentários:

  1. ta na cara q isso acontecer depois vem o povo da boca suja falar q esse é o melhor estadio do mundo não duvido nada q morra gente nesse estadio precario

    ResponderExcluir
  2. FUI MAIS RAPIDO Q VC BRUNO15 julho, 2010 18:54

    Atenção, Alvinegros do céu e da terra, do preto e do branco, da alegria e da tristeza, da razão e da emoção! Neste domingo, dia 18 de julho de 2010, às 16 horas, é obrigatória a sua presença no endereço citado abaixo. Para os que ainda não se tocaram, o local referido atende pelo imponente nome de Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra.Vulgo DUTRINHA. Com a casa cheia, vamos incendiar e demarcar bem direitinho uma trilha para que o título da serie D encontre o caminho certo. Nada de promessas, falácias ou juras de amor. Apenas uma afirmação: O MIXTO SERÁ CAMPEAO ! E pronto.Agora, a mesa está posta. Só falta o lado bom se fartar. Então, que venham qualquer time. Eles falam, bradam, vomitam, mas no fundo no fundo sabem que com a gente a parada é dura. Mais uma vez, vista a camisa do otimismo. Com o escudo mais lindo do mundo no peito, é claro. Evite beber gelado e andar descalço, que é para a garganta chegar tinindo na arquibancada. Cerre os punhos com vontade. Afinal, enquanto O TIGRE estiver respirando , nenhum adversario nos dará medo. Vamos ganhar esse jogo já no vestiário, pois acredito que o BARBIERI vai cobrar dos jogadores – com sangue nos olhos – muita garra, dedicação e, principalmente, esse título. Todos os alvos apontam pra isso. É hora da justiça entrar em campo e fazer a sua parte. Porque eu tenho certeza que nós vamos fazer a nossa.
    MIXTO ESPORTE CLUBE. JOGAI POR NÓS....
    ROBSON DIAS S.

    ResponderExcluir
  3. dutra e o estadio mais seguro do mundo

    ResponderExcluir
  4. FALTANDO DOIS DIAS PARA O JOGO ALGUEM DEPOIS DE SÉCULOS VE QUE O ESTADIO NÃO TEM CONDIÇÃO!!!
    NÃO DA PARA ENTENDER Sr.FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA - Cap PM. ONDE O Sr. ESTAVA NA COPA GAZETA???????????????? NÃO HAVIA PERIGO NÃO!!!!!!!!!!!!
    SABE O QUE VAI ACONTECER!
    VAI DAR MAIS PESSOAS FORA QUE DENTRO DO ESTADIO, PODE OCORRER INVASÃO, E COM ISSO PESSOAS FERIDAS E ATÉ MORTAS, E O PRINCIPAL CULPADO DISSO SERA VC, POIS AS PARTES DE BAIXO DO ESTADIO, CABEM APROXIMADAMENTE 2 MIL PESSOAS, SENDO QUE JA ESPERO MAIS DE 7 MIL PARA TENTAR ENTRAR NO DIA, POIS O POVO SÓ CHEGA NA HORA DO JOGO!!!

    ResponderExcluir
  5. BRUNO LIMA TBS16 julho, 2010 09:29

    Caro Amigo Robson, o negócio é propagar a chamada aos torcedores , coisa que vi que vc tambem esta fazendo , entao , te aguardo no estadio grande amigo..abrass

    ResponderExcluir
  6. eu entendo os kras da boca suja pra quem ja ficou preso no carumbé o dutrinha é um otimo lugar

    ResponderExcluir
  7. COM 'VETO' DA PM, DUTRA RECEBERÁ INSPEÇÃO DA CBF

    Único palco para o futebol profissional da Baixada Cuiabana nos próximos anos, o Estádio Presidente Dutra teve parte de suas arquibancadas interditadas pela Polícia Militar e no início da semana passará por uma vistoria oficial da CBF. Só depois a Federação Mato-grossense de Futebol decidirá como resolver o problema. O veto reduz consideravelmente a capacidade do estádio.

    A PM vistoriou o estádio esta semana e emitiu um laudo apontado “irregularidades”, dando um prazo de sessenta dias para que a FMF faça os ajustes necessários. “Eles apontaram fragilidade no alambrado e interditaram o setor de arquibancadas da geral, do lado oposto à entrada principal, por questão de segurança”, explicou o presidente da Federação, Carlos Orione”.

    Por esse motivo, o setor está interditado para os jogos do Campeonato Brasileiro Série D. O torcedor poderá ocupar apenas os bancos e as arquibancadas superiores localizadas do lado da entrada principal do estádio (lado das cabines de imprensa).

    Sobre as providências, Orione disse que “vamos resolver o problema, mas vou esperar primeiro a vistoria técnica de dois engenheiros da CBF, nesta terça-feira, para ver o que eles falam. Depois vamos ver o que deverá ser feito”.

    Fonte: Craques do Rádio

    ResponderExcluir
  8. Vai se fuder Henrique, cuida da sua vida otario.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!