terça-feira, 27 de julho de 2010

Goleiro Mauro volta a sentir contusão no pé e pode ficar fora do jogo contra o Náuas

9
De volta ao Mixto em Vilhena e com boa atuação, o goleiro Mauro voltou a preocupar o técnico Luis Carlos Barbieri. O jogador sentiu novamente uma antiga contusão no pé direito, com fortes dores, e de passar por uma ressonância magnética nesta terça-feira. Com isso, passa a ser dúvida para o próximo jogo do Mixto na Série D do Campeonato Brasileiro, domingo contra o Náuas.

O goleiro Mauro pode ser desfalque no Mixto no jogo contra o Náuas
De acordo com informações obtidas pela administração do Alvinegro, o jogo será mesmo na cidade de Mâncio Lima, distante 60 quilômetros de Cruzeiro do Sul, a cidade-sede do Náuas e a 600 quilômetros de Rio Branco. Na semana passada o Náuas chegou a pensar em mudar o mando de seus jogos para a capital acreana, mas isso, por enquanto, não se confirmou.

Além de Mauro, outra dúvida do treinador Barbieri é o meia-esquerda Athos. Sentindo uma contratura muscular na coxa direita, o meia não pode estrear em Vilhena e a tendência é que seja liberado pelo departamento médico no decorrer da semana.

O lateral-direito Parral, que teve uma grande atuação na vitória de domingo, sofreu um corte na boca ao ser atingido pelo meia Robinho e nem terminou a partida. Foi levado para um hospital de Vilhena e levou sete pontos – três por dentro e quatro por fora -, segundo informou o diretor mixtense Dionísio Dinarte. “Mas não deve ser problema para domingo”.

O elenco mixtense faz um treinamento leve na manhã desta terça-feira, folga à tarde e deve treinar em dois períodos a partir de amanhã. A programação de viagem para o Acre ainda não foi definida.

Fonte: Craques do Rádio
27/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

9 comentários:

  1. Hoje, mesmo que não tenhamos a disposição alguns titulares, como os sitados acima, sabemos que temos um time competitivo, o que ja não ocorria nas competições anteriores, mas algo ainda deve ser revisto, pois alguns jogadores ainda chegam no mixto para fazerem tratamento, isso não pode, ta errado!!!!!
    Se esse Athos não estreiar na próxima rodada, pode ter certeza, é mais um para trata\mento, .
    Contratem o Valdir papel seria ótimo para o mixto, é jogador para primeira divisão, e foi liberado pelo Rio Branco, na serie C, pois o time não tem como ficar bancando ele.
    Precisamos de jogadores que decidam, e ele é matador nato!!! Acompanhei ele no ABC de Natal, e ele arrebentou la, subindo o time da C para B, onde ele passou fez susseço, relembrando o que ele fez pelo União.
    Há, sem contar que ele é muito melhor que o Zumbi, com certeza.

    ResponderExcluir
  2. isso porque nao ta jogando o time ideal do mixto q seria mauro,parral, diego e eduardo luis,cleiton,bruno lanca,verona,wuilian kremer e athos,patrick e zumbi(valdir papel)ESSE PARA MIM E O TIME IDEAL RUMO A SERIE C

    ResponderExcluir
  3. realmente valdir papel seria uma boa mesmo ele reforçaria o ataque imagina ele com patrick seria um otimo ataque

    ResponderExcluir
  4. Caraca, o Mixto só da doente. Ta todo mundo lesionado, manda essa cambada embora. O clube ta parecendo um hospital ortopédico e clinica de fisioterapia, a diretoria esta de palhaçada

    ResponderExcluir
  5. O campeonato não esta nem na metade e a galera ja esta bichada, é brincadeira, dispensa essa turma logo e contrata gente que esta em condições fisicas melhores, e aproveita reforça o time, tem uns jogadores que ja deveriam ser dispensado

    ResponderExcluir
  6. QUERO FAZER TRATAMENTO NO MIXTO TAMBEM, PREFIRO LÁ PQ LÁ VOCE AINDA RECEBE SÁLARIO

    ResponderExcluir
  7. O MIXTO PRECISA DE FAZER CONTRATAÇÕES, ALÔ SENHORES DIRETORES, ALÕ PARDAL, SE NÃO QUER VOAR ENTÃO SE LIGA, O MIXTO TEM QUE FAZER CONTRATAÇÕES URGENTE

    ResponderExcluir
  8. Alguem sabe se o mini-estadio Dutrinha ja esta com gramado em condições de jogo?

    ResponderExcluir
  9. boca suja juvena27 julho, 2010 15:17

    quero ver o cleiton de um lado e o alegrete de outro, quero ver o bruno lança, patrick e verona no mesmo time...........acorda pardal, é este o time.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!