terça-feira, 13 de julho de 2010

Retrospecto das partidas mostra vantagem do Vila sobre o Mixto

4
Nas competições onde se enfrentaram em jogos oficiais o Mixto está em desvantagem com relação ao Vila Aurora, seu adversário de domingo na estréia na Série D do Campeonato Brasileiro. A partir de 1990, quando o Vila estreou no Estadual, as duas equipes se enfrentaram 30 vezes – incluindo aí a Copa Mato Grosso.

Foram 23 jogos pelo Campeonato Mato-grossense, com 9 vitórias do Vila, 6 do Mixto e 8 empates. Nestes confrontos o Alvinegro marcou 25 e sofreu 32 gols.

Os outro 7 ‘duelos’ aconteceram na Copa Mato Grosso: 2 vitórias do Mixto, 2 empates e 3 vitórias do time de Rondonópolis. Estes jogos registraram 8 gols do Mixto e 10 do Vila Aurora.

O jogo do próximo domingo, no Dutra, será o primeiro entre os dois por uma competição nacional.

Fonte: Craques do Rádio
13/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. BRUNO LIMA TBS13 julho, 2010 10:48

    Atenção, Alvinegros do céu e da terra, do preto e do branco, da alegria e da tristeza, da razão e da emoção! Neste domingo, dia 18 de julho de 2010, às 16 horas, é obrigatória a sua presença no endereço citado acima. Para os que ainda não se tocaram, o local referido atende pelo imponente nome de Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra.Vulgo DUTRINHA. Com a casa cheia, vamos incendiar e demarcar bem direitinho uma trilha para que o título da serie D encontre o caminho certo. Nada de promessas, falácias ou juras de amor. Apenas uma afirmação: O MIXTO SERÁ CAMPEAO ! E pronto.Agora, a mesa está posta. Só falta o lado bom se fartar. Então, que venham qualquer time. Eles falam, bradam, vomitam, mas no fundo no fundo sabem que com a gente a parada é dura. Mais uma vez, vista a camisa do otimismo. Com o escudo mais lindo do mundo no peito, é claro. Evite beber gelado e andar descalço, que é para a garganta chegar tinindo na arquibancada. Cerre os punhos com vontade. Afinal, enquanto O TIGRE estiver respirando , nenhum adversario nos dará medo. Vamos ganhar esse jogo já no vestiário, pois acredito que o BARBIERI vai cobrar dos jogadores – com sangue nos olhos – muita garra, dedicação e, principalmente, esse título. Todos os alvos apontam pra isso. É hora da justiça entrar em campo e fazer a sua parte. Porque eu tenho certeza que nós vamos fazer a nossa.
    MIXTO ESPORTE CLUBE. JOGAI POR NÓS....
    BRUNO LIMA....

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. BARBIERI NÃO ANUNCIA, MAS JÁ TEM OS 11 PRATICAMENTE DEFINIDOS

    Levando-se em conta o time que vem treinando como “titular” e atuando nos amistosos, mesmo considerando as substituições que ocorreram durante essas partidas, pode-se depreender que o comandante alvinegro - Luiz Carlos Barbieri - já tem na cabeça o time que deve entrar em campo na estréia contra o Vila Aurora, pelo Brasileiro da Série D, neste próximo domingo, no Dutra.

    Como o dever de ganhar é do time da casa o técnico quer um time ofensivo, mas não afobado: “estamos trabalhando uma marcação forte no meio, aproveitando o poder de arranque do ataque e a posse de bola, quando estiver em vantagem”, disse o técnico a jornalistas que cobriram o treino neste fim de semana.

    Barbieri pode até mexer um pouco no time, mas deve formar o Mixto, na sua estréia na Série D, com: Laênio*, Danilo, Eduardo Luiz, Sérgio Rafael e Fabinho; Amaral, Felipe Delgado, Verona* e Clayton; Patric e Zumbi

    *O goleiro Mauro, mesmo liberado pelo departamento médico do clube, pode não ter condições de jogo. Verona pode cumprir suspensão for ser expulso ainda quando jogava pelo Araguaia.

    Fonte: Orlando Antunes/Futebol Press

    ResponderExcluir
  4. antonio carlos13 julho, 2010 13:11

    serie c
    o crb possui 4 jogadores conhecidos do futebol matogrossense

    Paulinho Marilia :ex luverdense
    Edson Di :ex Mixto
    Hilton Mineiro : ex Mixto
    Neguette: Ex união

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!