terça-feira, 6 de julho de 2010

Jogo treino entre Mixto e Cuiabá será na quinta-feira. Descartado amistoso fora de Cuiabá

2
O Mixto realiza mais um jogo treino na próxima quinta-feira (08) com a equipe do Cuiabá. A partida acontece às 9 horas na Toca do Tigre. Esta é a segunda vez que as duas equipes se enfrentam. Na primeira, realizada em 13 de junho, o time da casa venceu por 2 a 0.

Na ocasião, o grupo Alvinegro que entrou jogando foi composto por Mauro, Parral, Eduardo Luiz, Sérgio Rafael, Amaral, Fabinho, Kiko, Adriano Paulista, Zumbi, Willian Kremer e Patric. Já no segundo tempo, o técnico aproveitou para realizar diversas mudanças na equipe, afim de testar a melhor formação.

Para a partida desta quinta, a equipe Mixtense pode sofrer algumas alterações. Já o Cuiabá vem com 70% do time sub-18, a mesma equipe que deve disputar os próximos campeonatos pelo clube.

A decisão pelo jogo treino foi tomada na noite de ontem. Sondou-se a possibilidade de outros amistosos fora da Capital, mas eles foram descartados devido ao custo elevado das despesas.


Fotos do jogo-treino de 13 de junho, quando o Tigre venceu por 2x0:




Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
06/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. ai meu Deus, vamos ter que aturar esse mosqueteiro no Mixto.............

    Pardal confirma vinda do meia Athos6
    julposted by Da Redação filed under Da redaçãoO meia Athos, ex-São Caetano, futebol português e futebol francês, entre outros, está confirmado como reforço do Mixto para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A informação foi dada pelo presidente Márcio Pardal ao programa esportivo da Rádio Industrial de Várzea Grande.

    De acordo com Dionízio Dinarte a passagem para o jogador já foi enviada e Athos deve começar a treinar no início da próxima semana. O jogador está em Porto Alegre.


    A FICHA

    Nome Athos Dal Asta de Almeida

    ResponderExcluir
  2. vejam o valor do ingresso para o jogo amistoso do VEC:
    -----------------------
    VEC define valor dos ingressos para amistosos
    Preparação
    06.07.2010 - 09:39 - Rondônia
    A diretoria do VEC programou para sábado (10), às 18 horas, e terça-feira (13), às 20 horas, dois amistosos contra um selecionado no Cone Sul do Estado, que serão realizados no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.



    O ingresso vale um quilo de alimentos não perecível e é uma oportunidade para que o torcedor vilhenense conheça o novo elenco

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!