quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mixto estréia dia 17 contra o Sorriso no Campeonato Estadual de Futebol Feminino

3

Seis clubes confirmaram presenças no Campeonato Estadual de Futebol Feminino. No Arbitral Técnico do torneio, realizado na segunda-feira, Operário, Mixto, Sorriso, Palmeiras/Poconé, Serra, de Tangará da Serra e Rondonópolis Esporte Clube (REC) vão disputar a única vaga de Mato Grosso para disputar a Copa Brasil da categoria, que reúne as melhoras jogadoras brasileiras da modalidade.

Conduzido pelo vice-presidente da FMF João Carlos Oliveira, responsável pelo departamento amador da entidade, o Mato-grossense Feminino será aberto no próximo dia 17, num sábado, com duas partidas. Em Tangará da Serra, no estádio Mané Garrincha, o Operário irá encarar o Serra em partida válida pela Chave A. Já em Sorriso, pelo Grupo B, o time local receberá o Mixto, apontado como um dos sérios candidatos ao título deste ano. As chaves são complementadas com REC na A e Palmeiras/Poconé na B.

REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO

Na primeira fase, os times vão se enfrentar em turno e returno, jogando entre si, dentro das respectivas chaves, classificando-se para a fase semifinal as duas melhores de cada grupo. Na fase seguinte haverá cruzamento olímpico com os jogos sendo eliminatórios. A equipe campeã será a indicada da FMF para representar Mato Grosso na Copa Brasil de Futebol Feminino

É a segunda edição do Mato-grossense da categoria. Em 2008, a federação realizou o primeiro Estadual por determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que, por sua vez, estava realizando o primeiro torneio a nível nacional por conta da boa campanha desenvolvida pela seleção brasileira nas Olimpíadas na China. No Mato-grossense, Tangará conquistou o primeiro torneio.

GRUPOS
Grupo A: Operário - Serra - REC
Grupo B: Sorriso - Mixto EC - Palmeiras/Poconé

PRIMEIROS JOGOS
. Serra x Operário - dia 17/07 em Tangará da Serra
. Sorriso x Mixto EC - dia 17/07 em Sorriso


Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta - Redação MixtoNet
07/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Tomara que desta vez elas recebam ajuda de custo e não fazem sacanagem com esta equipe

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá garotas, sou mais voces que o profissional masculino

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!