quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mixto faz hoje jogo-treino contra o Cuiabá

1
Invicto em sua pré-temporada ao Brasileiro da Série D, o Mixto encara pela segunda vez o time misto do Cuiabá Esporte Clube em jogo-treino marcado para as 9h de hoje, na Toca do Tigre, localizada no bairro Coophema. No primeiro encontro entre os dois times, há um mês, a equipe de Luiz Carlos Barbieri venceu por 2 a 0.

Há menos de dez dias para a sua estreia frente ao Vila Aurora, outro representante de Mato Grosso no torneio de acesso, o Alvinegro da Vargas tende a fechar a sua preparação com a garotada do Cuiabá, hoje sob comando de Alcides da Costa, o Gigi.

O jogo será na próxima semana e ainda não tem data definida para ocorrer. É possível que Barbieri use o último jogo-treino para definir o time titular, que deve ter pouca alteração ao que vem sendo usado pelo treinador nas partidas anteriores contra o Luverdense - dois amistosos e duas vitórias.

Para a movimentação desta manhã, o técnico mixtense deve mandar a campo:

Mauro; Danilo, Eduardo Luís, Sérgio Rafael e Cleiton; Amaral, Kiko, Verona e William Kremer; Zumbi e Patrick

Na segunda etapa do amistoso, Luiz Carlos Barbieri irá colocar outros jogadores que estão sendo observados. É o caso do lateral-esquerdo Fabinho, que até pouco tempo estava na condição de titular da posição até a recuperação de Cleiton, este último estava lesionado.

Mixto x Luverdense também já duelaram na pré-temporada do Tigre à Série D. Na série de amistosos o Mixto venceu o Luverdense duas vezes por 1x0 e o próprio Cuiabá por 2x0.
Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
08/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Grande amistoso, bom, mas tambem melhor que nada, o problema é se os times adversário na série D forem muito mais forte que os times dos amistosos que o Mixto jogou

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!