sexta-feira, 16 de julho de 2010

MIXTO FEZ COLETIVO E JÁ TEM EQUIPE TITULAR PARA ESTRÉIA

5
O Mixto Esporte Clube realizou o último coletivo a pronto na manhã desta sexta-feira (16). O treino aconteceu no estádio Eurico Gaspar Dutra “Dutrinha”, onde acontece o primeiro jogo do Campeonato Brasileiro – Série D, contra o Vila Aurora, no domingo (18).

Esteve em campo na equipe titular

Laênio, Danillo, Eduardo Luiz, Sérgio Rafael, Fabinho, Felipe, Amaral, Kiko, Cleiton, Patric e Zumbi

Se não tivermos nenhum imprevisto, será esse o time a representar o Mixto”, comentou o técnico Luiz Carlos Barbieri.

Ele preferiu não fazer segredo da escalação. Ainda durante a semana, já havia descartado a possibilidade do goleiro Mauro participar da partida de estréia, já que o jogador está em recuperação de uma lesão na panturrilha.

Para ele, o grupo precisa apenas colocar em prática aquilo que foi treinado durante os últimos dois meses. “Futebol não tem segredo, não precisa inventar. Tem que fazer o feijão com arroz bem feito, simples e objetivo que não tem erro”, comentou.

Para Barbieri a intenção é sair ‘matando’. “Os jogadores estão imbuídos de fazer um bom campeonato. Trabalhamos toda a pré-temporada para isso. O que eles não podem é desesperar. Mas sei da equipe que tenho. O grupo se entregou. Estão motivados e conscientes”.

O técnico também elogiou o desempenho individual. “Aqui, quem se escala é o próprio jogador. Todos têm seu espaço, suas oportunidades. Mas são eles que precisam buscar se superar e aperfeiçoar todos os dias. Mostrar que merecem estar em campo vestindo a camisa Alvinegra”, concluiu.

O lateral Danillo é uma prova disso. Desde o Campeonato Estadual tem buscado o constante aprimoramento em campo e conseguiu a confiança do treinador. “Acho que o empurrão vem da vontade de vencer que toma conta de todos nós. Ter um propósito. Por isso o nosso grupo está fechado. Não vai ser fácil, mas vamos confiar nos companheiros e com a torcida do nosso lado, certamente conseguiremos um resultado positivo”, afirmou.

O grupo realiza um último treino recreativo na manhã deste sábado (17) na Toca do Tigre. A preleção acontece as 14h10 do domingo.

Lista de convocados para a partida:
- Laênio
- Wallison
- Sérgio Rafael
- Eduardo
- Chimoio
- Fabinho
- Danillo
- Parral
- Cleiton
- Amaral
- Bruno Lança
- Felipe
- Kiko
- Valderrama
- Zé Paulo
- Patric
- Zumbi
- Erivelto

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
16/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

5 comentários:

  1. bruno lança reserva ?
    esse barbieri é mto burro´
    não é atoa q o guarani foi rebaixado pra serie c
    em 2006 sob o comando do Barbieri

    ResponderExcluir
  2. INFORMAÇÃO: Recebemos um e-mail do leitor Lucas de Minas Gerais perguntando onde comprar on line a camisa oficial do Mixto. A camisa pode ser comprada pela internet através do link: https://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?linha=FU&setor=FUMG&produto=2061236&modelo=00

    ResponderExcluir
  3. cade o lucas pra agradeçer o mixto.net ?

    ResponderExcluir
  4. Cadê o Mauro e o Alegrete neste time?

    ResponderExcluir
  5. mauro ta com dores na panturrilha
    alegrete não foi relacionado

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!