sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mixto fez coletivo ontem sem mudanças. Barbieri fala sobre a equipe. Veja fotos

3
O time Alvinegro realizou o último coletivo na tarde desta quinta-feira na Toca do Tigre. Na equipe titular a única mudança foi à entrada de Laênio no gol. O jogador já havia participado da estréia do Mixto na competição contra o Vila Aurora em Cuiabá.

A equipe a entrar em campo no fim de semana contra o Náuas deve ser basicamente formada por:

Laênio, Parral, Eduardo, Sérgio Rafael, Fabinho, Bruno Lança, Amaral, Verona, Cleiton, Zumbi e Patric

Vamos manter a mesma pegada. Não há o que mudar nesse momento. O time está forte e preparado. O grupo está bastante entrosado e tem um ritmo crescente”, comentou o técnico Luiz Carlos Barbieri.

Segundo ele, o camisa 10 Cleiton deve permanecer na posição de meia. “Ele já jogava nessa posição quando estava na Ulbra. Rende melhor nessa posição. Além de ter a vantagem de ser canhoto”.

Outro jogador essencial segundo Barbieri é Verona. “Um jogador que precisamos em campo. Ele é experiente, conversa com o grupo, dita o ritmo de jogo, consegue acalmar o demais jogadores e dar a velocidade necessária. Qualidades bastante importantes dentro de qualquer equipe”, comentou.

O técnico Luiz Carlos Barbieri completou no domingo 11 jogos com a camisa alvinegra (contando com os amistosos). Destes, foram 3 empates, uma derrota e 8 vitórias.


FOTOS DO TREINO DE ONTEM

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
30/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. VILHENA FECHA PARCERIA COM O UNIÃO E TERÁ ATÉ APOIO DA TORCIDA UNIONINA

    O VEC vai enfrentar Vila Aurora com uniforme vermelho em homenagem ao União. Após receber todo o apoio logístico da equipe do União de Rondonópolis, o Vilhena Esporte Clube entra em campo no próximo domingo para enfrentar o Vila Aurora todo de vermelho, uma homenagem que será feita pela equipe vilhenense para homenagear a equipe local que deu todo apoio logístico à equipe.

    O VEC viaja com um só objetivo; garantir mais três pontos. O VEC embarca em Vilhena na manhã desta sexta-feira e vai ocupar o Centro de Treinamentos do União, onde fica hospedado até a hora do jogo previsto domingo, 1º de Agosto, com início às 17hs00 local, 16hs00, horário de Rondônia.

    A diretoria do Vilhena também já recebeu a garantia do apoio da torcida do União que prometeu lotar as dependências do Estádio Luthero Lopes, o “Caldeirão” de Rondonópolis.

    Para os jogadores do VEC, vários jogadores conhecem bem a forma de atuar dos jogadores do Vila Aurora e isso vai contribuir para que a equipe vilhenense traga uma vitória, embora reconhece o bom preparo da equipe mato-grossense.

    Duduzinho que está no VEC por empréstimo pertence ao União e deverá estrear diante da sua torcida, um ingrediente a mais para a disputa.

    Fonte: Correio de Notícias - vilhenaec.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Grande bosta, até parece que é uma grande vantagem

    ResponderExcluir
  3. A torcida do UNIVICE vai encher uma Kombi, e lotar o luthero lopes, cuidado VILA.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!