domingo, 25 de julho de 2010

MIXTO JOGA HOJE A SEGUNDA PARTIDA NA SÉRIE D

4
O Mixto tenta hoje à tarde algo que não conseguiu quando de sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D: vencer, o adversário é o Vilhena, às 17h, na casa do adversário, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 2. Na abertura do torneio nacional, o time treinado por Luiz Carlos Barbieri não saiu de um simples empate de 1 a 1 com o VilaAurora, jogando dentro do Dutrinha.

Para que a situação na chave não se complique logo no início da disputa por uma das duas vagas à segunda fase da compeitção, Barbieri promete colocar a sua equipe ao ataque para tentar os três pontos. Durante a semana, ele fez questão de destacar aos seus comandados à importância de saber valorizar a posse da bola. A principal novidade pode ser a escalação do meia Verona, que teve a suspensão revertida em cestas básicas.

Neste sentido, Barbieri fez uma alteração no meio-campo com objetivo de ganhar mais qualidade na hora do passe. Ele sacou da titularidade o volante Felipe, mais marcador, para a entrada de Bruno Lança, com característica de mais um meia do que homem de marcação.

"Precisamos sair de atrás com mais qualidade no passe. O Bruno, além de ajudar na marcação, tem um bom passe, o que nos ajudará a chegar com mais qualidade no campo do adversário. Não precisamos ter pressa para chegar ao gol adversário", enfatizou Barbieri.

Para a partida, além de Bruno Lança, o goleiro Mauro e o lateral-direito Parral são as novidades no Mixto. De última hora, o meia Athos foi vetado pelo departamento médico por sentir uma contratura muscular. Com isso, Cleiton continua desempenhando a função de meia-armador.

FICHA TÉCNICA

Vilhena - Rocha; Alex Mineiro, Ataliba e Baesa; Edílson Pastor e Thiago; Peterson, Ronaldo Ortega e Edílson Pereira; Robinho e Buiú. Técnico: Oscar Conrado.

Mixto - Mauro; Parral, Eduardo Luís, Sérgio Rafael e Fabinho; Amaral, Bruno Lança, Kiko e Cleiton; Patrick e Zumbi. Técnico: Luiz Carlos Barbieri.

Fonte: Luiz Esmael/ A Gazeta
25/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

4 comentários:

  1. vamos ouvir o jogo do mixtão pela radio cultura daki a pouco. vamos torcer...

    ResponderExcluir
  2. mas ia se melhor se a tv rondom trasnmintisse o jogo do mixtao

    ResponderExcluir
  3. ia se mesmo se tivesse uma emissora de tv transmitindo o jogo do mixto fora de casa a afam tnha que ve isso dava deles prdi para a tv centro america trasnmitir alguns jogos do mixtao ai ia ser bom demais

    ResponderExcluir
  4. Jogo do Mixto só começa às 17 horas

    A tabela da CBF, inclusive a escala de arbitragem divulgada esta semana, marca Vilhena x Mixto para 17 horas de Brasília. Como aconteceu na primeira rodada, com o Mixto jogando contra o Vila Aurora no Dutra às 16 horas de Mato Grosso. Mas o jogo de hoje – que, teoricamente, teria que ser também às quatro da tarde – não obedecerá o horário de Brasília.

    As rádios Industrial de Várzea Grande e Cultura de Cuiabá informaram agora há pouco que a partida entre Mixto e Vilhena, no Estádio Portal da Amazonia, terá início apenas às 17 horas, de Mato Grosso (mesmo horário de Rondônia).

    O técnico Luis Carlos Barbieri confirmou o Mixto com Mauro; Parral, Eduardo, Sérgio Rafael e Fabinho; Amaral, Bruno Lança, Verona e Cleiton; Patrick e Zumbi.

    Fonte: Craques do Rádio

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!