quinta-feira, 29 de julho de 2010

MIXTO SUB-18 VENCE O GOIANDIRA NOS PÊNALTIS E ESTÁ NA FINAL DA SUL AMERICANA

4
A equipe Sub-18 da base alvinegra classificou-se para a semifinal da Copa Sul-Americana na cidade de Catalão (Goiás). O adversário apenas será definido no início da noite. Caso vença no mata-mata, a decisão acontece no sábado.

A equipe enfrentou o Goiandira (GO). O jogo foi difícil e terminou em 0 a 0. Nos pênaltis, os garotos alvinegros levaram a melhor. Com o placar de 4 x 3 o Mixto sub-18 permanece na competição.

O jogador Jean está bastante satisfeito com o resultado. Ele está na categoria de base há dois anos – chegou a ser reserva do Mixto profissional por três vezes durante o Campeonato Estadual. “O futebol é um sonho. Quero fazer o meu melhor para ser visto e quem sabe poder ajudar minha família financeiramente por meio do esporte”.

Para ele o grupo tem condições de chegar à final e trazer o troféu para casa. “Estamos concentrados. Sabemos da importância de sairmos bem durante os campeonatos. É fazendo bem nosso trabalho aqui, que seremos vistos lá fora”, comentou.


Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
29/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. aí está o futuro do futebol de MT. Essa garotada tem que ser motivada, insentiva e prestigiada, apoiada etc, pois eles serão nossos craques daqui alguns anos.

    ResponderExcluir
  2. Olha a mulecada, temos que ver os destaques, é daí que sai um Neymar, Ganso ou André da Vida.

    ResponderExcluir
  3. vamos dar mais valor p/ essa molecada pois eles merecem

    ResponderExcluir
  4. eu ,joguei na categoria de base do nosso , ''mixtao'' , 5 anos eu nao fui aproveitado, eu tinha boas chanses de ser um profissional ,mais valeu apena pq eu me tornei um cidadao, hoje eu trbalho e faso faculdade de ''educaçao fisica'' o meu sonho um dia e' poder trabalhar no ''MIXTAO''. TEM QUE VALORIZAR A GAROTADA DIRETORIA DO MIXTAO, UM ABRAÇO

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!