quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mixto tem seis desfalques para o jogo de estréia na Série D

3
Jogadores entregues ao departamento médico do Tigre
Há cinco dias da estréia no Campeonato Brasileiro – Série D, o Mixto já apresenta algumas dúvidas na equipe titular. São 6 jogadores que dependem de liberação do departamento médico para entrar em campo.

Entre eles, Diego Barros que já está em tratamento há mais tempo, Willian Kremer com uma lesão mais grave no púbis, além de Erivelto, Renato, Adriano e Mauro com lesões leves, mas que podem desfalcar o time Alvinegro.

O jogador Verona também foi vetado do primeiro jogo contra o Vila Aurora. Ele cumpre suspensão de dois jogos por ter sido expulso durante a partida entre Araguaia e Grêmio pela Copa do Brasil. O Mixto negocia a possibilidade de conversão da penalidade em cestas básicas para o segundo jogo.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
14/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. BRUNO LIMA TBS14 julho, 2010 09:36

    Atenção, Alvinegros do céu e da terra, do preto e do branco, da alegria e da tristeza, da razão e da emoção! Neste domingo, dia 18 de julho de 2010, às 16 horas, é obrigatória a sua presença no endereço citado acima. Para os que ainda não se tocaram, o local referido atende pelo imponente nome de Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra.Vulgo DUTRINHA. Com a casa cheia, vamos incendiar e demarcar bem direitinho uma trilha para que o título da serie D encontre o caminho certo. Nada de promessas, falácias ou juras de amor. Apenas uma afirmação: O MIXTO SERÁ CAMPEAO ! E pronto.Agora, a mesa está posta. Só falta o lado bom se fartar. Então, que venham qualquer time. Eles falam, bradam, vomitam, mas no fundo no fundo sabem que com a gente a parada é dura. Mais uma vez, vista a camisa do otimismo. Com o escudo mais lindo do mundo no peito, é claro. Evite beber gelado e andar descalço, que é para a garganta chegar tinindo na arquibancada. Cerre os punhos com vontade. Afinal, enquanto O TIGRE estiver respirando , nenhum adversario nos dará medo. Vamos ganhar esse jogo já no vestiário, pois acredito que o BARBIERI vai cobrar dos jogadores – com sangue nos olhos – muita garra, dedicação e, principalmente, esse título. Todos os alvos apontam pra isso. É hora da justiça entrar em campo e fazer a sua parte. Porque eu tenho certeza que nós vamos fazer a nossa.
    MIXTO ESPORTE CLUBE. JOGAI POR NÓS....
    BRUNO LIMA....

    ResponderExcluir
  2. sem kremer,paulista,verona e athos o meio campo do mixto sera
    bruno lança
    sergio rafael
    amaral
    kiko

    ResponderExcluir
  3. Fala, galera...sou irmão do Adriano Paulista e peço, humildemente, que orem por este garoto de ótima índole, que tem um futuro promissor e que pelo que conversei com ele, está muito feliz em estar no MIXTO e está ansioso para fazer uma brilhante temporada neste clube tradicional Matogrossense....placar de domingo: MIXTO 2 X 0

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!