terça-feira, 20 de julho de 2010

Mixto terá várias mudanças no time para o jogo contra o Vilhena em Rondônia

13
Se for tiver a transferência liberada pela CBF, Athos ameniza um grande problema de Barbieri, que sofreu com ausência de homem de criação no jogo de estreia. Com William Kremer lesionado e Verona suspenso pelo STJD ao ser expulso no jogo contra o Grêmio (RS) em jogo válido pela Copa do Brasil no início deste ano ao defender o Araguaia, o técnico se viu obrigado a improvisar o lateral-esquerdo Cleiton no meio-campo, o que acabou não dando certo contra o Vila Aurora.

A situação de Verona, outro titular vetado na estreia, também pode ser resolvida esta semana. O Mixto entrou ontem com recurso pedindo a diminuição da pena de dois jogos para apenas um. A proposta é o jogador cumprir outra partida com prestação de serviço social dando cestas básicas para alguma instituição filantrópica de Cuiabá.

Mas independente de qualquer resposta vinda do Rio de Janeiro, Luiz Carlos Barbieri fará alterações no time titular do Mixto. Uma delas é pela expulsão do lateral-direito Danilo, advertido com cartão vermelho no início do segundo tempo do jogo. Em seu lugar pode reaparecer como novo titular da posição Parral, que iniciou a pré-temporada entre os 11 titulares. Outra mudança deve ocorrer é no meio-campo, setor bastante criticado pela imprensa especializada e pela torcida.

Ainda no primeiro tempo do jogo quando perdia de 1 a 0, Barbieri ousou ao sacar o volante Felipe para a entrada do Erivelton, que deu maior movimentação e posse de bola ao time. Mas o técnico alvinegro fez questão de esclarecer a troca à necessidade de dar mais ofensividade ao time, que não conseguia furar o forte bloqueio defensivo armado pelo técnico do Vila Aurora, Paulinho Bagagem.

Barbieri não adiantou quem pode deixar a titularidade, porém quer dar mais qualidade ao time.

O volante Felipe, sacado ainda no primeiro tempo do jogo contra o Vila Aurora,
pode deixar titularidade do Mixto para a entrada do experiente Verona, que aguarda liberação
Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
20/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

13 comentários:

  1. Não da para entender,o mixto tem o tal alegrete,que foi bem nos treinos e,joga o danilo ruim barbaridade,o sergio rafael ainda bem que pegou no tranco no final,e o eduardo compromete a defesa toda.O mixto tem realmente que mudar muito o time,e se perder para o vilhena,pode encomendar a barca.

    ResponderExcluir
  2. Nitidamente falta um homem de criação ao Mixto, mas será só esse o fator para o time deslanchar? A defesa mostrou-se muito lenta e marca em linha, os alas limitados, a direita um caso sério.
    Naquela derrota para o Barra ali se quisesse o Danilo já poderia ter sido liberado. Houve uma persistência em vão e no domingo ele mostrou toda sua capacidade.
    Fabinho seria um ótimo reserva de Cleyton, os volantes do Mixto são limitadíssimos, salva-se o kiko.
    Valderrama sente hoje a falta de não ter encontrado na base um técnico que trabalhasse com ele fundamentos, simplesmente um esforçado.
    Cobrar do ataque é até covardia sem ter meias capaz de o alimentar. Terão que buscar recursos na vontade e nas jogadas individuais.
    Hoje o Mixto não tem um jogador capaz de pegar uma bola e fazer uma jogada diferenciada. Assim como um limite de banco que nos salva na hora do sufoco.
    Com a abertura da janela de transferência surge uma luz no fim do túnel, vamos torcer para ele – Athos - transformar-se nesse limite necessário para o Tigre conquistar o sonho do acesso.

    Fonte: Futebol Regional

    ResponderExcluir
  3. Essa impressa nossa também é ruim prá caralho, Luiz se você não, fique sabendo ou então vá aos jogos, no momento da partida quando Barbieri sacou Felipe no primeiro tempo, quem entrou foi Erivelton, e se você não sabe, Walderrama entrou no lugar de Zumbi, no inicio do 2º tempo.May.pres@hot

    ResponderExcluir
  4. Bem observado May, realmente o Luiz Esmael errou na matéria, quem entrou no lugar do Felipe foi o Erivelton. O Valderrama entrou no lugar do Zumbi.

    A matéria já foi corrigida. Obrigado pela observação.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Poderia ser melhor, mas acho que por falta de meio campo, sem Verona, Adriano Paulista, William Cremer, Athos o técnico tinha que improvisar mesmo com Cleiton, com todo o plantel a disposoção do Barbieri, acho que vai melhorar...

    ResponderExcluir
  7. deveria colocar o zé paulo no ataque

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. eu entraria com alegrete, ao invés de parral, se o parral entrar vai ser mais um jogo sem criação nas alas, veja só.

    ResponderExcluir
  10. Bruno Lança sim felipe não

    ResponderExcluir
  11. O treinador é RUIM pra caramba, ficou claro no domingo, e tem jogador ali no elenco que nem deveria estar relacionado, sei não este time do Mixto, sinistro

    ResponderExcluir
  12. Eu tambem não senti confiança nesse time, se pegar um time um pouquinho mais forte, o Mixto bate cabeça, o treinador não sabe armar o time, não tem estratégia

    ResponderExcluir
  13. Oi Galera invés de vcs ficarem cornetando sobre o Mixto, incentivém os mesmo, pq assim que eles vão crescer e não com estas criticas banais...

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!