quinta-feira, 29 de julho de 2010

Orione pode deixar a FMF e Eder Moraes pode assumir

11
 MLicenciado da presidência da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) por um período de dois meses, Carlos Orione, admitiu a sua disposição em não concluir o atual mandato, que se estende até 2014. Ele cogita a possibilidade de repassar seu mandato a um grupo liderado pelo secretário Estadual da Casa Civil, Éder Moraes. Em São Paulo onde realiza uma bateria de exames, Orione revelou que há uma negociação em curso no sentido de deixar o cargo ainda este ano.

Em contrapartida, o grupo de Moraes, que assumiria a FMF ainda nesta temporada, ficaria responsável em desbloquear os bens do dirigente, que já reconhece ter dado sua parcela de contribuição ao futebol profissional de Mato Grosso. “Chega uma hora que você tem que parar. Estou convicto que o meu momento chegou, pois preciso descansar e cuidar da minha saúde, da família”, afirmou Orione.

Por outro lado, o dirigente, que entre idas e voltas no comando do futebol profissional de Mato Grosso já ultrapassa mais de três décadas ditando as regras, ressalta que a negociação não foi fechada totalmente. Ele revelou que já foram realizadas três encontros, mas “ainda é preciso chegar a um denominador comum”. O secretário da Casa Civil confirmou que negocia com a diretoria da FMF.


Orione assumiu a FMF em 1977, quando foi nomeado interventor
Fonte: Oliveira Jr. /Craques do Rádio
29/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

11 comentários:

  1. VAI TARDE DEMAIS!!!
    JÁ ERA PARA TER PARADO A MTO TEMPO!!!

    ResponderExcluir
  2. MELHOR NOTÍCIA DO ANO!!!
    VAMOS FAZER CAMPANHA PRA SAIR MESMO!!
    JÁ VAI TARDE !!!
    ROUBOU TUDO, VAI DEIXAR A FEDERAÇÃO QUEBRADA...

    ResponderExcluir
  3. No dia q esse cara realmente sair da Federação ele cai morto!!
    ele ja roubou td oq tinha direito..
    e colocou o Dutrinha em risco!
    ja Eder vai ser uma nova era pro futebol matogrossense!

    ResponderExcluir
  4. VÁÁÁÁÁ DE RETROOOOO SATANÁSSSSS!!!!
    VAAAAAAAAAIIII!!!SARAVÁÁÁÁÁ!!!!
    ATÉ QUE ENFIM, VAI LARGAR O OSSO!!!!

    ResponderExcluir
  5. ATÉ QUE ENFIM, MELHOR PRESENTE DO ANO, NÃO PODERIA RECEBER UMA NOTICIA MELHOR QUE ESTA NA SEXTA FEIRA, AGORA TENHO CERTEZA QUE MEU FINAL DE SEMANA SERÁ MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  6. só acredito vendo, esse véio é muito mala que a gente tem que ficar com pé na frente outro atrás, se for verdade na certa ele vai pedir alguns milhões para o grupo do Eder. Orione tem que ganhar alguma coisa, nem que seja a ultima

    ResponderExcluir
  7. QUE MARAVILHA DE NOTICIA, O RICARDO TEIXEIRA TAMBEM PODERIAM SEGUIR OS MESMO PENSAMENTOS DO ORIONE, ATÉ PQ ELE É OUTRO VÉIO GAGA, SERIA DEMAIS, ORIONE E RICARDO TEIXEIRA FORA DO FUTEBOL

    ResponderExcluir
  8. 30 anos no cargo!! que porra é essa?? é cargo vitalício??!! COM CERTEZA TA QUERENDO DINHEIRO DINHEIRO PARA SAIR! ESSA "NEGOCIAÇÃO' A QUE O MALANDRO SE REFERE É DINHEIRO QUE ELE TA QUERENDO EM TROCA DE SAIR. VAI QUERER SE DAR BEM ATÉ O ULTIMO MINUTO. DEUS ME LIVRE!!

    ResponderExcluir
  9. FMF TEM DÍVIDA DE MAIS DE 1,5 MILHÃO

    O bloqueio dos bens de Carlos Orione sempre foi um dos empecilhos para o dirigente deixar a presidência da FMF. Por conta de dívidas com o INSS, que já ultrapassam mais de R$ 1,5 milhão, a Justiça arrestou carros e apartamentos de Orione, que sonha em tê-los de volta.

    O presidente da federação em exercício João Carlos Oliveira afirmou que há a negociação para a atual diretoria abrir mão de quase três anos de mandato para um novo grupo assumir o comando do futebol profissional do Estado. Mas afirmando fidelidade e lealdade ao seu amigo pessoal Carlos Orione, Oliveira não quis dar maiores detalhes do acordo a ser fechado a qualquer momento.

    Porém, o vice-presidente fez questão de ressaltar que qualquer mudança na entidade terá que também passa por ele. "Quero debater, discutir melhor este assunto com as pessoas envolvidas", frisou o dirigente.

    Fontes ligadas a FMF, que não quiseram se identificar, revelaram que a pedido de Orione, João Carlos chegou a reunir todos os funcionários na quarta-feira para comunicá-los sobre os últimos acontecimentos. Há um grande temor de demissão em massa, caso realmente a atual diretoria se renuncie para a chegada de novas pessoas.

    Ao atender a reportagem da A Gazeta, Éder Moraes, afirmou que vem trabalhando firmemente nos bastidores para que haja uma sucessão tranquila a Carlos Orione. "Estamos trabalhando forte nos bastidores. Inclusive, ofereci meu nome ao grupo para ser o futuro presidente da entidade", assinalou o presidente da Associação Amantes do Futebol e Amigos do Mixto (Afam). (LE)

    Fonte: A Gazeta

    ResponderExcluir
  10. BRUNO LIMA TBS30 julho, 2010 09:17

    TEM QUE TIRAR ATÉ A CUECA DESSE VELHO SEM VERGONHA..

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!