quinta-feira, 15 de julho de 2010

Verona espera que pena seja revertida

3

Suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o meia Verona terá que cumprir suspensão e portanto não deve enfrentar o Vila Aurora, na estreia do Mixto no Campeonato Brasileiro da Série D, nesse domingo, às 16 horas, no Dutrinha, em Cuiabá.

Decepcionado com a notícia que só chegou ao clube esta semana o jogador apelou à diretoria, em público, para que resolva o problema e possa colocá-lo em campo. "Espero que a diretoria resolva isso da melhor forma possível. Eu podia por exemplo pagar cestas básicas", sugeriu, em entrevista à TV Record.

A punição imposta pelo STJD refere-se a uma expulsão contra o Grêmio-RS, durante a Copa do Brasil, quando ele defendia o Araguaia. Punido, Verona está impedido de atuar por duas partidas, mas o departamento jurídico do clube entrou na tarde de ontem com um recurso no STJD, visando a redução da pena, que valeria apenas para o jogo do dia 25. Mas o certo é que nesse domingo, Verona não vai atuar.

Fonte: A Gazeta
15/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

3 comentários:

  1. O Mixto começará tudo de novo no domingo. Para que tenha sorte, objetividade e realização é preciso que a diretoria do Mixto faça uma ótima reflexão interna.
    No futebol não é diferente de outros segmentos da vida, a paz interior é fundamental nesse momento. As promessas realizadas para outras modalidades, diversos segmentos, nesse momento seria legal a honradez.
    Às vezes não damos muita importância a esse aspectos mas são eles que nos tiram o prazer de saborear os resultados. O sorriso é gostoso quando todos (as) ao seu redor demonstram satisfação plena.
    Uma correção antes da partida irá purificar e muito o ambiente alvinegro, que está precisando de sorte, que não está ultimamente ao lado do Tigre. Seria legal atentar para esse aspecto, às vezes temos tudo menos ela, a sorte que acompanha os reais e àqueles que têm a sabedoria de contentar, ou seja, são justos em tudo.

    Fonte: Futebol Regional

    ResponderExcluir
  2. q kra chato esse bruno lima td dia fica avacalhando as postagens com a msm coisa

    ResponderExcluir
  3. verona não presta prefiro o fuska q jogou no barueri

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!