sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Arbitral define hoje as regras e datas do Matogrossense de Futsal. Mixto na briga pelo título

0
O principal torneio de futsal de Mato Grosso será debatido hoje à tarde, na sede da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), a partir das 15h. O Arbitral Técnico do Campeonato Estadual da modalidade Adulto masculino reunirá dirigentes dos principais clubes do Estado. Ao todo, a entidade espera pela confirmação em torno de 14 equipes.

No encontro desta tarde, o diretor geral da federação Zadival Corrêa irá apresentar a forma de disputa, regulamento, tabela e o início da competição, que reserva ao time campeão e vice participação na Taça Brasil de Futsal e na Liga Centro-Oeste da modalidade.

Campeã por três vezes seguidas da Copa Gazeta de Futsal, chancelada pela Confrederação Brasileira de Futsal (CBFS), a Apub/Nova Mutum define esta tarde sua participação no maior torneio da bola pesada em Mato Grosso. Já de Cuiabá, os quatro times semifinalistas do Metropolitano vão confirmar presenças na competição. Mixto, campeão, Dom Bosco, Santo Antônio e Bombeiros vão representar a capital no campeonato.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
13/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!