domingo, 15 de agosto de 2010

Barbieri diz que o Mixto venceu "na base da superação". Jogadores também falam da vitória

10

O técnico Luis Carlos Barbieri deixou o gramado do Dutra mais uma vez repassando os méritos para o elenco. “Não foi um jogo brilhante, mas este grupo mostrou que realmente está fechado. É um grupo que dá orgulho, está focado e hoje venceu na base da superação”, afirmou. Para o jogo de domingo contra o Vila Aurora, em Rondonópolis, disse que pretende mudar o time.

Além de Cleiton, Mauro, Renato e Adriano Paulista, contundidos, o treinador não terá o meia Verona, que levou o terceiro cartão amarelo. “O campeonato exige um ritmo muito intenso, vamos dar chance à jogadores que não vem sendo aproveitados e precisam ganhar ritmo de jogo, vamos mudar o time”, antecipou em entrevista à Rádio Cultura de Cuiabá.

Também segundo Barbieri, “é importante o grupo continuar pensando da forma que está, trabalhando firme, sem salto alto, com pés no chão. Estamos no caminho certo e precisamos continuar assim”.

Verona, que também não teve boa atuação, seguiu o discurso do treinador e destacou a força do grupo. “Quando não dá na técnica, temos que superar com raça. E com a união do nosso grupo isso foi possível. O mais importante é continuar vencendo”, destacou.

Pela primeira vez o atacante Patrick não marcou nesta Série D do Brasileiro, mas saiu de campo sob os gritos de “fica Patrick, fica Patrick”. O jogador reafirmou que pretende ficar, mas deixou claro que nada está definido e sobre o jogo destacou a importância dos três pontos. “Não marquei, não jogamos bem, mas o importante foi a vitória que nos manteve na liderança”, afirmou.

O elenco folga nesta segunda-feira – exceção aos contundidos – e reinicia os treinamentos na terça pela manhã.

Fonte: Craques do Rádio
15/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

10 comentários:

  1. Parabens aos jogadores,foram valentes, eta time complicado o Vec, veio para empatar,e quase complica, mais valeu moçada a vitória na raça.

    ResponderExcluir
  2. espero que mixto pelo menos empate la no lutero, falo isso pq se o mixto perder para o vila eles vão 14 pontos ou seja primeiro colocado do grupo e vai pegar o america, sei que quando a gente entra numa competição nao podemos escolher adversaria mas pegar o Remo no mangueirão lotado e froid, mais acredito mixtão vamos la

    ResponderExcluir
  3. Cruzamentos da proxima fase por enquanto:
    Remo (PA)x Vila Aurora (MT)
    Mixto (MT)x America (AM)
    Guarani (CE)x Santa Cruz (PE)
    CSA (AL)x Sampaio Correa (MA)
    Treze (PB)x Araguaina (TO)
    Ceilandia (DF)x Fluminense (BA)
    Uberaba (MG)x CENE (MS)
    Madureira (RJ)x América (RJ)
    Joinville (SC)x Iraty (PR)
    Metropolitano (SC)x São José (RS)

    Mixto passando deve pegar o Remo(PA), e dai mesmo perdendo nessa fase deve se classifcicar para a decisão da subida!!! Vamos mixto!!! Ta fácil subir!!!

    ResponderExcluir
  4. vamos subir mixto!!!!
    parabéns todo o
    grupo faleu e
    isso ai mixtao
    e raça....

    ResponderExcluir
  5. Vai ser o segundo jogo mais decisivo do ano pro Mixto. Tem de, pelo menos, empatar em Rondonópolis. Daí pega provavelmente o Remo (se o Vila passar, melhor) não valendo tanto pela campanha. Daí vai vir o mais importante que vai ser o da subida pra série C. Mas tudo isso começa no fim-de-semana em Rondonópolis.

    ResponderExcluir
  6. Comentários do Técnico do Remo:
    -------------------------------------------------

    Giba elogia atuação da equipe
    Remo
    16.08.2010 - 09:06 - Pará

    Depois da vitória sobre o Cristal-AP, ontem, no Mangueirão, o técnico Giba Maniaes acredita que a goleada por 4 a 0 foi resultado da evolução do grupo. O treinador fez questão de elogiar os seus comandados. 'O time vem evoluindo dentro da competição de forma natural. E isso é muito bom para as nossas pretensões. Fizemos um primeiro tempo muito bom e poderíamos ter saído de campo com o resultado definido', garantiu o comandante azulino, que viu sua equipe golear na etapa complementar.

    O treinador também fez questão de elogiar o time do Cristal, que para ele não é uma equipe tão fraca como entende a maior parte da crônica esportiva. 'Não concordo com essa avaliação. O Cristal não é fraco. É uma equipe de boa qualidade técnica, que joga muito bem postada em campo e que ainda está no páreo, com chances de classificação para a próxima fase. Só foi goleado porque a minha equipe fez uma grande partida', ressaltou, logo após ouvir avaliação totalmente diferente de um dos repórteres que participavam da entrevista coletiva.

    Já sobre a estreia do centroavante Frontini, que substituiu Zé Carlos no segundo tempo, Giba acredita que o jogador teve um desempenho no mesmo nível do titular da posição. Apesar disso, o treinador não descartou uma possível mudança no comando do ataque para o jogo contra o Cametá, no próximo domingo.

    'O Frontini fez uma partida muito boa, participou de quase todos os lances de ataque no segundo tempo. Mas o Zé Carlos também fez isso no primeiro tempo. Mas podemos pensar nesta alteração, já que as coisas não estão dando muito certo para o Zé Carlos. E quando o momento não é bom, às vezes, o jogador precisa dar um tempo. Mas é uma situação que ainda vai ser definida', afirmou.

    Giba também destacou a importância de uma vitória contra o Cametá, na última rodada. Para ele, a partida não tem nada de cumprimento de tabela para o Remo. 'Precisamos vencer o jogo de domingo, pois tudo que conseguirmos nesta fase pode ser importante na sequência da competição. Pontos, gols marcados, gols sofridos, tudo isso soma para os futuros cruzamentos', lembrou o treinador, de olho na vantagem de jogar em casa as partidas de volta dos mata-matas que o time terá pela frente

    ResponderExcluir
  7. poxa vcs continua exaltando o mauro e esquece q o laenio vem tendo boas atuacoes vamos encentivar o menino nao exaltar quem ta fora veja ele ta caregando o mixto ali atraz desdo primeiro jogo e vcs ainda so fala no mauro

    ResponderExcluir
  8. O Mixto precisa de reforçar o elenco, URGENTE

    ResponderExcluir
  9. A situação é seguinte, o Mixto não pode perder nenhum de seus jogadores e ainda precisa contratar outros de qualidade. Por mim uns do elenco eu ja teria liberado, não fazem falta, mas não sei oq esse Barbieri pensa

    ResponderExcluir
  10. o time do Mixto é bem melhor q o do remo eles só tem jogador velho e rodado acham q ganham jogando
    só com o nome ...se pegar o tigre apanha na ida e na volta

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!