terça-feira, 17 de agosto de 2010

Barbieri fará mudanças. A briga é: quem fica com a vaga na meia? Kremer pode assumir

2
Para a última partida da primeira fase contra o Vila Aurora, o técnico Luiz Carlos Barbieri já prevê algumas mudanças. Uma delas vem do meio campo, já que Verona está suspenso após o terceiro cartão amarelo. Para esta posição o técnico conta com vários jogadores. Uma das possibilidades seria Willian Kremer que ainda não estreou no Campeonato Brasileiro mas foi um dos destaques durante o estadual.
William Kremer

O jogador já está totalmente recuperado da lesão no púbis. Faz duas semanas que treina normalmente e no último jogo ficou no banco. Para Kremer, estrear nesse momento no campeonato é bem importante, principalmente para pegar ritmo para as partidas da segunda fase.

Quero muito voltar a jogar. Sei que no retorno a gente sente um pouco a falta de ritmo mas isso se consegue jogando. Estou fisicamente muito bem e me sinto pronto”, afirmou. Além de Kremer, Kiko e Valderrama também podem ocupar a posição.

Outras dúvidas também podem aparecer. O volante Bruno Lança que sofreu uma pancada, durante o primeiro tempo do jogo contra o Vilhena, está sobre os cuidados do Departamento Médico e depende de liberação médica para voltar aos gramados. 

O goleiro Laênio continua sentindo o adutor e deve voltar a treinar apenas na quinta-feira.

Os desfalques certos são o meia Cleiton que está com um problema familiar e o goleiro Mauro que continua em tratamento do pé direito.

Todas estas situações são normais, principalmente neste momento do campeonato. Vamos ter cuidado para que os jogadores estejam totalmente recuperados para a próxima fase.”, disse o treinador Luiz Carlos Barbieri. Que já antecipou mudanças. “Certamente esta semana vou realizar algumas alterações. Mas ainda é cedo. Vou testar outras formações e ver a que melhor se encaixa”.

Segundo ele, indiferente da classificação os jogadores não vão ter relaxamento essa semana. “As cobranças serão diárias. Temos mais um jogo importante pela frente. Depois sim eles vão ter folga de 2 a 3 dias para descansar e repor as energias. Tudo seguindo nosso planejamento”.

Em relação ao adversário, o técnico disse que as duas equipes se conhecem e ambas tem o mesmo objetivo, o que garante um grande jogo para domingo. O embarque da equipe Mixtense acontece no sábado, logo após o almoço. A partida contra o Vila Aurora acontece no domingo (22) às 16 horas no Estádio Engenheiro Luthero Lopes em Rondonópolis.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
17/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. BRUNO LIMA TBS18 agosto, 2010 10:23

    A PARADA AGORA É FORA DE CASA , NÃO SERÁ FACIL , O MIXTO PRECISA DE VOCE , O MIXTO PRECISA DE SUA FORÇA , JÁ GANHAMOS NA RAÇA , JÁ VENCEMOS NO GRITO , CHEGOU A HORA DE PRESENTEAR A MAIOR TORCIDA DO ESTADO , DIA 22 DE AGOSTO AS 17:00 EM RONDONOPOLIS , TODOS OS CAMINHOS NOS LEVARÃO AO ALTO DA GLORIA , UMA FESTA IMPERDIVEL , NÓS , O MIXTO E A VITÓRIA. EU ESTAREI LÁ , E VOCE.

    ResponderExcluir
  2. kd diego barros,adriano paulista,renato ,elias
    wagner alegrete esses kras ficam sugando dinheiro
    do mixto e nem entram em campo

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!