domingo, 29 de agosto de 2010

Barbieri viu o vídeo do América e estudou o adversário. Amazonenses tem ataque perigoso

17
Luiz Carlos Barbieri, técnico do Mixto, está preocupado. Citando os nomes dos jogadores Catatau e Vini durante o treinamento desse domingo, na Toca do Tigre, como ‘perigosos’ no ataque do América-AM – próximo adversário do Mixto, domingo (5) em Manaus, na primeira partida válida pela Segunda Fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Barbieri avisa que a partida não será fácil.
Treino do América/AM

Assisti a gravação do jogo deles contra o Remo. O Remo teve sérias dificuldades contra eles, têm um bom time, um ataque perigoso, um meio campo marcador, mas estamos preparados para buscar um bom resultado fora de casa”, disse Barbieri.

A delegação viaja na sexta-feira a tarde para Manaus. Para essa partida, Barbieri tem dois desfalques certos: o jogador Bruno Lança sofreu uma fissura na tíbia e só deve voltar a campo em 30 dias. Já o goleiro Mauro, que está sem jogar há um mês, continua fora, também com uma pequena fratura no pé.

Fonte: Oliveira Jr./Craques do Rádio
29/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

17 comentários:

  1. PRA CIMA DELES MIXTO !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Os Mixtenses estão confiantes.... Iremos continuar invictos!!!! "Contra tudo e contra todos vamos meu Mixto, a Boca está contigo, aonde vc for..."

    ResponderExcluir
  3. Uma analise lógica do Barbieri, daqui pra frente ele pode ter certeza que os adversários saõ perigosos e nós tambem temos que meter medo

    ResponderExcluir
  4. Seguindo a lógico, frente a tudo que ocorreu no certame até agora, o Mixto passará pelo américa de forma até que tranquila. Isso é claro se mantiver a performance desenvolvida até o momento. ja nas fases seguintes o bicho começa a pegar de verdade, afunila-se e resta somente os melhores, mas o mixto, a meu ver, está com uma das melhores equipes que disputa o certame, por isso tem todas as condições de ganhar esse campeonato.

    ResponderExcluir
  5. Além do recém-contratado, o Paraná tem [IGOR], Walderi, Leandro Bocão, Rodrigo Pimpão e Somália como opções de ataque.

    ResponderExcluir
  6. no futebol não existe ninguém mais bobo não, só temos que esperar que Barbie escale 03 zagueiros,até porque Odail JR. foi muito bem em ROO, o empate em Manaus e decidiremos a vaga no Alçapão do Dutrinha. No futebol não se inventa, que venha o "Mequinha", prá cima deles,MIXTO!!!

    ResponderExcluir
  7. Um salve ae aos manso da TBSe galera nação mixtense,,no meu ver a preocupaçao la no america esta relacionada a defesa veja ae:
    América busca reforços para a segunda fase
    A presidente do América, Bruna Parente, confirmou nesta terça-feira, que o clube está em busca de reforços para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2010.

    Segundo a dirigente, houve uma conversa nesta segunda-feira com o técnico Sérgio Duarte, que pediu um zagueiro e dois laterais para a sequência da competição nacional. “Estive conversando com o Sérgio e vamos resolver isso ainda essa semana”, frisou Bruna.

    Na segunda fase, o Mequinha enfrentará o Mixto-MT. O primeiro jogo entre as equipes será no dia 5 de setembro em Manaus ou Rio Preto da Eva, enquanto que o segundo será no dia 12, em Cuiabá.

    ResponderExcluir
  8. correçãp karalho é UM SALVE AOS MANOS DA TBS

    ResponderExcluir
  9. É isso ae MIXTÃO,,ea galera olha só como estão tratando o MIXTO fora de MT..Observem as ultimas palavras dessa reportagem,,é nois bombando no brasileirão...acompanhe ae:
    A presidente do América, Bruna Alves Parente, confirmou na noite desta terça-feira (24), em entrevista ao site Futebol do Norte, que o estádio Roberto Simonsen (Clube do Trabalhador) será a nova casa do Diabo na Série D do Campeonato Brasileiro 2010.

    Segundo Bruna, a diretoria americana esteve reunida com diretores do SESI, objetivando mandar o jogo de ida da segunda fase no Roberto Simonsen, agendado para o próximo dia 5 de setembro. "Conseguimos o SESI para esta fase e amanhã (quarta-feira) mesmo iremos resolver com o Júlio César (secretário estadual da Juventude, Desporto e Lazer do Amazonas). Se possível amanhã (quarta-feira) mesmo queremos entregar os laudos a FAF (Federação Amazonense de Futebol)", afirmou.

    Com a liberação do local para a partida da Série D, o América poderá, finalmente, atuar em Manaus e agora corre contra o tempo para poder conseguir a liberação do estádio Roberto Simonsen.

    Na primeira fase da competição, o América mandou seus jogos no estádio Francisco Garcia, mas não obteve bons resultados, conquistando apenas uma vitória e dois empates.

    O adversário do América na segunda fase será o Mixto-MT, equipe de melhor campanha na primeira fase da Série D.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o Sabiá

    ResponderExcluir
  11. VAMOS DIVULGAR O JOGO DO MIXTO

    ResponderExcluir
  12. O MIXTO VAI CONTINUAR FORTE NO SEU PROPÓSITO, VAMOS LÁ MIXTÃO AGORA É NÓS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Sabiá, esse negócio de time jogar pra empatar, basta lembrar da Série C anos atrás. Time que joga pra empatar já começou perdendo, e não acho que o Mixto deva ter essa postura. Não interessa se o jogo é lá ou cá, tem que jogar pra ganhar, o que não significa esvaziar a defesa. Mixto jogar pra empatar com América de Manaus é pra ficar em casa vendo Faustão. Mas queremos achar o contrário, que o MIxto vai jogar pra ganhar porque esporte é isso.

    ResponderExcluir
  14. Tambem acho, time tem que jogar para ganhar, se empatar tudo bem,não seria um resultado ruim fora de casa, mais o dever de casa é a vitória, sempre

    ResponderExcluir
  15. fassa como o cruzeiro na final da libertadores
    empate fora de casa e perca na volta em casa

    ResponderExcluir
  16. ola pessoal.
    muito prazer.
    meu nome e wallace coelho francisco
    tenho 1,85
    77kg
    jogo de zagueiro,lateral direito,volante e meia atacante.
    tenho17 anos e jogo aqui no qatar aonde ja passaram grandes craques como romario,btistuta,guardiola,iero,caniggia,fernandão(são paulo),thiago ribeiro(cruzeiro)roger(cruzeiro)aloisio chulapa(ex são paulo e vasco)emerson sheik(fluminense)felipe(vasco) e afonso alves(ex seleção brsileira) marcinho(ex flamengo) e eu passei pelas divisoes de base do vasco,flamengo, e estou jogando agora aqui no al-qatar clube ja passei pelo al-rayyan,al-ahli,al-shamal,e estou no al-qatar clube e pretendo ir para algum time na europa (não tenho nenhum empresario e pretendo ter um, e se vcs poderem me dar uma ajudinha ae vlw o meu email e wallacef11@hotmail.com.
    muito obrigdo um grande abraço

    ResponderExcluir
  17. Não há motivos de preocupação com relação ao time do America pois o mesmo está em 343 no ranking da CBF é quase amador.O Mixto passa fácil se não passar tem que fechar as portas

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!