quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Diretoria mixtense intensifica o trabalho para colocar a casa em ordem

4
A diretoria do Mixto em especial a Afam trabalha e muito para colocar a vida financeira do elenco em dias, ainda esta semana. No momento isso passa a ser a grande preocupação no Tigre. Nos últimos meses os repasses têm atrasados e consequência disso um natural atraso no salário, mas nada que coloque em desespero e desestabilize o bom ambiente no alvinegro da Vargas, palavras de um representante da Afam. Agora temos que pensar no jogo e torcer para a presença de um grande público domingo às 17 horas no Dutrinha.

DINHEIRO DO ESTADO SAI NA SEXTA EM REUNIÃO

O Secretário de Esportes Laércio de Arruda garantiu que vai haver uma reunião muito proveitosa na sexta-feira às 9h com dirigentes do nosso futebol. Vários assuntos estarão em evidencia, entre eles o “din-din” do Estadual 2010, a Copa Governador 2010 e puxões de orelhas, palavras de Láercio de Arruda, que temos que tirar o chapéu. O Mixto deve receber R$ 59.930,00 como bônus pela participação na primeira fase do Estadual.

Fonte: Futebol Regional
05/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. quem é esse integrande da AFAM que concedeu a entrevista? não tem nome? não quer se comprometer?? aí lhe digo, confiar na diretoria do Mixto e Afam de que jeito? só rolo, esse clube desse jeito esta dificil crescer, infelizmente falta muita seriedade

    ResponderExcluir
  2. Casa em ordem??kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Zezinho do Araés disse...
    Já postei algumas críticas neste democrático site, e fui contestado por alguns puxa-sacos de plantão, mas volto a insistir na realidade dos fatos que estão ocorrendo no Mixto: os salários estão atrasados sim, mas a Robélia, o Fabinho, o Dinarte, o Gerson estão em dias. O absurdo é que o presidente Pardal, tido como empresário, recebe salário. É verdade e também está em dias. Esta turma é que esconde a verdade da torcida, para blindar o Éder e o Silval, que estão fazendo campanha em cima da nação Mixtense, todos sabemos disto. Não existe esta estória de patrocinador está "com problemas em seu fluxo de caixa", ou "repasses atrasados". Para quem entende um pouco de administração, empresas como Piran, Coca-Cola, BMG, Amaggi e Bimetal, possuem organização, planejamento, e a verba de marketing já está destacada em seu cronograma de pagamentos, ou o presidente Pardal está chamando estas empresas de mau pagadoras? O que acontece no Mixto é que virou um palanque político e cabide de empregos. Outro dia aqui mesmo no site, estavam endeusando a diretora administrativa Robélia, elogiando sua beleza e etc. Parece que nunca viram uma mulher bela e competente DE VERDADE. Perguntem a ela sobre estes fatos, e qual a programação para o pagamento. Ela não sabe e empurra para o Pardal, que agora se manifestou. Sabem porque? Porque ele é a fonte de informações para a imprensa, e adora uma fofoca pois só aparece quando a Afam arruma a grana. Pobre Mixto. É por esta e outras que, mesmo na atual gestão que crítica a todos que já ajudaram o Mixto a existir e sobreviver, continuam acontecendo novas ações na justiça trabalhista. Os caras compraram o silêncio da BS, na pessoa de dois de seus líderes, todos sabem quem. Por muito menos do que está acontecendo, os caras já pixaram meio mundo em Cuiabá, como os muros da Luzitana entre outros. O torcedor deve acompanhar e prestigiar o time sim, mas deve protestar contra a diretoria, sem o medo de que eles irão abandonar o clube. Isto já está acontecendo, ou será que falta de pagamento de salários, ações trabalhistas, falta de satisfação para a opinião pública de onde vem e para onde vai o dinheiro captado em NOME DO MIXTO já não se configura como abandono? De quem será a responsabilidade quando tudo estourar, ou alguém duvida disto?

    ResponderExcluir
  4. Empresas como Piran, Coca-Cola, Amaggi e Bimetal; com certesa tem planejamento,tudo é organizado,e isto só prova que,o que está na verdade faltando no Mixto,é profissionalismo da AFAM principalmente que é a provedora dos recursos.Tudo isto tem que ser bem observado pela torcida em geral.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!