sexta-feira, 20 de agosto de 2010

É OFICIAL, PATRIC É DO MIXTO! CONFIRA A ENTREVISTA COM O ARTILHEIRO

14
Fica Patric! Foi essa a frase entoada em coro no estádio Presidente Dutra ao término do jogo entre Mixto x Vilhena no último fim de semana em Cuiabá. “Ouvir esse pedido vindo da torcida e saber que eu estou nos planos do Mixto no projeto rumo a 2014 mexeram comigo. Tenho certeza que tomei a decisão certa”, afirmou o atacante Patric durante o treino da tarde de hoje.

Para Patric, apoio da torcida foi determinante
Depois de uma semana de dúvidas e muitas informações conflituosas, o artilheiro Patric decidiu pela permanência no Alvinegro e abriu o jogo. “Eu já havia procurado a diretoria porque a minha intenção era a de ficar. Algumas pessoas quiseram dizer o contrário, mas não é verdade”, afirmou.

No início da semana a diretoria da Afam disse que o time interessado deveria entrar em contato para que houvesse a negociação do jogador, e foi o que aconteceu.

Depois disso, eu tive uma reunião com o Eder e o Vivaldo para expor a situação. Eles me falaram do planejamento do Mixto. E que eu tava nos planos do clube. Por esse motivo e pelo carinho da torcida eu resolvi que não era o momento de sair. Hoje eu falei com o presidente do Vila Nova e disse que queria ficar e terminar o trabalho que comecei”, explicou.

Um dos também responsáveis pela permanência do jogador foi o técnico Luiz Carlos Barbieri. “Ele foi muito importante nesta semana. Eu considero o Barbieri um pai. A minha decisão de permanecer, boa parte veio dos conselhos que ele me deu todos os dias aqui”, afirmou.

Patric afirmou que a fase conflituosa lhe deu ainda mais vontade para seguir em frente vestindo a camisa alvinegra. “Se antes cada jogo era como uma final, agora vai ser como final de copa do mundo. Eu vou colocar toda a minha força e vontade em campo para fazer o Mixto subir a Série C”, afirmou.

Ele ainda comentou como foi chegar ao Mixto. “Esperava fazer o meu trabalho bem feito mas não esperava uma recepção tão positiva da torcida. Eu sinto que melhoro todos os dias com todo esse apoio. Estou muito motivado e sei que ajudar a subir o Mixto para a Série C vai ser meu trampolim na carreira. Deus me deu esta oportunidade aqui dentro e agora está me recompensando”, concluiu.

Barbieri também falou sobre o caso. “Já vi muita coisa acontecer no mundo do futebol. Expus meu ponto de vista para o jogador, disse para ele continuar treinando e não se expor publicamente. Ele não saiu do foco em nenhum momento”, pontuou.

O técnico já esperava que o assedio sobre o Mixto pudesse acontecer. “É só o time começar a dar certo e aparecer que muita gente já começa a cobiçar. Muitos por interesse mesmo, outros querendo tumultuar o ambiente. Mas é normal. Precisamos aprender a lidar com isso”, finalizou.


Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
19/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

14 comentários:

  1. Parabéns AFAM que agiu na hora certa. Parabéns Patric você tomou a decisão correta e vai com certeza ter um futuro promissor no Mixto e depois num nacionalmente! Parabéns a Boca Suja que na hora certa não desistiu e apoiou o jogador pedindo para ele ficar, aquilo realmente foi lindo. Agora sim continuamos nosso caminho rumo a série A do brasileiro. Viva o Mixto!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. UH, TERROR, PATRIC É MATADOR!!
    VAMOS SUBIR MIXTOOO...

    ResponderExcluir
  3. Realmente, como ja hiavia dito, não podemos julgar ninguem em cima das coisas que saem na imprensa, as noticias são depurpadas demais. Patrick vai ficar ÓTIMO PARA O MIXTO. Parabéns EDER MORAES disse que ele não sairia e cumpriu com a promessa. Patrick falou que não queria sair do Mixto, Que bom se for verdade!! Agora isso é página virada! PASSAMOS A RÉGUA E FECHAMOS A CONTA!! E O TRABALHO CONTINUA. Contudo a politica do Mixto não pode mudar, ou seja, independente de quem quer que seja o jogador para jogar no mixtão tem que fazer por merecer! tem JOGAR MUITO tem que ter amor , se sacrificar pelo camisa e pelo clube, assim como grande parte da torcida faz, tirando grana do próprio bolso para fazer festa bonita no estádio, andando mil quilometro para assistir aos jogos. MAIS UMA VEZ PARABÉNS AO EDER e PARABÉNS AO BARBIERE E AO PATRICK PELA SÁBIA DECISÃO. PATRICK JOGUE O FUTEBOL QUE VC SABE QUE SEMPRE ESTAREMOS GRITANDO "FICA PATRICK, FICA"

    ResponderExcluir
  4. Ele só ficou porque não deu certo, a vontade dele era largar o Mixto, que vá se ferrar Patrick, vou te vaiar quando o jogo for no Dutrinha, "pode esperar, a sua hora vai chegar", vou armar uma recepção pra voce, aguarde

    ResponderExcluir
  5. Melico, pode ficar vaiando a vontade, ninguém vai ouvir sua voz sozinha, enquanto vc fica gritando sozinho a massa alvinegra vai estar apoiando o Mixto rumo a Série D, pois a maioria dos mixtenses estão torcendo para o Mixto dar certo e subir, diferente de vc. Todo jogador profissional é assim, é o mundo da bola, no Mixto não poderia ser diferente... Ou vc acha que o Neymar ficou no Santos por amor a camisa, foi porque o Santos aumentou em 6X o salário dele e deu um monte de garantias, futebol é assim meu caro.

    VAMOS MIXTO SUBIR E CALAR A BOCA DOS OPERARIANOS INFILTRADOS!!

    ResponderExcluir
  6. Aos cornetas de plantão,,,melico,,amador e anonimo,,,pq sempre é assim,,vcs estão equivocados,,o kara ta certo mesmo tem que valorizar o trabalho dele mesmo,,enquanto as conversas que estavam saindo eu falei no comerço é expeculação,,falta de comentários,,ae começa as sacanagens,,joga um bosta no ventilador e espalha na cara de todo mundo,,agora vem vc falar que vai vaiar o kara no dultra,,,aahaha paraaaaa ôo,,,kara na verdade a gente não ve ninguem gritar nem o nome do MIXTO nas arquibancadas para encentivar o time , o que se ve é um bando de resmungão,,na verdade poderia ate fazer parte dos sete anões heheheh,,agora vem vc com esse papo de jacaré,,,,junto a sua panelinha ae e grita bastante ,,porque a TBS vai ta la e com certeza vamos apoiar o MIXTO e a decisão do PATRIC,,e se não agradou faze o que,,,o que não pode é vim aqui e falar essas besteiras operarianas ,,pq pra mim vcs são um veadinhos do opegay,,tentando se passar por mixtenses,,falar da diretoria ,,cobrar posição tudo bem,,do jogador em relação a sua permanência ae ja é sacanagem,,,isso faz parte do futebol...sendo assim nunha boa vamos apoiar o kara,,,todos nós sabemos ele fez a diferença deu mais tranquilidade la na frente,,fortaleceu o grupo,,eu entendo que todos ficam nervoso,,mas é assim mesmo,,essas janelas e portas se abrem e fecham doravante qualquer campeonato,,ok SEMPRE MIXTO,,,ETERNAMENTE BOCA SUJA

    ResponderExcluir
  7. Abafar as vaias? como? se lá só da uma meia duzia de gente, vou vair sim o Patrick e nao vou só, com certeza ele vai ficar escutando durante o jogo todo. A comparação com Neymar é sacanagem, palhaçada né? comparar o Patrick com Neymar, voce so pode estar maluco ou então não entender de futebol, PATRICK VAI SENTIR A PRESSÃO, TEM QUE APRENDER

    ResponderExcluir
  8. Eduardo.
    Kra esse melico nao é Mixtense galera nem da moral pra juvena que nao
    entende nada de futebol.......
    Entao meu parceiro que vc vaie ele ai ele vai la arrebenta no jogo
    ai vc vai ficar com sua kra de "Cachorro que caiu da mudança"
    boa sorte meu praceiro.

    Dalhe Patriccccccccccc

    VAMOS MIXTÃO VAMOS SER CAMPEÃOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. Vamos subir mixtão
    Joga com raça Patrick
    calar a boca desses
    corneteiros ai....

    ResponderExcluir
  10. É verdad, e gente vai do outro lado da torcida e parece um bando de alienados! parece que estão vendo o time jogar pela primeira vez, não conhece nenhum jogador, dificilmente alguem grita algo de incentivo ao time, só se ouvem resmungar falando que os jogadores são ruins, mesmo quando goleou o nauas. Da até graça de ver kkkkk reaalmente é hilário ver os mixtenses de ocasião!

    ResponderExcluir
  11. oi galera do mato grosso sou pernanbucana e ja vi esse rapaz muito humilde jogar pelo santa e pelo vera cruz de recife ano passado ele com a sua garra e humildade juntos com os companheeros subiram o vera cruz q estava na segunda divisao para a primeira ele foi o artilheiro do campeonato co 16 gols esse cara joga muito eu sou f DELE GOSTO MUITO DE VE_LO JOGANDO AI MATO GROSSO ESSE MENINO VALE OURO VA LA PATRIC FAÇA ESSA GALERA DAI VIBRAR COMO VC NOS FEZ VIBRAR AQUI ANO PASSADO PORQ DEUS ESTA CONTIGO E A SUAS FÂS DE PERNANBUCO

    ResponderExcluir
  12. é verdade claudio do outro lado da arquibancada
    tem gente q pergunta se o camisa 10 chama OTHOS
    de tanto q sabem sobre o Mixto

    ResponderExcluir
  13. oi galera do mixto ai va um recado esse patric e fera ano passado ele foi campeao em dois estado no estado de pernabunco com o vera cruz de recife ele foi artilheiro do campionato com 16 gols e o vera cruz q estava na segunda divisao foi pra primeira e no mesmo ano ele foi campeao no estado do amapa pelo sao jose ele foi vice artilheiro com 9 gols ele e conhecido aqui no amapa como o imperador amapaense esse cara e demais sou suA FÂ PATRIC E TORÇO POR VC E AGORA ESTOU TORÇENDO PELO MIXTAO DALHE MIXTO RUMO A SERE C JUNTO COM O PATRIC VCS IRÂO RUMO A SERIE A PARABENS PELA CONTRATAÇAO MIXTO BOA SORTE ESSE CARA VALHE OURO

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkk ninguem fala que patric rebaixou o santa cruz de tanto quebrar na noite e como faz no mixto vive no canela fina por isso quiz ir pro vila nova.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!