sábado, 7 de agosto de 2010

Éder Moraes explica que o atraso nos salários é fruto das ações trabalhistas. FMF nos planos

2
Em entrevista à Rádio Industrial Bandeirantes, neste sábado, o Presidente da Afam e secretário chefe da Casa Civil do Governo de Mato Grosso, Éder Moraes, falou sobre a situação do Mixto. Eder se mostrou otimista; confirmou o pagamento dos salários atrasados, devolveu as críticas feitas por alguns setores da imprensa e garantiu que o Mixto está no caminho certo para a ascensão à Série C. 

Quem não sabe da realidade, não tem noção do esforço que estamos fazendo para manter o projeto do Mixto. Os salários atrasaram porque o dinheiro dos patrocinadores foi retido por ações judiciais. O Mixto tem sido vítima de aproveitadores, que antes, percebiam a ausência de uma diretoria jurídica e patrocinavam uma avalanche de ações trabalhistas. São 600 mil reais em ações que estamos pagando. Só na viagem para o Acre gastamos R$ 55 mil, não tem sido fácil”, encerrou.

EDER MORAES NA FMF
Éder Moraes também voltou a falar sobre o seu projeto para assumir a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) Moraes reforçou suas intenções de suceder Carlos Orione na presidência da entidade. “Se esse projeto der certo, nós vamos revolucionar o futebol de Mato Grosso e construir uma Federação a altura de recepcionar a Copa do Mundo de 2014”, disse Moraes.

Apoiado por um grupo de grandes empresários do Estado, Moraes está construindo nos bastidores uma diretoria para concorrer às eleições na entidade, ou até mesmo assumir a FMF, antes do fim do mandato de Orione. “Vamos somar forças, a imprensa, os torcedores, os dirigentes, para reconstruirmos o nosso futebol”, comentou Moraes.

Fonte: Oliveira Jr./Craques do Rádio
07/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. É isso aí, Mato Grosso´pprecisa de pessoas sérias que quer mudar pra melhor o nosso futebo. Mato Grosso tem potencial para isso, precisa renovar, infelizmente o Sr. Carlos Orione não tem mais gás para tanto.

    ResponderExcluir
  2. O Mixto vai participar da Copinha ?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!