segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mesmo com cinco mudanças no time titular, equipe mixtense manteve regularidade

26
O Mixto encerrou a primeira fase do Campeonato Brasileiro com 5 mudanças. Mas quem pensava que as alterações poderiam abalar a estrutura do time Alvinegro foi surpreendido neste domingo. Nada de reservas. O Mixto tem sim, uma equipe de 32 titulares


Aqui todos podem jogar, mas cada um terá de mostrar competência para permanecer como titular. Não existe cadeira cativa. Eu quero ver a vontade e a determinação de cada um em campo. São os jogadores que definem a posição que querem estar, se dentro de campo ou no banco de reserva”.

Este foi o discurso do técnico Luiz Carlos Barbieri desde que chegou ao Alvinegro. Ontem, mais uma vez o Mixto mostrou a força, o companheirismo e a garra de toda a equipe, revelando que todos do elenco têm a capacidade para entrar em campo e fazer a diferença.

Na partida deste domingo com o Vila Aurora quem estreou no gol foi Walisson, na zaga Odail Jr. teve a oportunidade de entrar como titular, assim como Zé Paulo no ataque. Felipe, que só havia começado jogando na primeira partida do campeonato, voltou a ter confiança do treinador, e Kiko também teve a chance de mostrar que deseja ficar.

O goleiro Walisson, assim como seus colegas, reforçou ainda mais o conceito de Paredão Alvinegro. Com muita garra, o jogador realizou grandes defesas neste domingo e, mesmo assim, manteve a humildade. “Não fiz mais do que a minha obrigação, principalmente sabendo que meus dois colegas não puderam jogar. Estou muito feliz por ter realizado meu trabalho”, afirmou.

O jovem Odail Jr, nem esperava poder entrar em campo nesta fase do campeonato. “Foi uma surpresa ser escolhido. Mas o professor conhece meu trabalho. Nos últimos 5 jogos do Estadual, quando o Mixto alavancava, eu estava junto com o time. Agora é continuar treinando forte e ficar bem fisicamente para estar a disposição”.

O atacante Zé Paulo também teve seus altos e baixos. Mas nos últimos jogos tem mostrado que vai brigar pela camisa 11. Contra o Vilhena, o atacante entrou apenas no segundo tempo e foi o responsável pelo gol da vitória. Na partida contra o Vila, foi dele o passe para o gol de Patric, e também dele o gol da virada. “Fico feliz que os gols estão saindo, afinal essa é a nossa função”. A dubla Zé Paulo e Patric já fez sucesso e deu trabalho aos adversários também durante o Estadual.

Para Felipe e Kiko, o momento é de trabalhar. “Vamos trabalhar firme para que novas oportunidades apareçam”, comentou o volante Felipe. “É só manter a cabeça no lugar e jogar com tranquilidade que a gente vai cada vez mais longe”, complementou o meia Kiko.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
23/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

26 comentários:

  1. O SEGREDO DO FUTEBOL É TRABALHO, PLANEJAMENTO, CREDIBILIDADE E COMPETÊNCIA

    Não tem segredo no futebol. Basta trabalhar com metas, estabelecer e cobrar os resultados. Assim o Mixto tem alcançado os objetivos e os resultados falam por si só. Uns dos melhores momentos vividos por uma equipe em uma competição nacional.

    No conjunto da obra, faz-se orgulhoso o povo de Mato Grosso e enche de riqueza espiritual os seus torcedores. Aí aparece o talento da Afam, do presidente Pardal e dos funcionários em geral.

    Com essa performance o Tigre quase se garante entre os oitos melhores, por que quando precisar do índice técnico, com essa campanha fica difícil tirar do Mixto a vaga. Basta uma vitória na próxima fase que se garante praticamente nas quartas de finais.

    Fonte: Futebol Regional

    ResponderExcluir
  2. NÃO CONCORDO - FALTA MUITO MAIS POR PARTE DO GRUPO AFAM E OS DIRETORES DO MIXTO:
    Atrair publico ao estadio de que forma? Se não há divulgação pelo prórprio clube, se não há segurança no estadio Dutrinha, se a qualidade da arbitragem é duvidosa, se ainda tem que esperar por ambulância para dar proceguimento na partida, se nem a FMF da importancia ao nosso futebol e ainda estipulam preço dos ingressos fora da realidade do nosso futebol. Gostaria de ver o Dutrinha lotado, porém falta Atitude pelos diretores do clube dificulta levar o publico ao estadio. Imaginem, mesmo sem nada disso ainda assim o Dutrinha recebe um publico até que de certa forma considerável. TEMOS BASTANTE TEMPO PARA O JOGO DE VOLTA DESTA PRÓXIMA FASE, AJEITAR O DUTRINHA (ILUMINAÇÃO E OUTRA PROVIDENCIAS MAIS) ALÉM DE TRABALHAR DESDE JÁ A DIVULGAÇÃO E PLANEJAMENTO. LEMBREM-SE, O PÚBLICO VAI AONDE ATENÇÃO LHE ATRAI

    ResponderExcluir
  3. O Mixto tem muito por fazer, falta sim muito planejamento e principalmente profissionalismo, o dia que o clube levar mais a sério o futebol aí sim o Mixto vai crescer muito, sem dúvida

    ResponderExcluir
  4. QUERO SÓ VER COMO ELES IRÃO TRABALHAR A DIVULGAÇÃO DOS SEUS JOGOS E DE QUE FORMA VÃO ATRAIR O PUBLICO AO DUTRINHA, ISTO FAZ PARTE DO PLANEJAMENTO

    ResponderExcluir
  5. Até ultimo jogo os refletores do Dutrinha estava péssimo, poderiam dar uma melhorada, são coisas tão simples. A torcida quer o minimo de conforto e segurança

    ResponderExcluir
  6. Coloca o ingresso a 5 REAIS (preço único, sem meia-entrada), vc vai ver se o Dutra não lota!?

    Motivos do Dutra não lotar:
    1) Ingresso caro (para a realidade do nosso futebol);
    2) Sem divulgação dos jogos;
    3) Estádio sem conforto;
    4) Horário do jogo;
    5) Mídia não divulga a boa campanha do Mixto.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, me desculpem, mas promoção está tendo, acessem o site oficial do Mixto que vc's vão ver promoção e a verdade é que os Cuiabanos não tem a "cultura" de ir ao estádio, vejam o Santa Cruz, está na série D também, mas em públicos, só perdeu para o Fluminense e para o Corinthians, não importa a serie eles comparecem ao estádio, acompanham o clube, nem precisa de divulgação em TV e rádio, a divulgação é igual a nossa, nos telejornais, o que eles fazem de diferente é quando é clássico local, aí a divulgação é maior, e a torcida organizada, vai nas escolas e convidam para associar e fazem brindes de camisas e ou ingressos.

    ResponderExcluir
  8. ATENÇÃO TORCIDA E CORNETEIROS DE PLANTÃO!
    Existem muitos pontos em que o Clube Mixto Esporte Clube precisa melhorar, porém se toda vez que as coisas estiverem dando certo aparecer esse tanto de olho gordo secando não vai mesmo.
    Então é preciso união neste momento e se conseguirmos subir para a Série C ai sim buscaremos crescer mas no momento o MIXTO só precisa de pessoas dispostas a ajudar, quem quiser secar que vá embora que o MIXTO não precisa de vocês!!!
    SEREMOS SEMPRE UNIDOS E SEMPRE DESTEMIDOS!! FORÇA MIXTO VAMOS JUNTOS LEVÁ-LO AO SEU DEVIDO LUGAR!!!

    ResponderExcluir
  9. É isso que eu digo, o povo sabe que tem jogo e não vai...

    ResponderExcluir
  10. Concordo Com você MACIEL, existem muitas pessoas secado o MIXTÂO, o clube presica de pessoas que gostam quem quer só secar que vá embora mesmo !!!!
    abs.

    ResponderExcluir
  11. Acho que a Afam mais as torcida organizadas do mixto deveriam se juntar para definirem estrategias de curto e longo prazo para levar a marca MIXTO as pessoas de cuiabá, ou seja valorizar a equipe mostra que tem uma equipe aqui em cuiabá que esta se organizando para chegar a series C, B e quem sabe a elite do funtebol brasileiro e que vai levar o nome de cuiabá nos quantro canto do brasil e que para isso acontecer precisa de uma torcida forte

    ResponderExcluir
  12. sergio vamos nos unir o momento do mixto é bom e acredito que vamos subir vamos lá mixtão rumo a serie c.

    ResponderExcluir
  13. sérgio temos que apoiar o mixtão o grupo ta fechado rumo a serie c tigrão.

    ResponderExcluir
  14. Os torcedores acima que escreveram criticas sobre o Mixto, não sabem o que querem, quando o time só perde esculhamba, quando o time só ganha esculacha, Ah tem dó meu, vai apoiar o time, é hora de torcer a favor do Mixto e não contra, está numa fase muito boa, precisando que a torcida corresponda, eles estão fazendo a parte deles, e os torcedore cadê que não apoia o time? quer cobrar, compareça ao estádio e ajude o Mixto.

    ResponderExcluir
  15. Não é questão de cornetar é questão de cobrar da diretoria, direito de torcedor, não só porque o time vai bem significa que a gestão tambem, pelo menos não no Mixto, a gente sabe a realidade por lá, falta muita coisa só que eles (diretores) não fazem, querem levar na "barriga", nas costas dos jogadores, eles tem que trabalhar é gestão. Somos Cuiabanos e torcedores do Mixto, se não vamos ao estadio é por motivo de desmotivação mesmo, descontentamento com o futebol que aqui é esquecido e usado como politica. E vá se ferras os mané que não são desta cidade e quem não gosta de crítica, vão se danar

    ResponderExcluir
  16. NÓS SOMOS O ESPELHO DO CLUBE, SE O CLUBE VALORIZA A TORCIDA A TORCIDA VALORIZA O CLUBE - A DIRETORIA É RUIM PRA CARAMBA

    ResponderExcluir
  17. O mixto não precisa de torcedor mea-boca. Com 1500 torcedores indo ao dutra e 120 indo a rondonópolis fizemos a melhor campanha de todo campeonato brasileiro, de todas as séries. Quem quiser ir vá, quem não quiser vá se catar, o mixto tem patrocínio e não precisa de mendigar 10,00 de pseudo-torcedores que tem preguisa que tirar a bunda grande do sofá para ver o time que diz torcer jogar. com 1500 torcedores passamos de fase em primeiro e vamos subir à série C e B. E também não adiante ter dez mil torcedores onde somente 100 gritam e incentivam o time (TBS, mas especificamente), o resto fica o tempo todo de boca fechada e quanto abre a boca é pra criticar, parece mais torcida adversária. O MIXTO ESTÁ ACIMA DE TUDO ISSO, E SEGUINDO FIRME RUMO AO LUGAR QUE SEMPRE DEVERIA ESTAR. ELITE DO BRASILEIRÃO.

    ResponderExcluir
  18. Essas pessoa q estao cornetando, nao sao mixtenses, sao operarianos e torcedores de outras equipes querendo desestabilizar o trabalho do mixto, isolem esses comentarios de corneteiros, pois o Mixto e maior q tudo e todos

    ResponderExcluir
  19. Proposta para os mixtenses que querem melhorar o publico no Dutra: vamos reunir em um local na cidade ,vamos escolher um ponto de encontro, não pode ser no CT do Mixto,para não interferir no dia dia do time. Vamos organizar de que forma poderemos AJUDAR a levar mais torcedores,com faixas etc...

    ResponderExcluir
  20. Mas tem gente muito otária aqui, não sabem conviver com criticas, e claro que o clube precisa de renda, será que nem isso voces compreendem? gritando ou não problema é de cada um, santa ignorancia, é melhor ter uma receita de R$ 50.000,00 do que R$ 10.000,00. Nâo somos operarianos muito menos torcedores de outros clubes, somos mixtenses, só que a diferença é que somos realista, e para os ignorantes estes tipos de pessoas os incomoda, infelizmente temos que conviver com pessoas iguais voces, homens da caverna

    ResponderExcluir
  21. Realmente a diretoria é fraca e isso é fato, quer ou não aceitarem, vamos ver para o jogo de volta do Mixto, se as providencias ja cobrada pelos criticos serão realizados, pq são os criticos que cobram e pressiona, os demais são iguais coco, vão na onda

    ResponderExcluir
  22. FUTEBOL NÃO É SÓ ENTRE AS QUATROS LINHAS SENHORES - EXISTE UMA COISA CHAMADA "GESTÃO"

    ResponderExcluir
  23. DIA 12 O DULTRA VAI TREMER,COMPAREÇA O MIXTO PRECISA DE VOCÊ,,VENHA TORCER COM A GENTE

    ResponderExcluir
  24. 50.000,00 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK com torcedores iguais a vcs???????? se o mixto dependesse do dinheiro de vcs tava ferrado, pois os que mais falam abobrinhas são os que menos fazem!! e com certeza só falam pela internet, pois aposto que nunca foram no CT do tigre!! vao lá assistir aos treinos, assistir aos jogos/coletivos amistosos aí lá vcs podem falar diretamente para a diretoria suas críticas "construtivas", agora ficar jogando merda no ventilador e não mover um dedo em nada para ajudar, nem sequer ir ao estádio, é fácil né. O duro e´que essa galera parece ser desprovida de senso de alegria, parecem masoquista, até quando o time está dando show os caras não elogiam, não se sentem felizes, tem sempre alguma coisa que criticar. Se estivesse perdendo era outra estória, mas estamos ganhando, o importante é ganhar, ganhar e subir de série, com diretoria competente ou não o time está dando resultados muito positivos isso é o que interessa, O Atletico de Go tem uma puta estrutura, mas está na lanterna. No momento, para mim, o importante são resultados positivos. outra coisa o Dutra não vai ser arrumado, isso era obrigação da Federação, no foi até hj e não ser mais, parem de sonhar! O mixto não vai arcar com esse custo pois não tem grana para isso e não é obrigação dele. Então cambada se preparem para ir a cidade vizinha pois o mixto vai mandar seus ultimos jogos lá. Outra coisa, podem cornetar à vontade, mas leiam todas as contra-cornetagens que forem postadas tb, valeu, pois o espaço é democrático!!!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!