segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mixto deve retornar aos treinos só na quarta-feira. Mauro permanece em tratamento

3
O Mixto Esporte Clube deve retornar aos treinos com a equipe completa apenas na quarta-feira (o horário ainda não foi definido). O grupo de jogadores, que chegou nesta manhã a Cuiabá, passou o dia descansando. Os demais atletas, que permaneceram em Cruzeiro do Sul, realizaram um recuperativo na manhã de hoje com o preparador físico Fernando Ribeiro, o auxiliar técnico Alexandre Andreis e o treinador de goleiros Júlio César.

Retornaram do Acre apenas o técnico Luiz Carlos Barbieri, o médico Gustavo Veiga e os jogadores: Sérgio Rafael, Verona, Patric, Parral, Fabinho, Eduardo, Zumbi e Bruno Lança. Todos atuaram durante praticamente toda a partida contra o Náuas. O grupo embarcou as 4h25 e o desembarque no Aeroporto Internacional Marechal Rondon foi as 9h45 da manhã.

Os jogadores que não foram convocados treinaram normalmente no sábado e na manhã desta segunda-feira. O meia Athos realizou reforço muscular e circuito. De acordo com o departamento médico, o jogador deve ser liberado até o fim de semana. O goleiro Mauro permanece em tratamento.


Fachada do CT do Mixto
Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
02/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Galera, ai esta o video com os gols de Náuas x Mixto, ja que parece que nenhuma tv do estado mostro
    http://www.juruaonline.com.br/index.php?/201008032468/Com-a-volta-do-Técnico-Neneca-Náuas-perde-e-fica-a-um-passo-da-desclassificação

    ResponderExcluir
  3. SÉRIE D EQUILIBRADA

    O Campeonato Brasileiro da Série D completou a terceira rodada da Primeira Fase, fechando o turno domingo com 13 jogos. Apenas dois times seguem com 100% de aproveitamento na competição: o Metropolitano-SC e o CSA-AL. Pelo Grupo 10, o Metropolitano, em casa, venceu o Pelotas por 1 a 0. O time catarinense está tranquilo na classificação, com nove pontos, na liderança, três a mais que o segundo colocado, o Iraty-PR, que venceu o Marcílio Dias-SC pelo mesmo placar.

    O CSA venceu o Potiguar-RN, fora de casa, por 4 a 3, e já pode garantir classificação na próxima rodada. Com nove pontos, os alagoanos estão a cinco do segundo colocado, o Santa Cruz, que apenas empatou sem gol, no Recife, com o Confiança-SE. Já o Potiguar é o lanterna, com nenhum ponto. Outros três times conseguiram manter a invencibilidade na competição. O tradicional Remo-PA empatou com o América-AM por 1 a 1, fora de casa, e ainda não sabe o que é perder. Agora com cinco pontos, a equipe paraense permanece em segundo lugar no Grupo 1, atrás apenas do adversário deste domingo, que tem a mesma pontuação, mas saldo de gols melhor.

    Pelo Grupo 5, o Fluminense de Feira-BA empatou com o River-SE por 1 a 1, fora de casa, e segue sem perder. Com sete pontos, o time baiano lidera, mas observado de perto pelo segundo colocado Treze-PB, que venceu o Central-PE, fora de casa, por 1 a 0, e foi aos seis pontos. A equipe sergipana está em terceira, com dois pontos. Por fim, pelo Grupo 2, o Mixto foi até o Acre e derrotou o Náuas-AC por 2 a 0. Com sete pontos, o time mato-grossense permanece na liderança, agora dois pontos à frente do segundo colocado Vila Aurora, que venceu o Vilhena-RO por 2 a 0, em casa. Os 40 times participantes da Série D estão divididos em dez grupos de quatro equipes, que se enfrentam entre si em dois turnos. Os dois melhores de cada chave avançam à segunda fase. Domingo o Mixto recebe o Náuas.

    Fonte: A Gazeta

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!