sábado, 14 de agosto de 2010

MIXTO É CAMPEÃO MATOGROSSENSE DE FUTEBOL FEMININO COM MAIS UMA GOLEADA

9
O Mixto sagrou-se campeão da 2ª edição do Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino. O título foi conquistado após a segunda vitória do time alvinegro sobre seu maior rival, o Operário de Várzea Grande, pelo placar de 4 a 0, neste sábado, no estádio Dutrinha, em duelo válido pelo segundo e decisivo jogo da decisão entre os dois clubes de maiores torcidas no Estado.

Mesmo com uma larga vantagem para erguer a taça de campeão devido a vitória de 3 a 0 na partida de ida, o time treinado por Celso Nunes não se acomodou. Desde o primeiro minuto de bola rolando, as alvinegras partiram para cima das tricolores e foram superiores.
Com uma equipe mais entrosada e melhor tecnicamente, o Mixto não encontrou dificuldade para construir o resultado. Em 20 minutos de jogo, já estava vencendo a final pelo placar de 3 a 0 com gols da atacante Daiane, Flaviane Piqui. Na etapa final, com o título assegurado, o Alvinegro da Vargas deu uma cadenciada no ritmo, o que acabou dando chance para o Operário diminuir o placar. Mas a goleira Aline, da seleção brasileira sub-20, provou por que é considerada uma das melhoras da posição no país. Ela defendeu em grande estilo uma cobrança de pênalti desperdiçada pelo Operário.

Com o título de campeão, o Mixto assegurou a vaga para representar Mato Grosso na Copa Brasil de Futebol Feminino. Nesta segunda-feira, o presidente interino da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), João Carlos Oliveira, oficializará a indicação do time à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A equipe feminina do Mixto EC está ganhando maturidade e revelando valores para o futebol
DESORGANIZAÇÃO DA FMF 
Assim como no jogo de quinta-feira, o primeiro da final, a Federação Mato-grossense de Futebol não providenciou ambulância para o Dutrinha. Mais uma demonstração de desorganização e irresponsabilidade dos nossos cartolas. O policiamento, pelo menos, apareceu desta vez.
Fonte: Luiz Esmael/Gazeta Digital - Craques do Rádio - Redação mixtonet
15/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

9 comentários:

  1. q vergonha jogo de futebol sem ambulancia
    fora orione !!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, valeu pelo título, ganharam todos e tudo sem apoio de ninguém. Visitem o blog e deixem comentários: http://miguelferri.zip.net/

    ResponderExcluir
  3. João do Poção14 agosto, 2010 20:32

    Parabéns meninas do Mixto, as tigresas são guerreiras e merecem, massacraram duas vezes o lacinho da fronteira. E FMF vai PQP

    ResponderExcluir
  4. Esse ano é do Mixto, vamos ser campeão da série D, só não ganhamos o estadual, esse vem ano que vem.

    ResponderExcluir
  5. Ricardo Freitas15 agosto, 2010 10:27

    parabéns tigresas dale Mixto <>

    ResponderExcluir
  6. concordo com gabriel,eu trabalhei nesse jogo e nos jogos anteriores,inclusive enttrevistei o 4ºarbitro a respeito dessa situaçao e ele disse que teria que os clubes pagarem a ambulancia.que coisa ein?.

    ResponderExcluir
  7. Com muita competência dentro de campo o time feminino do Tigre da Vargas levantou mais um troféu para a galeria rica do alvinegro. 4 x 0 foi o placar da partida disputada no sábado à tarde no Dutra.

    Seria legal chegar aqui e dizer que não faltou nada e foi tudo lindo-lindo. Mas não, a FMF solicitou a ambulância que não compareceu ao estádio. O que será que está acontecendo gente? Tudo bem, é festa, mais temos que ter cuidado também com o nosso sofrido amador. Caso fosse nos profissionais a bola não rolava enquanto não chegasse a bendita ambulância.

    Parabéns ao Mixto, ao Jocimar guerreiro, ao Celso Nunes (Vareta) e às meninas e ao Rogério também.

    Ao tricolor o consolo pelo bom trabalho iniciado e que merece ter uma sequência. Hernandes, Rinaldo, Dona Jujú e cia.

    A dona Celina e dona Mariana Macêdo ambas foram homenageadas com méritos pelo que fozeram e fazem ao nosso futebol.

    Futebol Regional

    ResponderExcluir
  8. MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS A TODA A TORCIDA QUE NOS APOIOU NESSA CONQUISTA... BJUSSS

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!