sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mixto Feminino contrata seis e monta seleção de MT para disputar a Copa do Brasil

3
Atual campeão estadual na categoria feminino, o Mixto está se reforçando para disputar a Copa Brasil de Futebol Feminino. Neste fim de semana, o técnico Celso Nunes ganhará seis reforços das equipes do Serra, de Tangará da Serra, Cáceres e do rival Operário, visando o jogo de ida diante do Gênius,de Rondônia.

A partida, válida pela primeira fase da competição, está marcada para o próximo dia 26, em Porto Velho. O confronto de volta será no dia 2 de setembro, no estádio Dutrinha, em Cuiabá.

Para conhecer melhor as novas contratações do time, Celso Nunes marcou para sábado e domingo treinamentos na "Toca do Tigre", localizada no bairro Coophema, na região do São Gonçalo Beira-Rio. O treinador estará observando as jogadoras, as meias Bruninha, Pepino, ambos do Serra, a lateral-esquerda Flávia, a atacante Gleice, do Cáceres e a atacante Adriana e a zagueira Duda, ambos pertencentes ao Operário Futebol Clube.

Para o técnico alvinegro, é importante integrar os reforços o quanto antes ao elenco, já que há pouco tempo para implantar um novo sistema trabalho visando o primeiro jogo da equipe na Copa Brasil. No cronograma elaborado, no sábado, o treino será no período da tarde a partir das 15h30. Já no domingo, o trabalho será pela manhã às 9h.

Com duas jogadoras titulares lesionadas, Nunes não descarta a possibilidade de mudar a equipe titular. Como a atacante Dayane e a volante Gislaila estão em tratamento médico, é possível haver mudanças na formação.

"Quero contar com todas as jogadores em condições de jogar os 90 minutos de bola rolando", disse o técnico, ressaltando a necessidade de poupar as duas lesionadas visando o jogo de volta, em Cuiabá.

Considerado o melhor time feminino de Mato Grosso, o Mixto tem por objetivo chegar até a terceira fase da Copa Brasil. Ano passado, a equipe caiu na segunda etapa da competição ao ser eliminada pelo Santos de Marta e companhia.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
20/08/2010


ATLETAS QUE NÃO SÃO DE CUIABÁ TREINAM POR PLANILHA
Segundo o treinador da equipe do Mixto Feminino, Jocimar Rodrigues, as meninas estão treinando todos os dias para chegarem aptas na competição. “Temos cinco meninas que não residem em Cuiabá. Para elas mandamos uma planinha de treinamentos físicos. Quem mora aqui na capital, treina não só o físico, mas o tático e técnico também”, relatou Jocimar. As atletas de fora de Cuiabá são das cidades de Cáceres, Tangará da Serra, Sinop e Rondonópolis.   


Estou estudando nossas adversárias, mas pelo que já pude observar é que o nível técnico delas é inferior ao nosso. Estamos otimistas em avançar de fase”, completou Rodrigues. As atletas irão treinar até a próxima terça-feira (24), mesmo dia do embarque da delegação até Porto Velho (RO). A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), irá arcar com os custos da viagem, tanto no deslocamento quanto com a hospedagem e alimentação.  


Fonte: Robson Boa Morte/Folha do Estado 
20/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. DESTA VEZ A DIRETORIA DO MIXTO VAI AJUDAR???? ELAS TERÃO PELO MENOS AGUA PARA BEBER??? IRÃO COLOCAR OS JOGOS DE VOLTA EM HORÁRIO DE TRABALHO? OU FIM DE SEMANA AS 15:00? PQ PARA OS DIRETORES DO MIXTO TANTO FAZ

    ResponderExcluir
  2. Espero que voces mostrem importancia tambem ao futebol feminino

    ResponderExcluir
  3. o Mixto tem que começar a valorizar sua marca, investindo é claro. Tudo que leva o nome do clube deve ter o mínimo de suporte pela diretoria, dar um pouco mais de atenção, pois se nem voces valorizar a marca quem vai valorizar? Vamos ser mais profissional senhores diretores

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!