quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mixto fez coletivo e time titular deve ter mudanças. Valderrama deve entrar como titular

3
Carlos Eduardo (VALDERRAMA)
O Mixto realizou coletivo na tarde desta quinta-feira. O grupo titular é praticamente o mesmo dos últimos jogos com exceção de Valderrama, que ocupa a vaga de Cleiton. O meia sentiu uma contratura muscular durante o primeiro tempo da partida entre Náuas e Mixto. Cleiton está em recuperação e ainda é dúvida para o jogo de domingo.

O Valderrama já havia jogado substituído o Cleiton durante as três partidas do Brasileiro. Ele demonstrou competência e deu vitalidade ao grupo. O jogador está muito preparado e pode sim substituir o Cleiton no fim de semana”, explicou o técnico Luiz Carlos Barbieri.

Para o jogador, ocupar a vaga do camisa 10 é uma excelente oportunidade para mostrar trabalho. “Estou me esforçando para estar entre os titulares. Claro que o frio na barriga é inevitável, mas isso é normal. Me sinto muito preparado e vou dar o máximo se for convocado”, comentou Valderrama.

Além dele, Athos e Willian Kremer também são cotados para a lista de convocados do próximo domingo. “Os dois estão treinando normalmente com o grupo e se estiverem bem devem se concentrar”, informou Barbieri.

Quem estiver 100% vai jogar. Vamos em busca do resultado sem desespero. É preciso ter calma e respeito pelo adversário. Mas ter a torcida do nosso lado certamente será muito importante para impulsionar o time”.

Para ele, o grupo ainda não está perfeito, mas caminha a passos largos para a classificação. “Sempre temos algo a melhorar. A série C é o objetivo de todos que estão aqui. Na vida precisamos ter foco, determinação. E, este time certamente tem vontade de sobra para vencer”, conclui o treinador.

FOTOS DO COLETIVO NESTA QUINTA

Kiko com a bola seguido por Valderrama
Ao centro, Athos domina a bola
Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
05/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. MIXTO DEVE ENVIAR ESPIÃO PARA REMOX x AMÉRICA/AM

    O Mixto-MT vai ter espião domingo no Mangueirão, entendendo que Remo ou América-AM poderá ser seu adversário no primeiro mata-mata da Série D. Esperteza do técnico Luis Carlos Barbieri.

    Fonte:Cláudio Guimarães/Blog da Rádio Clube do Pará

    ResponderExcluir
  2. Nâo há dúvidas que o Mixto irá se classificar para próxima fase, até pq pelo que vem mostrando dificilmente não se classifica, não acredito que o time possa cair de rendimento. Esta certo a diretoria em começar a preocupar com os próximos adversários, estão corretos, futebol não é só jogado, tem que ter estratégia e planejamento

    ResponderExcluir
  3. CLARO QUE TEMOS QUE NOS PREOCUPAR COM A CLASSIFICAÇÃO PRIMEIRO, PORÉM TAMBEM NÃO PODEMOS DEIXAR DE PREOCUPAR COM OS POSSÍVEIS ADVERSÁRIOS, EU TAMBEM ACREDITO QUE O MIXTO NÃO VAI DESANDAR AGORA, AINDA MAIS QUE TEREMOS DOIS JOGOS EM CASA

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!