terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mixto treinou a parte técnica pela manhã. Mauro e Cleiton no departamento médico

1
Jogadores no treino desta terça-feira
Depois da última vitória sobre o Náuas no fim de semana, o grupo Mixtense se reapresentou na manhã de hoje e foi direto para um treino puxado com o técnico Luiz Carlos Barbieri. O técnico trabalhou bastante a movimentação em campo, posse de bola, toques e os contra-ataques. O grupo tem folga durante a tarde e retorna nesta quarta-feira nos dois períodos.

Para o próximo fim de semana seguem as dúvidas sobre os titulares Mauro e Cleiton. O goleiro permanece em tratamento. Já o meia, sentiu uma nova contratura muscular leve durante o jogo do fim de semana e está sob os cuidados do Departamento Médico.

Cleiton e o goleiro Mauro estão sob os cuidados
do Departamento Médico do Tigre
Os meias Willian Kremer e Athos treinam normalmente desde a semana passada e já estão disponíveis para jogo. O zagueiro Diego Barros também já está recuperado da lesão muscular.

Mesmo com mais possibilidades de escolha, o técnico Barbieri prefere manter a cautela. “Precisamos ter calma com esses jogadores para ter certeza que estão completamente recuperados".

De acordo com o treinador, os trabalhos serão técnicos durante toda semana. “Eles já estão muito bem fisicamente, agora é só manter. Só que em campo a gente sempre tem o que melhorar e é nesse quesito que eu vou trabalhar forte essa semana”, explicou.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
10/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. SAÍDA DO TÉCNICO BARBIERI PARA O JOINVILLE NÃO PASSOU DE BOATO

    Bom para o Mixto. A notícia de um suposto interesse do Joinville pelo técnico Luis Carlos Barbieri não passou mesmo de boato. Noticiada pelo site futebolinterior, de São Paulo, no começo da manhã de hoje, a informação não se concretizou, pois de acordo com o site futebolsc o time catarinense já anunciou a contratação de Leandro Machado.

    Leandro, que estava no Esportivo de Bento Gonçalves-RS, substitui o treinador Edinho Nazaré. A demissão do ex-zagueiro do Fluminense e da seleção brasileira foi surpreendente, já que o Joinville lidera o seu grupo na competição com 7 pontos ganhos.

    Antes do início da Série D Barbieri também foi notícia nacional com informações sobre interesse do América de Natal

    Fonte: Craques do Rádio

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!