domingo, 1 de agosto de 2010

Mixto joga hoje contra Náuas no Acre defendendo a liderança na Série D

0
Líder isolado da Chave 2 da Série D com quatro pontos ganhos, o Mixto encara o Náuas hoje à tarde, às 17h, no estádio Totão, em Mâncio Lima (AC), pela terceira e última rodada do turno do Campeonato Brasileiro. Embalado pela vitória de virada sobre o Vilhena fora de casa, o time treinado por Luiz Carlos Barbieri tenta os três pontos para se aproximar cada vez mais de uma das duas vagas à segunda fase do torneio nacional.

Estádio Totão em Mâncio Lima no AC, local da partida entre Náuas x Mixto
Já o time da casa entra em campo pressionado em vencer, já que no momento ocupa a quarta e última colocação do grupo com apenas um pontos somado em seis disputados. Além disso, a partida marca a reestreia do técnico Neneca, contratado para preencher a vaga deixada por Marcelo Altino, demitido após o empate em 2 a 2 com o Vila Aurora há uma semana.

Adepto da valorização da posse de bola, Barbieri crê na importância do seu time virar de turno na primeira colocação e com uma certa distância dos concorrentes diretos por uma das duas vagas à segunda fase do Campeonato Brasileiro.

"Precisamos virar o turno com um certo acúmulo de "gordura" na nossa pontuação. Isso nos dará uma certa tranquilidade na reta final da fase classificatória", disse Barbieri, momentos antes da delegação pegar vôo para o estado do Acre.

No returno, o Mixto terá menos desgaste com viagens longas como vem ocorrendo neste primeiro turno. Das três últimas partidas válidas pela primeira fase, a equipe fará duas deles dentro de casa diante do próprio Náuas e Vilhena e outra na cidade de Rondonópolis, pouco mais de 200 km de distância da capital, contra o Vila Aurora, no Luthero Lopes.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
01/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!