domingo, 15 de agosto de 2010

Mixto joga hoje contra o VEC no Dutrinha, defendendo a liderança e a invencibilidade

2
Invicto, Mixto encara desmotivado Vilhena às 17h no estádio Dutrinha

Já classificado para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Mixto entra em campo hoje à tarde, às 17h, no estádio Dutrinha, para defender a sua invencibilidade de quatro jogos sem derrota. Líder isolado da Chave 2 com dez pontos ganhos, o time orientado por Luiz Carlos Barbieri mede força diante do desmotivado Vilhena (RO), hoje na terceira colocação com apenas três pontos somados.

Embalado pela goleada sobre o Náuas há uma semana, o time mato-grossense não quer perder a motivação. Mesmo pregando respeito ao adversário, que tem remotas chances de classificação, Barbieri ressalta que é de fundamental importância vencer o jogo desta tarde para continua na frente e ser beneficiado com algum tipo de vantagem a partir da segunda fase. A ordem é escapar de encarar o Remo, de Belém do Pará, na fase seguinte.

Para a partida, o meia Athos é a grande novidade. Contratado há mais de um mês, é a primeira vez que o jogador sairá jogando como titular em substituição a Cleiton, lesionado. Com a presença de um especialista no setor, já que Cleiton vem atuando improvisado - o atleta joga na lateral-esquerda -, a expectativa do treinador é que a equipe fique mais dinâmica. No gol, Laênio continua absoluto com a ausência de Mauro, que tenta se recuperar de lesão no pé direito.
Athos, com a bola no centro da foto, entra jogando como titular
No Vilhena, o técnico Oscar Conrado ainda tenta motivar o grupo de jogadores a continuar lutando pela classificação, tida como uma missão quase "impossível" - para se classificar o atual campeão de Rondônia precisa vencer os dois últimos jogos e torcer por derrotas do Vila Aurora contra o lanterna Náuas e diante do líder Mixto. Antes de viajar para Cuiabá, a diretoria do clube anunciou as dispensas dos jogadores, zagueiros Alex Mineiro, Baeza e o meia Robinho, que fraturou o braço direito na derrota para o Vila Aurora.

O provável time do Mixto para a partida desta tarde é Laênio; Parral, Eduardo Luís, Sérgio Rafael e Fabinho; Amaral, Bruno Lança, Verona e Athos; Patrick e Zumbi.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
15/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. MIXTO DEFENDE VANTAGEM DE MT SOBRE RONDÔNIA

    O jogo deste domingo no Dutra é o 26º da história do futebol de Mato Grosso contra times de Rondônia pelo Campeonato Brasileiro. Todas as partidas aconteceram pela Série C (3ª Divisão), nos anos de 1993, 2004, 2005, 2006 e 2010.

    E a vantagem é dos times de Mato Grosso, com folga: foram 14 vitórias contra apenas 3 derrotas – 8 jogos terminaram empatados. Nossas equipes marcaram 46 e sofreram somente 11 gols.

    O Mixto enfrentou apenas dois times de Rondônia: empatou com a Ulbra duas vezes (1×1 e 0×0) na Série C de 2006; e este ano, no 1º turno, derrotou o Vilhena por 2×1, na casa do adversário.

    Os outros times mato-grossenses que jogaram contra rondonienses pelo Brasileiro foram Operário, Barra do Garças, Cuiabá, União, Vila Aurora e Luverdense. Já a lista de representantes do estado vizinho tem, além de Ulbra e Ji-Paraná, o Ariquemes e o Porto Velho.

    Fonte: Craques do Rádio

    ResponderExcluir
  2. Tem tudo para ser mais uma tarde/noite de festa, a Boca Suja promete balançar o Dutra de novo e o Comando Zero, de Sabiá, vai com toda sua euforia fazer a sua parte.
    Jogadores inspirados no bom momento do elenco querem resolver logo o primeiro lugar do grupo. Do lado de fora do estádio a fanfarra da escola Salim Felício vai fazer as honras da casa recebendo a galera no Dutrinha. Só resta você convidar a sua familia e comparecer ao Dutra às 17 horas, ok.

    Fonte: Futebol Regional

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!