sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mudanças por conta das lesões: Odail Jr, Felipe, Kiko e Zé Paulo entram no time titular

11
O Mixto voltou a realizar coletivo na manhã desta quinta-feira. O time teve quatro alterações. Na zaga, Eduardo deu lugar a Odail Junior. No meio campo o volante Bruno Lança foi substituído por Felipe e o meia Verona - que cumpre suspensão - por Kiko. Na frente a surpresa veio pela substituição de Zumbi por Zé Paulo.

Todas as mudanças foram motivadas por algum tipo de lesão. Zumbi sentiu um desconforto muscular na região posterior da coxa. Bruno Lança está em tratamento desde o último jogo quando voltou a sentir dor devido a um entorse no tornozelo.

Eduardo teve uma contusão na lateral da perna, mas já está treinando com o preparador físico Fernando Ribeiro. Já o goleiro Laênio que teve uma contratura no adutor está voltando aos trabalhos. Ele permanece praticamente sem dor e deve jogar normalmente no fim de semana.

Para Barbieri as possíveis mudanças não devem alterar a característica do grupo. Não há motivo para preocupação. Estes jogadores também são rápidos e jovens. Não vamos mudar a maneira de jogar. Além disso, quero que todos os atletas que estão machucados possam se recuperar para estar inteiros para a próxima fase”, garante.

Kiko volta a entrar como titular
Para Kiko, a possibilidade de voltar aos gramados como titular oferece uma certa ansiedade, principalmente por ocupar a vaga de Verona que vem fazendo uma excelente campanha. Mesmo assim, o jogador se diz tranqüilo e garante o momento de ascensão vivido pela equipe.

É uma missão muito importante. Manter a qualidade apresentada pelos colegas, e principalmente decidir a liderança do grupo. Mas sei que, indiferente de quem estiver em campo, todos tem qualidades e condições de defender o Mixto. Vamos fazer o nosso melhor”, garantiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
19/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

11 comentários:

  1. BRUNO LIMA TBS19 agosto, 2010 23:51

    Parabens a todos os atletas Mixtenses , que hoje joga pelo mixto nao só pelo dinheiro , mas por amor a camisa alvinegra, por querer honrar as cores Mixtenses , por querer elevar o nome de MT no cenário nacional , por querer reascender a chama que estava apagada do nosso futebol, e isso vindo do time que eu amo não tem preço. Assim que se forma um time campeão, com decisões como a do Patrick , como as palavras do Kiko , com o pensamento do treinador ,com o comprometimento de seus verdadeiros torcedores , que em momento algum deixará de apoiar o time, vamos fazer a nossa parte e deixar marcado na história , " O DIA EM QUE RENASCEU DAS CINZAS O MAIOR TIME DE MATO GROSSO" eu vou sempre PELO MIXTO , COM MUITO AMOR , ATÉ O FIM...

    ResponderExcluir
  2. Bruno Lima, Assino em baixo, rubrico e dou fé as suas palavras. Ia escrever mais alguma coisa mas me sinto totalmente contemplado pelas suas ponderações que te peço permissão para fazer minhas as suas palavras. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. MIXTO FAZ COLETIVO HOJE PELA MANHÃ

    O Mixto faz sua última preparação para o último jogo válido pela primeira fase do Campeonato Brasileiro. O técnico Luiz Carlos Barbieri realiza um treino apronto esta manhã, na "Toca do Tigre", para definir o time titular que sairá jogando contra o atual campeão da Copa Mato Grosso neste domingo, às 18h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

    Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta

    ResponderExcluir
  4. Concordo com BRUNO LIMA, também assino sua declaração,em boa hora.Vamos em frente Mixto, falta pouco para voltarmos à serie C,e dai para a B será consequencia do trabalho montado agora.PARABENS A TODOS.Lembrete,vamos implantar SÓCIO TORCEDOR.

    ResponderExcluir
  5. VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PARA A FEDERAÇAO ARRUMAR OS REFLETORES DO DUTRA ESTA´MUITO ESCURO E AINDA POR CIMA TEM REFLETOR VIRADO PARA A´RUA, SERÁ QUE NINGUEM PERCEBE ISSO, OUTRA COISA TEM QUE TER UM PLACAR NEM QUE SEJA AQUELE DO SÉCULO PASSADO, MAS TEM QUE TER NOSSO PRESIDENTE TEM 200 ANOS IGUAL AO ESTADIO ESSE ORIONE É MUITO RUIM DE SERVIÇO.

    ResponderExcluir
  6. PROXIMO JOGO ESTA LONGE DA TEMPO DE ARRUMAR A LUZ QUE ESTÁ UMA MERDA.

    ResponderExcluir
  7. Esse problema ja vem sendo denunciado antes do campeonato, ninguem faz nada, nem a diretoria do Mixto que é maior interessado não toma atitude, e em relação ao placar eletronico, eu concordo que como o Dutrinha é unico Mini-estadio a ser utilizado pelo campeonato Amadorzão da FMF que providencie então um placar. O Eder poderia conseguir aquel colocado na frente da SEFAZ, que é inútil lá, no Dutrinha seria muito mais proveitoso

    ResponderExcluir
  8. ARRUMEM OS REFLETORES SENHORES DIRETORES, COBREM DO VELHO E PRESTÓRICO ORIONE, REALMENTE UM PLACAR COMO AQUELE DA SEFAZ SERIA LEGAL, VAMOS ARRANCAR ELE LÁ DA SECRETARIA, ALÔ SEU EDER "MORALES" ARRUMA UM PLACAR PARA O DUTRINHA

    ResponderExcluir
  9. os postes ficam na frente da arquibancada atrapalhando a visão e os refletores só iluminam
    o campo a arquibancada fica uma escuridão

    ResponderExcluir
  10. o zumbi esta tremendo na base quando joga com
    seu ex clube, e medo de fazer gol contra o vila
    eu acho melhor ele ficar no banco mesmo, vai ser melhor para o mixtaoo

    ResponderExcluir
  11. É muita incopetencia da FMF,de toda a diretoria,agente só fala do ORIONE, mais o resto que está la tambem é incopetente,por que compactuam com Orione,e há anos éra pra ter um placar eletronico; mais a FMF é uma porcaria mesmo, um bando de incopetentes,só fazem cagada.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!