domingo, 22 de agosto de 2010

MIXTO VENCE O VILA AURORA EM RONDONÓPOLIS E TERMINA EM 1º NO GRUPO

9
O Mixto Esporte Clube venceu o Vila Aurora por 2 a 1 na casa do adversário. Como líder absoluto da competição com 16 pontos, o time tem pela frente o América (AM) – segundo do grupo A1. Os gols da partida foram do artilheiro Patric e do atacante Zé Paulo.

PRIMEIRO TEMPO
O jogo começou bastante equilibrado, com oportunidades para as duas equipes. Só que aos poucos foi o Mixto quem começou a dominar a partida. A primeira boa oportunidade veio aos 10 minutos. Depois de um erro de passe do Vila Aurora, Zé Paulo partiu em um contra-ataque fulminante, cruzou para Patric que chutou em velocidade e furou a rede adversária, 1x0.

Na sequência foi a vez do Vila Aurora buscar o empate com Marcão, mas o goleiro Wallisson fez excelente defesa. Aos 13, mais uma chance Alvinegra. Parral é lançado na hora do chute, mas a bola sai por cima do gol.

Aos 20 minutos, mais uma grande defesa do Mixto. Marcão chega cara a cara com o goleiro Wallison, bate uma rasteira mas o goleirão segura firme. Com o desenrolar da partida, o Mixto toma conta da jogadas e o Vila Aurora tem dificuldade de reação. Aos 31 minutos, Athos cobra escanteio, mas Carlinhos sobe livre e afasta o perigo.

O Mixto permanece fechado no seu campo, mesmo assim consegue contra-ataques mais perigosos. Aos 37, Odil é lançado, mas o árbitro anula o lance alegando impedimento. O Vila pressiona mas não consegue furar o bloqueio do Mixto. O primeiro tempo termina em 1 x 0 para o Tigre.

SEGUNDO TEMPO
Os dois times retornam sem mudanças para o tempo final. O Mixto chega novamente fechado, mas o Vila Aurora vem determinado a mudar o placar. Na primeira oportunidade, aos 7 minutos, Marcão entrou de canhota e bateu rasteirinha, quando a bola já ia entrando, Leandro certificou dando mais um chute e garantindo o gol de empate.

Depois do gol do adversário o Mixto começa a ter dificuldades para se livrar das investidas do Vila. Aos 20, Zé Paulo vai até a linha de fundo e bate cruzado, mas a zaga do Vila afasta o perigo. Aos 22, Daniel recebe na entrada da área e arrisca, mas o goleiro Wallison faz boa defesa.

Aos 24, Athos é substituído por Valderrama. Aos 26, Patrick faz boa jogada no campo de ataque, mas Ney tira o perigo. Aos 28, o Mixto cobra falta no seu campo de ataque. Parral alça a bola na área e Sérgio Rafael escora, mas a bola sai por cima do gol de Júnior Negão.

Aos 36, Zé Paulo começa jogada pela esquerda, sai pelo meio de campo, dribla dois marcadores e chega na grande área, de pertinho manda uma bomba sem chance para o goleiro. Depois do gol, Zé Paulo sente uma possível lesão e precisa ser substituído por Erivelto.

Logo depois, o Mixto vai para cima novamente e quase faz o terceiro, desta vez com Valderrama que manda com força e deixa Júnior Negão numa situação complicada. O goleiro defende no peito. O jogo termina em 2 x 1.


Lance de Vila 1x2 Mixto

FICHA TÉCNICA
- Partida: Vila Aurora 1x2 Mixto Esporte Clube 
- Local: Estádio Luthero Lopes em Rondonópolis 
- Árbitro: Wagner Reway (MT) 
- Assistentes: Luiz Fernando Irineu da Silva (MT) e Joadir Leite Pimenta (MT) - - Escalações:
Vila Aurora: Junior Negão, Raul, Marinho, Duda, Daniel, Carlinhos, Ney, Cristiano, Odil (Edu Amparo), Marcão, Leandro
Mixto: Wallison, Parral, Sérgio, Odail Junior, Fabinho, Amaral, Felipe, Kiko, Athos (Valderrama), Patric e Zé Paulo (Erivelto)

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC - Foto: Esporte News
22/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

9 comentários:

  1. Boa, Mixtão!!

    Não poder o foco!!

    Rumo à Série C!

    ResponderExcluir
  2. INVICTO!!, MELHOR CAMPANHA DA SÉRIE D, VAMOS LOTAR O DUTRA NO MATA-MATA...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mixtão vomos
    para proxima!!!!
    rumo a elite do
    futbol brasileiro...

    ResponderExcluir
  4. Boa, Mixtão!!

    Não pode perder o foco!!

    Rumo à Série C!

    ResponderExcluir
  5. MELHOR CAMPANHA DA SERIE D
    KD OS INDIOS DA PARA Q PROVOCARAM O MIXTO ?
    E PARA OS RETARDADOS Q AINDA INSISTEM EM DUVIDADAR DA NOSSA FORÇA ,UM RECADO
    VAMOS FUDER VOCES

    ResponderExcluir
  6. João do Poção22 agosto, 2010 21:56

    VALEU MIXTÃO RUMO A SÉRIE C. E QUE VENHA O REMO, FREGUES DO PAYSANDÚ VAI VIRAR FREGUÊS DO MIXTÃO TAMBÉM, ISSO SE ELES VENCEREM O VILA AURORA, PORQUE EU ACHO QUE VAI DAR MIXTO X VILA DE NOVO NA 3º FASE

    ResponderExcluir
  7. Estivemos lá, e vimos o Mixtão arrebentar. Parabéns a galera que fez parte da caravana que foi a Rondonópolis, fizemos uma bonita festa. Mixtão! Estaremos sempres contigo RUMO A SÉRIE C!!!!

    ResponderExcluir
  8. VAMOS TRABALHAR A DIVULGAÇÃO DO JOGO DE VOLTA CAMBADA, VAMOS COMEÇAR A FAZER BARULHO ANTECIPADO. ATENÇÃO DIRETORIA, VAMOS TRABALHAR

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!