quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pardal considera Patric "um ex-jogador do Mixto" e admite busca por um novo artilheiro

9
Ao alegar seu desejo de deixar o Mixto buscando maior projeção a nível nacional disputando o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Vila Nova, Patrick já é considerado por Márcio Pardal "um ex-jogador do Alvinegro da Vargas".

"A partir do momento em que o jogador revela não querer ficar mais no clube, pra mim já é um ex-jogador do Mixto. Agora, temos que buscar um outro homem de área para preencher a vaga que está ficando aberta, pois temos pela frente a segunda fase do Brasileirão", ressaltou Pardal, destacando que ainda se reunirá com a diretoria da Afam para debater sobre a contratação de um novo "homem gol".

Quanto a reforços à segunda fase, Márcio Pardal negou que tenha acertado a contratação do lateral-esquerdo Iran, ex-Botafogo, Ponte Preta e Corinthians. O jogador, que foi revelado pelo Mixto em 2004, só estava passando alguns dias de folga em Cuiabá. Iran acabou de acertar sua ida para Portugal.
Márcio Pardal - presidente do Mixto
Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta - Foto: Gilmar Ramos montagem mixtonet
18/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

9 comentários:

  1. Pardal é tipo do dirigente com mentalidades ultrapassadas, esse tipo de "cartola" ja não fazem parte mais da realidade do nosso futebol, foram esses tipos de "profissionais" que detonaram nossos clubes. Futebol hoje é muito diferente de algum tempo atrás, se não for sério os trabalhos de gestão o clube tem tudo para se afundar ou continuar no fundo do poço. Dessa forma o Mixto vai continuar patinando sem sair do lugar, temos que revolucionar, temos que ter profissionais no lugar dos oportunistas, para o bem do nosso futebol para o bem do Mixto

    ResponderExcluir
  2. Tambem para um clube no qual seus dirigentes não tem dedicação exclusiva fica dificil algo sério, Pardal e Cia (diretores)devem dedicar entre 1 a 2 horas por dia, e olha lá se eles aparecem no clube

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Presidente Pardal,o Patrick não é mais jogador do mixto a partir do momento que falou em sair. agora tem é que procurar URGENTE um goleador,temos na verdade 5 a 6 jogos que precizamos ganhar para estar na série C e sem um goleador vai ser dificil.Como já falei antes Patrick é um bom jogador, mais não é unico,tem vários no mercado.Agora é o momento de ajudar o mixto ,Ricardo Rocha,Gaucho,e outos do ramo.

    ResponderExcluir
  4. Essa coisa de Multa Rescisória não é só a diretoria que resolve, existe uma lei chamada lei pelé, a multa as vezes depende do salário que o jogador ganha, no caso do Patrick ele recebia em torno de R$ 10.000,00 por mes, não adianta você querer colocar uma multa de 1 milhão que não pode, a não ser que seja negociado para o exterior, o que não é o caso, e outra, quem garante que o Ricardo Rocha não pediu isso tambem para não prender o jogador em caso de uma proposta boa ? Tudo isso tem que ser levado em conta antes de ficarmos metendo a boca na diretoria, existe falhas ? Claro que existe, como existe na maioria dos clubes brasileiros, não é um mal apenas o Mixto, e tem outra. o Patrick quer ir, ficar com um jogador aqui sem vontade de jogar não vale a pena, o Mixto é maior que Patrick.

    ResponderExcluir
  5. Patrick vai quebrar a cara no Vila Nova, como Fernando quebrou no Flamengo. Se fosse para Europa disputar a liga dos campeãos até que vai, agora ir para o Vila Nova, para junto cair abraçado para a série C, é loucura. Roberto Cavalo está na corda banda, ele não dura mas que três rodadas como técnico lá, quero ver se o novo técnico vai colocar o Patrick para jogar. Isso serve de lição para o Mixto, quando da celebração do contrato com os jogadores, deve ser imposto uma cláusula altíssima em caso de rescisão. Vai chegar um dia que o Mixto voltará a ser grande novamento no cenário nacional, e esses mercenários "jogadores" vão implorar para vestir a camisa do Mixtão.

    ResponderExcluir
  6. E agora, e o Patrick? e agora Pardal? faz seguinte, manda esse otário embora, dispensa ele, ou vai agora voltar atrás? vai ficar bajulante esse carinha aí? quero ver a atitude da torcida, vão ficar gritando seu nome?

    ResponderExcluir
  7. Bota ele na geladeira, largar de ser otário

    ResponderExcluir
  8. Se ele voltar para o Mixto e a diretoria aceitar não vou mais aos jogos do tigre, pq é uma palhaçada, ja pagamos um absurdo pelos ingressos, as más informações do que acontece no clube, ja é demais tudo isso, chega

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!