quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Reunião entre Márcio Pardal e o técnico Barbieri definirá sobre contratações

17
O presidente do Mixto, empresário Márcio Pardal, se reúne hoje com o técnico Luiz Carlos Barbieri para discutir a necessidade de se contratar mais reforços para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A nova etapa do torneio de acesso começa no próximo dia 5 de setembro e é tiro-curto. Isto é, sistema mata-mata contra o América (AM).

Márcio Pardal no Dutrinha durante jogo do Mixto
De acordo com o dirigente, Barbieri está viajando e só chega em Cuiabá no início da tarde de hoje. É o treinador que sinalizará se há a necessidade de trazer mais jogadores, visando o acesso do time para a Terceira Divisão, que corresponde a Série C do Nacional.

"Estou aguardando o Barbieri chegar para discutirmos este assunto. Só após esta reunião é que teremos um parecer sobre contratação ou não de reforços", disse o dirigente.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
25/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

17 comentários:

  1. Não entendo porque o Márcio Pardal vai reunir com o Barbieri pra tratar sobre novas contratações se é o Éder Moraes quem decide tudo no Mixto o Barbieri tinha que tratar direto com o Éder o Pardal é só figurante é como na Inglaterra com seu sistema de Monarquia Parlamentarista onde o Rei não serve pra nada só pra dá despesa pro governo quem decide éa AFAM.Estou errado.

    ResponderExcluir
  2. VAMOS SOLICITAR A ALTERAÇÃO DO HORARIO DO JOGO DE VOLTA PARA 19hs, NAO VAMOS PERDER TEMPO, POIS A FMF É CONTRA O MIXTO...ACORDA DIRETORIA...

    ResponderExcluir
  3. o PRESIDENTE DO CLUBE TEM QUE PARTICIPAR DE TUDO,E VEJO QUE O PARDAL PELO MENOS TEM FEITO ISTO,SE QUEM DECIDE É A AFAM,TUDO BEM.O BARBIÉRI DEVE MESMO FALAR E LÓGO SOBRE OS REFORÇOS,E PRECISAMOS DE ZAGA,LATERAIS E ATAQUE,O AMÉRICA ESTÁ SE REFORÇANDO,LÓGICO QUE O MIXTO É MELHOR,MAIS VAMOS FICAR PARADOS,TEM JOGADORSE AQUI,E OUTROS FORA,FALTA POUCO.

    ResponderExcluir
  4. Pardal é fantoche no Mixto, se ele como presidente ainda não tem conhecimento da necessidades de contratações é porque não existe um elo de comunicação eficiente entre a diretoria, ou seja, entre ele e o Barbieri, pois ao meu entender o grupo AFAM funciona como suporte, não deve partir do Eder Moraes as definições, mas que tudo indica, como falei no inicio, o Pardal é um fantoche do Eder Moraes, por isso continuo afirmando que o Mixto não tem gestão, o Mixto não é um clube de verdade, até porque não tem presidente

    ResponderExcluir
  5. É momento dos "torcedores" se unirem e cobrar mais da diretoria, da FMF, da SEEL, enfim, temos que ter campeonato com qualidade, caso contrário o publico não vai mesmo aos estádios, A CULPA NÃO SÃO DOS TORCEDORES, isto que muitos não entende, temos que cobrar melhores condições fisicas dos espaços esportivos, segurança e tudo que o torcedor tem direito

    ResponderExcluir
  6. esta na hora do maior torcida organizada de Mato Grosso - BOCA SUJA" sair decima do muro, tomar partido na mobilização da torcida no sentido de se alterar o horário do jogo de volta para as 19:00, e buscar sim novos reforços, quem sabe eles nao surjam das categorias de base, pois para quem nao sabe, jogador formado pelo clube é moeda viva e se eles nao forem lançados ....adeus viola, que vai ganhar serao os times que investem em olheiros e empresarios atualizados.

    ResponderExcluir
  7. ACHO QUE VAMOS PRECISAR DE JOGADORES SIM, POIS ADRIANO PAULISTA E RENATO SUMIRAM, ALEGRETE NUNCA JOGA NEM AMISTOSO!!!

    ResponderExcluir
  8. Jogos as 19:00 é loucura.

    ResponderExcluir
  9. Concordo, se a categoria de base fosse valorizado, se realizasse um trabalho sério não estariamos correndo atrás de contratações, jogando dinheiro pelo ralo. DIRETORIA FRACA, PÉSSIMA, E SEM VISÃO DE NEGOCIO

    ResponderExcluir
  10. ATÉ PAREÇE , 19:00 QUE NAO DA NINGUEM MESMO NO DUTRINHA , TEM QUE SER NO MAXIMO 18:00

    ResponderExcluir
  11. Estão discutindo o horário em vão, pois a diretoria do Mixto não consegue mudar nada, nem arrumar os refletores eles os fazem, não sabem divulgar jogos, ah, imagina alterar o horário, voces parecem que são bobos

    ResponderExcluir
  12. Ao invés do Eder estar mandando o Beija Flor, quero dizer, o Pardal contratar jogadores, que não é seu papel, deveria em nome da AFAM providenciar ao menos a melhora dos refletores e divulgação dos jogos do Mixto, no resto nao tem que estar metendo a colher

    ResponderExcluir
  13. Pardal não resolve nada no Mixto

    ResponderExcluir
  14. Lucio_Mixtense25 agosto, 2010 20:52

    Lucio_Mixtense

    Jogo as 19h é totalmente insano! em pleno domingo ainda por cima, como disse o colega tem que ser no máximo até as 18h!

    ResponderExcluir
  15. O seu Julio, cessa o papo camarada deixa o mixto e o Marcio Pardal em paz, cuida da sua vida, não tumultua o que está dando certo.

    ResponderExcluir
  16. Caros mixtenses, esse negócio de querer ver jogo da Série A para depois ir ver jogo aqui é uma babaquice, me desculpem mas esse negócio de torcer pra time de SP e do Rio antes é de um provincianismo total, pois na Bahia, em Santa Catarina, em Minas e outros lugares todos torcem antes para os times da cidade. Torcer pra time de SP fica em segundo plano.

    ResponderExcluir
  17. MANAUS - O próximo jogo entre América Futebol Clube e Mixto de Cuiabá, previsto para 5 de setembro, cumprindo rodada da série D do Campeonato Brasileiro pode ser realizado em Manaus e não em Rio Preto da Eva como estabelece o calendário inicial. A proposta é da Secretaria de Estado e Juventude e Lazer (Sejel), que sugere como local do jogo o estádio do Serviço Social da Indústria (SESI), no Aleixo.

    Segundo a assessoria, tudo vai depender do cumprimento das normas do Estatuto do Torcedor , cujas exigências pedem segurança e visam outros aspectos relacionados à infraestrutura.

    Apesar do América Futebol Clube ser um time da capital, os jogos já aconteceram três vezes no município de Rio Preto da Eva. De acordo com a presidente do time amazonense, Bruna Alves, na última viagem foram gastos cerca de R$ 8 mil em despesas. “A distância também impede que a torcida do time da capital prestigie o campeonato. Com a disputa no Clube do Trabalhador do Sesi, esperamos uma popularidade bem maior”.

    Na tarde de hoje, após vistoria no Sesi, um laudo técnico foi elaborado contendo informações asseguradas pela Sejel, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Secretaria Estadual de Infra Estrutura (Seinf).

    A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estabelece um prazo de dez dias para que os times solicitem mudanças nos locais dos jogos. Como a disputa entre o America e o Mixto está marcada para o dia 5 de setembro, a comissão concluiu e entregou o laudo hoje (25), às 16horas, à Federação Amazonense de Futebol (FAF).

    Segundo informações da Sejel, o documento será protocolado e encaminhado à CBF. Se aprovada, a transferência do jogo do interior para Manaus deve ser divulgada na próxima segunda-feira (30).

    “O Sesi tem uma estrutura nova com vestiários de alta qualidade que obedecem o nível de limpeza e higiene. Outro ponto positivo é a área de acesso do torcedor que facilitam a evasão. Não há nenhuma linha que dificulte a aprovação do local pela CBF”, garante do secretário da Sejel.

    Com a aprovação da estrutura do Sesi, além do Campeonato Brasileiro Série D, a proposta da Sejel é que o espaço possa sediar também a Copa do Brasil e o Campeonato Amazonense 2011.

    Os ingressos para partida estarão à venda a partir da próxima semana, por um preço de R$ 10.


    Fonte: portalamazonia.com

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!