domingo, 8 de agosto de 2010

Se vencer o jogo contra o Náuas o Mixto conquista a classificação antecipada

0

Líder isolado no Grupo 2 do Campeonato Brasileiro da Série D com sete pontos ganhos, o Mixto pode garantir hoje sua classificação à segunda fase do torneio nacional. Basta a equipe treinada por Luiz Carlos Barbieri vencer o Náuas a partir das 17h, no estádio Dutrinha, em jogo válido pela abertura do returno. Na partida de ida, disputada há uma semana na cidade de Mâncio Lima, o Alvinegro da Vargas venceu os acreanos de 2 a 0, com gols de Patrick e Sérgio Rafael.

O maior desafio do Mixto, além do Náuas, que tenta sua primeira vitória na competição, é superar o cansaço físico da desgastante viagem de volta a Cuiabá. Só na última quarta-feira que parte da delegação foi desembarcar no aeroporto internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande.

A longa viagem por pouco não tirou um dos principais jogadores do time do jogo desta tarde. Improvisado como meia de ligação, o ala Cleiton chegou a ser poupado dos raros trabalhos da semana para se recuperar de dores musculares. Sua escalação só foi confirmada na tarde de sexta-feira, após o coletivo apronto para a partida.

O goleiro Mauro desfalca o time do Mixto pela terceira vez na Série D. Com isso, é a segunda vez consecutiva que o reserva Laênio ganha a oportunidade de sair jogando como titular.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
08/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!