terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vinda de novos reforços ainda não foi definida. Afam pagará premiação e os salários até dia 30

14
Embora o presidente da Afam, Eder Moraes, e o técnico Luis Carlos Barbieri já tenham dito que o Mixto não precisa de reforços, esta não é, ainda, uma questão fechada. De acordo com o presidente Márcio Pardal o assunto será definido ainda esta semana e a palavra final será dada pelo treinador.
Barbieri dará a palavra final sobre a
contratação ou não de novos reforços

Barbieri viajou para rever a família após o jogo de domingo em Rondonópolis e retorna nesta quarta-feira. “Quando ele chegar vamos conversar sobre o assunto e decidir. Cabe a ele esta definição, mas no meu ponto de vista seria bom termos mais algumas peças no elenco”, comentou o dirigente, para quem “principalmente em função de contusões e cartões talvez devêssemos pensar em mais um goleiro e alguém para o setor defensivo”.

Pardal também revelou que havia uma recomendação da Afam para “segurar um pouco os gastos” em função de atrasos nos repasses dos patrocinadores, mas a situação já está sendo normalizada. “Agora acho que podemos falar em contratações”.


PRAZO
Conforme o regulamento da CBF, o prazo para inscrição de jogadores na Série D termina no dia 3 de setembro, último dia último antes da primeira partida da 2ª Fase:

CAPÍTULO III

Da Condição de Jogo dos Atletas

Art. 5º – Somente poderão participar do campeonato os atletas que tenham sido registrados na DRT e cujos nomes constem do BID publicado pela DRT até o último dia útil que anteceder à cada partida.

Parágrafo único – Novos contratos de atletas para utilização no campeonato poderão ser registrados até o último dia útil anterior ao início da segunda fase do campeonato”.

SALÁRIO E PREMIAÇÃO
O salário de julho, que venceu dia 10, ainda não foi pago, o que deve acontecer até o dia 30. “A Afam (que administra a situação financeira do clube) garantiu que até o início da próxima semana estará tudo quitado”, informou o presidente Pardal, acrescentando que “também estaremos pagando a premiação pela passagem de fase”.

O Mixto definiu com elenco uma premiação por fase e nesta primeira o valor é de R$ 25 mil para rateio entre elenco e comissão técnica. Em caso de classificação para a terceira etapa da competição o valor será maior, mas não revelado ainda pelo dirigente.

Fonte: Craques do Rádio
24/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

14 comentários:

  1. Em relação ao sálario em dias é mais que a obrigação, a premiação é um bom incentivo, é só manter a palavra que tudo vai andar bem

    ResponderExcluir
  2. Será que precisa mesmo de reforços? a não ser que o técnico tenha solicitado, o técnico mais que todos é quem sabe

    ResponderExcluir
  3. Reforços?

    Só se for um BOM Zagueiro e um BOM goleiro!
    Caso contrario NÃO!

    O grupo tá fechado!!

    ResponderExcluir
  4. Já falei e sei que muitos concordam comigo,,não precisa de reforços basta saber conduzir o que temos na mão , esses jogadores que estão no MIXTO são altamente capazes de levar o MIXTO a serie C para mim esta de bom tamanho ou seja ja esta suficiente,,parabens barbieri,,,valeu jogadores sei que estão dando o maximo de si, continuem assim,,força e determinação vcs faram parte de nossa historia,,, " CHEGOU A HORA DE APOIAR VENHA PARA DULTRA VER O MIXTO JOGAR "

    ResponderExcluir
  5. Carioca veja bem, o Mixto tem uma defeza com poucas alternativas,um bom zaqueiro se procurar tem no operário, que já passou pelo mixto,zaqueiro e um meio de campo que tem um báita chute, com certeza não seriam caros.Mais que o Mixto tem que ter pelo menos,mais um zaqueiro e um meio-campo isto é fato.

    ResponderExcluir
  6. Carioca é tecnico do Mixto ou auxiliar técnico? ninguem concorda com voce

    ResponderExcluir
  7. Contratar alguém agora seria desistimular o grupo, acho que o treinador deve apoiar este elenco e depositar a confiança nestes atletas, dando mais oportunidade. O Barbieri dando este voto de confiança seria muito bom, o grupo ia corresponder tal responsabilidade.

    Da-lhe Mixto

    ResponderExcluir
  8. lauro vai se fuder,,,seu pau no cu,,vc nem sabe aonde fica o dultrinha,,vem agora falar merda aqui,,vai proucurar o caminhao de mudança qu vc caiu,,,

    ResponderExcluir
  9. Elber , eu ate entendo,mas o que eu acho é que se contratar alguem agora fica aquele clima de descontentamento e outra ae começa dpto medico falta condiçoes fisicas e ja viu né,,,mas o seu comentário é valido,,mas a minha opnião é que ja ta de bom tamanho vai na raça mesmo,,abraço elber

    ResponderExcluir
  10. o barbieri nao vai chamar mais niguem, ja entedi como ele ta levando esse grupo, ele esta apostando neles so basta ver nas entrevistas depois dos jogos ele sempre ressalta a qualidades dos jogadores o barbieri parece ser macaco velho ou seja ele sabe que um grupo fechado e motivado vale muito mais do que um grupo cheios de estrela que um quer aparecer mais que o outro

    ResponderExcluir
  11. Só uma pergunta ao senhor Eder Moaraes, VOCE COME CÔCO? o elenco esta bom, resultado disso esta aí visivelmente, estamos invictos. O time não precisa de mais jogador e sim de recuperar seus jogadores lesionado e dar ritmo a outros, no mais é só treinamento e outras adequações. Daqui pra frente o que vai contar mais são as estratégia que serão usado pelo Barbieri, tem que ter analise de cada adversário, aí sim, seremos de veras imbativeis na série D

    ResponderExcluir
  12. Carioca 14 tbs, avaliando deste modo voce está certo,mais agente fica sempre torcendo para dar tudo certo.Não tenho duvidas,vamos subir para série C,e não importa se como campeão ou em quarta colocação.Falou Carioca abraços. As 19.30hs

    ResponderExcluir
  13. O atual elenco tem que jogar com raça, pois agora qualquer vacilo é colocar a vaga a perder. Não tem como jogador de meio-campo dar passe errado. Não tem como defesa deixar bola passar. Não tem como goleiro levar frango. Barbieri como técnico tem mais é que ficar em cima. Tem que ter estresse mesmo. O estresse deixa o jogador muito mais ligado no jogo. Que seja pra valer, e vai pra cima Mixto!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!