domingo, 1 de agosto de 2010

Zumbi diz que gol sai hoje. "Estou sentido o cheirinho das redes"

3
Contratado para formar dupla com Patrick, o atacante Zumbi vem mantendo boa performance, regularidade no Alvinegro, mas o gol ainda não saiu, embora ele tenha participado de jogadas que resultaram em gols. O dele mesmo nada. Mas o artilheiro não está preocupado com isso, porque o time vem ganhando e os “companheiros têm lhe dado incentivos”.

Ainda não deixei minha marca, mas acredito que neste domingo o gol sai. Estou sentido o cheirinho das redes e isso é como o sexto sentido”, disse ele ao Futebolpress, por telefone.

O artilheiro, hoje um dos principais jogadores do futebol no Estado, disse que está feliz em fazer parte do grupo e que o gol é só uma questão de tempo.


Fonte: Jorge Maciel/Futebol Press
01/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. ta na hora mesmo em zumbi, pq até agora não mostrou a que veio. no vila aurora era um jogador, ai vestiu a camisa do mixtão e pesou..pq até agora o que vimos la no dutra um jogador desequilibrado e muito mal tecnicamente.o zé paulo é a solução no ataque do lado do patrick..

    ResponderExcluir
  2. ELE IRÁ FAZER A PARTE DELE, NA HÓRA CERTA TEMOS QUE ACREDITAR!

    ResponderExcluir
  3. tranquilo zumbi seu gol saira na hra certa.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!