quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Assista o VÍDEO com reportagem sobre o peneirão do Mixto

5

Fonte: Craques do Rádio/ TV Record
01/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. informativo o mixto futsal estará pedindo o afastamento do campeonato estadual, pois não temos dinheiro para ajudar os meninos,viagem e hospetagem no interior. marcio pardal e eder moraes mentiu para nós q ia patrocinar o mixto futsal não copagaz.

    ResponderExcluir
  2. TBS 5° BOCA - CIDADE ALTA01 setembro, 2010 23:44

    Ou ANONIMO , AMPLIAR O DUTRA PRA ONDE ? O MAXIMO QUE PODE FAZER AGORA E ARRUMAR OS REFLETORES , OU VOCE QUER QUE COMEÇE UMA OBRA NO DUTRA NO MEIO DO CAMPEONATO ? E A BOCA SUJA TEM MUITA FORÇA SIM NO CENARIO CUIABANO !

    ResponderExcluir
  3. Aí galera do Boca Suja, então conversa como a porra do Eder Moraes, se é verdade que ele mentiu para o pessoal do Futsal é muita sacanagem, aliás, esse Eder assim como todos outros politico não são gente confiavél, e se os refletores ainda não foram arrumados é muita cretinice, porra, não é de hoje que todo mundo fala deste problema, aliás, todo mundo sabe aonde o Mixto vem falhando só o Mixto não sabe, ou pelo menos não quer arrumar a casa, uma pena

    ResponderExcluir
  4. PRIMEIRO ELES NÃO PAGAM SÁLARIO DOS JOGADORES, DEPOIS NÃO APOIAM O TIME FEMININO, NÃO DÃO SUPORTE PARA O FUTSAL, PELO CONTRÁRIO, MENTEM, NÃO PROVIDENCIA NEM AS COISAS SIMPLES COMO OS REFLETORES DO DUTRINHA, NO QUE O MIXTO TEM RESPONSABILIDADES?? SÓ NO TIME MASCULINO?? SÓ CONSEGUEM GERENCIAR SÓ ISSO? ENTÃO UMA SUGESTÃO, ACABEM DE VEZ COM O FEMININO E COM O FUTSAL, SE LEVAM O NOME DO CLUBE E FOI AUTORIZADO O USO ENTÃO TEM QUE DAR TOTAL APOIO, PORQUE SOA MUITO ESTRANHO A REJEIÇÃO, ISSO É O MIXTO????

    ResponderExcluir
  5. o kra de cabelo de pastinha de novo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!