terça-feira, 7 de setembro de 2010

Jogadores voltaram aos treinos no feriado de 7 de setembro

6
A delegação do Mixto retornou de Manaus no final da tarde de ontem e na manhã desta terça-feira os jogadores voltaram aos treinos no CT do Tigre. O técnico Luis Carlos Barbieri começa a armar a equipe que terá que vencer o América no próximo domingo, 18h, no Dutra, para continuar na Série D do Campeonato Brasileiro.

E não basta uma vitória simples. Depois de perder o jogo de ida por 3×1 na capital amazonense, o Alvinegro precisa vencer por 2×0, ou por uma diferença maior de gols, sempre lembrando que o ideal é não sofrer nenhum gol, pois pelo regulamento gol marcado fora de casa tem um peso maior. Assim, a partir do momento que seu goleiro for vazado o Mixto precisará vencer por pelo menos três gols de diferença.

TREINOS
No treinamento de hoje o técnico dividiu o grupo. Quem jogou o tempo todo em Manaus treinou fisicamente. Quem não jogou ou entrou no decorrer da partida fez um trabalho de finalização. À tarde será de folga e para amanhã estão previstos treinos em dois períodos.

Após o treinamento físico, os atletas que jogaram em Manaus fizeram relaxamento muscular na piscina térmica
LATERAL
Daniel, reserva imediato da posição, é o mais cotado para começar o jogo contra o América na lateral-direita. O titular Parral foi expulso em Manaus e desfalca a equipe. De acordo com informações do diretor Dionízio Dinarte, como os três pendurados – Eduardo, Sérgio Rafael e Amaral – não levaram o terceiro amarelo na ida, estão à disposição do treinador.

O goleiro Mauro e o Bruno Lança continua entregues ao Departamento Médico.

Fonte: Craques do Rádio - Foto: Fábio Ramirez/Mixto Net
07/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

6 comentários:

  1. O Mixto tem que treinar muito se quiser chegar a serie c

    ResponderExcluir
  2. Essa foto aí é treinamento? faltou só o churraquinho

    ResponderExcluir
  3. NÃO QUERO NEM SABER, ESSES JOGADORES VÃO TER QUE SUAR SANGUE EM CAMPO AQUI NO DUTRINHA, E ESSE PARDAL REZAR PARA O TIME NÃO SER ELIMINADO PORQUE O BICHO VAI PEGAR

    ResponderExcluir
  4. Até eu quero passar uma temporada nesse spar com direito a relaxamento muscular salário de 10000 reais e sem a necessidade de vencer os jogos que disputa e Mixtão vc é uma mãe.O Parral está tendo esse treinamento vip também o Mixto tem que divulgar os salários dos jogadores pra torcida assim cobraremos de acordo com a faixa salárial eo Barbieri qual o salário dele a torcida vai ter que apertar esses vida boas lá no Dutrinha domingo.

    ResponderExcluir
  5. engraçado heitor vendo vc cobrar assim temos a verdadeira imprenção que vc realmente é um corneta se passando por torcedor de fora,,ja vi que vc é malandro agulha,,córró,,ae pede licença pra cagar e vaza....e quanto a temporada nao esquece a bocetinha da maninha não ta

    ResponderExcluir
  6. Porra Carioca eu sou remista eu gosto de participar do blog de vcs acho essa paixão da torcida boca suja fantastica pena que o pessoal aí de MT não goste de futebol esses comentários é só pra tirar sarro com a cara de vcs espero que o Mixto passe pelo América e nós nos encontraremos no Mangueirão um abraço irmão e boa sorte vou parar com as piadinhas de mal gosto.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!