segunda-feira, 13 de setembro de 2010

MIXTO FAZ 4 NO AMÉRICA MAS LEVA 2 E ESTÁ DESCLASSIFCADO

3
O time alvinegro lutou, driblou as dificuldades, buscou a vitória incessantemente e venceu. Mas o resultado de 4 a 2 não foi o suficiente. De acordo com o regulamento, cada gol fora de casa vale por dois. Assim, com a sensação de quem da adeus antes da hora, o sonho da Série C teve de ser adiado. A torcida prometeu e cumpriu, foram cerca de 5 mil torcedores que pintaram o estádio de preto e branco e apoiaram o time do início ao fim da partida.


PRIMEIRO TEMPO
O Mixto entrou em campo focado em atacar e mostrou uma equipe bastante habilidosa. Logo aos 5 minutos, Patric driblou a zaga, mas a bola desviou a direita das traves. Aos 9, vieram mais duas oportunidades em cobranças de escanteio feitas por Athos, mas sem sucesso.

Aos 13 o lateral Fabinho caí machucado e precisa ser substituído por Cleiton. Aos 15 veio o primeiro gol do Mixto. Willian Kremer toca de primeira para Zé Paulo. Ele escora de pé direito para Patric. O atacante se antecipa a zaga e manda à direita do goleiro Nailson.

Logo depois, em uma dividida no meio de campo dois jogadores se chocam e o árbitro paralisa a partida em dois minutos para o atendimento. Aos 25 , da entrada da zaga, Athos cobra falta em jogada ensaiada mas a zaga desvia. Aos 35, o Mixto leva novamente perigo à defesa adversária com a cobrança de falta de Athos, mas a bola saí pela linha de fundo.

Aos 42, Eduardo recebe a bola de Patric dentro da pequena área, ele chuta em cima do goleiro e a bola é desviada. Aos 45, Batista do América manda de primeira de fora da área e assusta a defesa alvinegra. Aos 50, Willian Kremer cobra escanteio. O goleiro tenta pegar mas a bola escapa e sobra livre para Kiko que marca o segundo do Tigre.

SEGUNDO TEMPO
O Mixto retorna para o segundo tempo sem alterações na equipe, que permanece atacando. Aos 7 minutos Willian Kremer chuta sozinho da intermediária no ângulo, o goleiro não pode fazer nada. É o terceiro do Mixto.

Aos 12 minutos o meia Athos saí aplaudido para a entrada de Verona. O time começa a investir na defesa. Aos 17, Carlinhos no América cruza e Felipe fura a defesa e manda no canto fazendo o primeiro. Pouco tempo depois o mesmo jogador, que já tinha levado amarelo no início da partida, leva o segundo e saí expulso do jogo.

Precisando elevar o placar novamente, o técnico Luiz Carlos Barbieri substitui o volante Amaral por Erivelto. O atacante chega e vai direto para a entrada da pequena área. Cleiton cruza a bola para ele que cabeceia e marca.

Com um marcador a menos, o Mixto sofre mais nos contra-ataques. Aos 33, Charles dribla a zaga e cruza para Claisson, que manda no canto esquerdo do goleiro Laênio. Aos 36, Patric chega sozinho e manda para o fundo das redes, mas o gol é anulado.

Aos 44, Willian Kremer ainda cobra falta da entrada da área, mas o goleiro Nailson segura. A partida termina em 4 a 2. Com o resultado o Mixto está fora da Série D.

Ficha Técnica
- Mixto 4x2 América - AM
- Público presente: cerca de 5.000 (foi anunciado oficialmente como 2651 pagantes e 160 não pagante)
- Times
. Mixto: Laênio, Danillo, Sérgio Rafael, Eduardo, Fabinho (Cleiton), Amaral (Erivelto), Kiko, Willian Kremmer, Athos (Verona), Patric, Zé Paulo
. América: Nailson, Alisson, Guará (Bigu), Santiago, Carlinhos (Claisson), Rondinelli, Batista, Claiton, Luiz Carlos, Charles, Felipe

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC - Redação Mixto Net
13/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. AGORA TEMOS QUE MONTAR UM PROJETO A LONGO PRAZO, 5 ANOS PARA CHEGAR A SERIE B...POREM SE TIVERMOS INFLUENCIA E FORMOS INDICADO PARA SERIE D DE 2011, ISTO PODE SER ANTECIPADO...MAS TEMOS QUE COMEÇAR AGORA, OU MELHOR, DAR CONTINUIDADE A ESTE PROJETO JÁ COMEÇADO, COM MAIS SERIEDADE E ALGUEM COM ESTRELA, POIS O PARDAL É O MAIOR PÉ FRIO QUE CONHEÇO...ORLANDO CRAICI ASSUME A PRESIDENCIA E FAREMOS NOVAMENTE UMA PARCERIA COM O ATLETICO PARANAENSE COMO FIZEMOS EM 96, ESTA É MINHA DICA. O SUB-20 DO ATLETICO É UM TIMAÇO.

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui pensando ,,se nós precisavamos de 2 e fizemos 3, porque o time nao fechou atraz e esperava o america vim e ir no contra aqtaque,,é isso que ate agora não entendo em tecnico algum,,,ae não vou criticar ninguem,,mas gente eu to acabado,,parece que morreu parte de mim,,um abraço a todos

    ResponderExcluir
  3. Prof,garcia, sou dombosquino de coração,permita tecer alguns comentarios torcida mixtense. 0 Dom Bosco e o maior time do mundo. esta faltando mais uma frase ne, como voce ja sabem o carlinhos hé hé quen diga,faltou ao mixto garra e sorte,treinador pe frio presidente pe frio que mais que voces querem, como disse um torcedor no seu cimentario. Na realidade quem perdeu esse jogo so ten um culpado o tecnico do mixto, nao tem cabimento uma equipe jogando para ganhar placar de 3 a zero botasse o time mais prafrente ´pois era isso que o america queria explorar o contra ataque e o mixto encolheu ai que era ora do mixto contra atacar e fazer mais 2 mesmo levando dois, voces nao acham. 0 dombosco tocava a bola naquela epoca deixava os adversarios maluco porque tinha qualidade no meio do campo, ok desculpe os mixtense tambem fiquei muito triste fui em todos os jogos do mixto por que amo Cuiabá. abraços
    O DOMBOSCO CONTINUA SENDO O MELHOR TIPME DO MUNDO.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!