segunda-feira, 6 de setembro de 2010

MIXTO FEMININO ELIMINA O GÊNUS E PEGA O PINHEIRENSE DO PARÁ

4
O time feminino do Mixto ignorou a vantagem do empate, foi pra cima e despachou o Gênus de Rondônia com uma vitória por 3×0. O jogo, de volta pela primeira fase da Copa do Brasil, foi disputado na tarde desta segunda-feira no Estádio Presidente Dutra.

Os gols do Alvinegro foram marcados por Dayane, Gisela e Soiane. O Mixto agora enfrentará o Pinheirense do Pará, que eliminou o Internacional do Maranhão vencendo duas vezes – 1×0 fora e 6×1 em casa.

O primeiro confronto está marcado pela tabela da 2ª Fase para sábado no Dutra às 20h (horário não confirmado ainda pelo Mixto). A partida de volta acontece dia 16, uma quinta-feira, às 15h no Estádio Mangueirão, em Belém.


FICHA TÉCNICA
- Mixto 3x0 Gênus
- Gols: Gisa aos 31min. e Daiane aos 40 do primeiro tempo e Loyane Pepino aos 9min. da fase complementar 
- Local: Estádio Dutrinha
- Árbitro: João Lupato (MS)
- Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho e Rilmar Ribeiro Primo
- Cartões amarelos: Gabi e Ariana (Genus)
- Público pagante: 89 pessoas

- Público presente: cerca de 300 pessoas
- Renda: R$ 445,00 
- Times:
. MIXTO: Aline; Gislaila, Loyane ‘Pepino’, Jeane e Cilene; Rafaela, Tampinha (Janaína), Elizete e Gisa; Daiane (Bárbara) e Pequi (Bruna). 

. Técnico: Celso Nunes
. GENUS: Carol; Dalila (Lili), Ariana, Keila (Marina) e Edna; Gabi, Iranilce (Diule), Uine e Geise; Lidiane e Silma. 

. Técnico: Luiz Simplício

Fonte: Craques do Rádio (texto) - Foto: Geraldo Tavares - Ficha Técnica: Diário de Cuiabá
06/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Quaiiis Foram as meniinas Q participaram do time do mixtoo?

    ResponderExcluir
  2. JOGO DO FEMININO CORREU RISCO DE NOVO

    Quinta-feira, dia 2, o jogo entre Mixto e Gênus, pela Copa do Brasil de Futebol Feminino, não aconteceu no Dutrinha por falta de médico. Depois de esperar quase uma hora e meia pela chegada da ambulância, o árbitro cancelou a partida por falta de um médico. Hoje, quase o vexame se repetiu.

    A ambulância chegou novamente atrasada – alguns minutos, apenas -, mas, novamente sem médico.

    No desespero, encontraram alguém que dizia ser médico mas não apresentou nenhuma identificação que comprovasse oficialmente sua profissão. Não foi aceito e após muito bate-boca e um atraso de quase meia-hora finalmente apareceu um “médico de verdade”, que mostrou suas credenciais e ai sim a bola rolou. Impasse resolvido em cima da hora.

    O Gênus prometeu recorrer na CBF e registrar Boletim de Ocorrência contra a pessoa que teria tentado se passar por médico.

    Fonte: Craques do Rádio - Tânia Rauber/TV Record

    ResponderExcluir
  3. De novo a copa está chegando FMF não consegue colocar uma ambulância com médico no Dutra.

    ResponderExcluir
  4. NA SEGUNDA FEIRA, EU ESTIVE NO DUTRA, E PARA MINHA SURPRESA, OLHA O QUE ACONTECEU: OS DOIS TIMES EM CAMPO, BATENDO BOLA, COISA E TAL, TAL E COISA E O JOGO NÃO COMEÇA, PORQUE? PORQUE NÃO TEM AMBULANCIA, DEPOIS DE ALGUM TEMPO, CHEGA A AMBULANCIA, MAS NÃO TEM MEDICO, PQP, QUANTO CUSTA PARA TER UMA AMBULANCIA COM MEDICO NUM JOGO DE FUTEBOL, SERÁ QUE É TÃO CARO, OU ESTAMOS COM PENDENCIA DE PAGAMENTO PARA A EMPRESA CONTRATADA, ALGUMA COISA TA ERRADA.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!