quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mixto Futsal enfrenta hoje o Dom Bosco no ginásio Fiotão, valendo a liderança do grupo

2
O Mixto Futsal joga hoje contra o Dom Bosco no ginásio Fiotão, em Várzea Grande. A partida será às 19:30h e vale a liderança do grupo, já que tanto o Mixto quanto o Dom Bosco venceram de goleada as duas partidas que disputaram, o Tigre leva uma pequena vantagem no saldo de gols.

Resultados até agora - Grupo A
- Sto. Antônio 2x5 Dom Bosco
- Mixto EC 7x2 Barra do Bugres
- Mixto EC 5x1 Sto. Antônio
- Barra do Bugres 3x7 Dom Bosco

A próxima partida do alvinegro, depois de enfrentar o Dom Bosco, será na sexta-feira contra o Santo Antônio, também no ginásio Fiotão às 20:30h.


Fonte: Redação Mixto Net
01/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. CBF divulga calendário 2011 do futebol brasileiro
    A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta terça-feira, o calendário do futebol brasileiro em 2011, que vai acontecer do dia 16 de janeiro, data de início dos estaduais, ao dia 4 de dezembro, última rodada da Série A. A primeira divisão do Campeonato Brasileiro começa dia 22 de maio, seis dias após o término dos estaduais e não sofrerá paralisação por conta da Copa América, que será realizada na Argentina, durante o mês de julho. A Série B do Brasileirão começa no mesmo dia da elite, mas acaba uma semana antes, dia 27/11. Enquanto a Série C vai do dia 17 de julho a 20 de novembro. A Série D começo no dia seguinte da terceira divisão e termina uma semana antes. A Libertadores, título mais cobiçado pelos times brasileiros, vai do dia 26 de janeiro a 22 de junho.

    ResponderExcluir
  2. Deu empate no jogo entre Mixto e Dom Bosco, o fato lamentavel é que tiveram que jogar no Fiotão como se não tivessemos quadras em Cuiaba, pois os seus Donos (bodão) Verdinho e Giubert (Aecim) não liberam para a pratica esportiva.Até quando... Parabens ao Arley adriano bebeto e maike que sempre tirando dinheiro dos seus bolsos ainda suportam passar por tudo.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!