sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Patric e Laenio falam da expectativa para o jogo decisivo diante do América

1
De um lado uma defesa segura, de outro um ataque implacável. Será esse o fundamento do Mixto para enfrentar a equipe do América (AM) no próximo domingo. O jogo é decisivo e vale a permanência na competição rumo a Série C do Campeonato Brasileiro. Tarefa difícil, mas não impossível. O grupo alvinegro sabe disso e vai buscar a vitória a qualquer custo.

Eu peço apenas que a torcida confie neste grupo e nos apóie. No que depender da gente, vamos lutar do primeiro ao último segundo dentro de campo”, afirmou o goleiro Laênio, que deve ser o titular da decisão.

Lá na frente, o time deve ter mais do que otimismo, é determinação pura. Patric! O homem gol não quer decepcionar a nação Alvinegra. “Cada chance perdida vai fazer falta. Por isso não há como vacilar um só minuto. Não depende só dos atacantes, mas todo o grupo vai ter de fazer não apenas o melhor, mas o máximo”.

O atacante não falou apenas por ele, mas também pelo companheiro Zé Paulo. “Nós dois estamos muito motivados e entrosados para cumprir o nosso papel. Vai dar certo, tem que dar. Quando o Mixto precisou a gente soube reverter à situação. Agora é focar, pensar, dormir e acordar pensando no América. Esse jogo certamente vai ficar para a história do Tigre”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
10/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. QUAL É O HOTOL QUE O AMERICA FAI FICAR HOSPEDADO?.. NOSSA MISSÃO É NÃO DEIXAR ELES DORMIREM , SOLTAR FOGOS DE MADRUGADA E SE POSSIVEL DESLIGAR O PADRÃO...RSRSRRSS

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!