sexta-feira, 17 de setembro de 2010

PATRIC E VERONA PEDEM DESLIGAMENTO DO MIXTO

12
Na tarde de ontem o atacante Patric e o meia/volante Verona pediram desligamento do Mixto Esporte Clube. O atacante já estava no Mixto desde os jogos do Mato-Grossense, já o volante veio reforçar o Tigre durante o Campeonato Brasileiro. Ambos desempenharam um grande trabalho e partem para novas propostas.
Patric e Verona não são mais jogadores do Mixto
De acordo com a diretoria do Mixto, o clube não tem condições de manter o artilheiro Patric pelo alto custo que ele representa. A rescisão foi feita de maneira amigável, já que o Mixto abriu mão do recebimento da multa da clausula penal, e o jogador abriu mão do recebimento das verbas rescisórias. Ficou apenas pactuado o recebimento do salário de agosto junto com a folha de pagamento do alvinegro.
O atacante ainda não definiu qual será o novo clube. Ele disse não ter recebido nenhuma proposta. “Não tem nada definido, mas meu empresário está resolvendo isso”. O jogador também garantiu que, antes de deixar a capital, deve chamar a imprensa para uma conversa, falar da saída e agradecer publicamente a torcida.

Verona foi chamado a disputar a terceira divisão em Goiás. Os times Rio Verde e Aparecida fizeram propostas, mas o jogador ainda não definiu em qual vai ficar. O atleta deve embarcar na noite de hoje (16). De acordo com ele, trabalhar em Goiânia neste momento é uma forma de ficar perto da família e em atividade. “O meu acordo é para não ficar parado. Caso o Mixto precise novamente de mim, estarei à disposição”.
Na bagagem ele deve levar o imenso carinho da torcida. “Quero deixar um grande abraço a todos os torcedores. Gostei muito de ter jogado no Mixto e tenho um carinho muito grande por toda a equipe e comissão técnica”. Ele também afirmou que vai ficar na torcida para que o clube tenha um bom desempenho na Copa Mato Grosso e possa assim dar continuidade aos trabalhos.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC - Fotos: Assessoria Mixto
17/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

12 comentários:

  1. Aos dois jogadores eu desejo sucesso na seqüência de suas carreiras e com certeza a torcida alvi negra agradece pela forma honrosa com que vestiram a camisa do tigre.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que os jogadores gostaram da torcida.... Acredito que jogadores "falando bem" da Boca Suja é 1 gde avanço... pois antigamente eles nem chegavam perto da gente, não agradecia pela força e ainda tinham medo!

    Sucesso à ambos jogadores!

    ResponderExcluir
  3. DIA DE DESPEDIDAS NO TIGRE

    Ontem foi um dia muito triste para o elenco do alvinegro da Vargas. Treinamento pela manhã e depois aquele sentimento de adeus. Um cumprimentava o outro e houve muita emoção.

    Um grupo que deixará saudades, vários aspectos positivos vão ficar na memória da família do Tigre.

    Fonte: Futebol Regional

    ResponderExcluir
  4. o que dizer nessa hora,,quando se tem um nó na garganta,quando o coração que dias atráz era de batimentos acelerados e contagiantes,hoje o mesmo parece não ter força para pulsar,mas faze o que?
    Todos nós sabemos do quanto esses joadores forão honestos para com o MIXTO E SUA QUERIDA TORCIDA..hoje não há como mante-los aqui conosco é momento de grande tristeza, mas o sonho não acabou,,e outra PATRICK VERONA entre tantos outros estarão guardados em nossos corações,eles nunca seram esquecidos,pois vimos o quanto o MIXTO com esses moços forão valentes, mas futebol é isso as vezes o vento sopra a favor e as vezes ele nos derruba,assim foi com o MIXTO,mas estou de pé o MIXTO não morreu,,e a todos os jogadores que sairem para dar continuidade a suas vidas profissionais,,vão com DEUS e sejem felizes,,que DEUS abra portas muitos melhores do que as nossas condições,,mas lembre-se.Aqui sempre ficara aberta as nossas portas para o vosso regresso quando vcs sentirem essa vontade,,o MIXTO não passou assim tambem como não ira passar despercebida a permanência de vocês aqui,,eu CARIOCA,só tenho a agradecer pelo muito o que vcs fizeram,,o MIXTO teve outra cara com a presença de vocês,,de coração obrigado a todos,,e pra você PATRIGOL,,vou orar para que DEUS tome vc pelas mãos e abençoe cada vez mais os seus pés,,que a mesma alegria que você nos deu , vossa possa dar a outra apaixonada torcida e seje você muito feliz,,mas não esqueça da gente,,você se tonou um irmãozinho para mim...encerro com um forte abraço.....lagrimas

    ResponderExcluir
  5. Com a devida permissão do nobre amigo Carioca, faço dele as minhas palavras neste momento de despedida de alguns companheiros. Sejam felizes!

    ResponderExcluir
  6. que isso ,,amigo claudio , vc não tem que pedir permissão aqui não irmão,,vc é quem manda , alias vc é o kara,,super abraço bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. É uma pena uma grande equipe com fabulosos jogadores ser desfeita dessa maneira infelizmente ser desclassificada de forma precoce do campeonato nacional mas a vida continua e fica a certeza do trabalho bem feito.O desafio agora é montar novamente uma equipe competitiva como esta porque o nivel de cobrança irá aumentar em função das comparações que inevitavelmente serão feitas com esse elenco tem duas alternativas ou monta uma equipe do mesmo nivel desta ou superior não tem pra onde correr o Mixto não tem mais tempo a perder.

    ResponderExcluir
  8. Boa Sorte Patrick e Verona

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte Patrick ,Verona,eu também quero aproveitar as belas palavras do Carioca,pra dizer não adeus,mais muito obrigado mesmo,tenho certeza que brilharão em outros campos.Porém se o Mixto voltar a precizar de voces,tomara que tenha um carinho especial,e sabemos que uma hora isso pode acontecer. Que DEUS abençoe a todos que partirem.

    ResponderExcluir
  10. Olha ai Mixto e aprende!


    Remo empresta atacante revelação para Atlético-GO
    Heliton foi um dos principais jogadores do time paraense na Série D

    Belém, PA, 17 (AFI) - Depois da eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro último domingo diante o Vila Aurora-MT em pleno Mangueirão, o Remo começa a definir o futuro de seus jogadores, principalmente, os formados na base do clube.

    Confira!
    » Vasco terá quatro desfalques para enfrentar o Internacional
    Nesta sexta-feira foi confirmado o empréstimo do atacante Héliton, um dos principais destaques do clube na Série D, para o Atlético-GO. O jogador ficará no time goiano por três meses, com a opção de compra por R$ 800 mil.

    Na última quinta-feira, quem havia sido emprestado foi o zagueiro Raul, que foi para o Sport, da Série B do Brasileirão. A ideia da diretoria remista é fazer com que os jogadores adquiram experiência para que possam ajudar o time azulino no futuro

    "Nós precisamos que eles mantenham o ritmo de jogo, principalmente, o Raul. O negócio foi muito bom tanto para o Remo quanto para os jogadores, que ficaram expostos nos dois campeonatos mais importantes do Brasil", afirmou o vice-presidente de futebol do Remo, Lucival Alencar.

    ResponderExcluir
  11. Gabriel Montillo de Farías Prediger18 setembro, 2010 21:58

    ngm quer saber de remo otario

    ResponderExcluir
  12. Gabriel Montillo de Farías Prediger você quem é o otario aqui, um mané que se diz torcedor mas é um gay que vai pro meio da torcida pra se esfregar em homem, sai dai bicha.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!